Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 2
Primeira Conversa


Notas iniciais do capítulo

Hey !! Mas um Capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/2

Estou chegando em casa, o meu dia está realmente uma bosta, depois de ser zoado na escola por alguns meninos e levar uma suspensão de 3 dias por brigar com um dos idiotas eu ainda quase fui atropelado saindo da escola. Parece que hoje a sorte não está nem um pouco a meu favor.

Entro em casa e vou direto para meu quarto, ligo meu notebook e começo a mexer em meu Facebook com esperanças que tenha alguma coisas interessante ou alguma pessoa legal para conversar.

– Filho !! O que aconteceu? - Minha mãe aparece na porta, seus cabelos loiros estão amarrados em um rabo de cavalo, ela esta segurando um livro em suas mãos, para minha surpresa é o livro que eu perdi a alguns dias - Por que chegou cedo da escola? - Ela pergunta vindo em minha direção e me entrega o livro.

– Onde achou? - Pergunto tentando mudar o assunto da conversa, acho melhor ela não saber que fui suspenso, se ela e meu pai descobrirem é capaz de me matarem. Meu pai sempre foi estudioso, e por incrível que pareça nunca causou nenhum problema para a escola. Ele sempre quis que eu me parecesse com ele, mas sem sucesso, somos completamente diferentes. E se ele descobrir que fui suspenso certamente levarei uma bronca daquelas.

– Sophia veio me entregar - Ela diz se sentando ao meu lado na cama - Ela me disse que você deixou ele embaixo de sua carteira na escola.

– Eu e minha ótima memória - Digo sorrindo - Vou agradecer a ela se ela aparecer por aqui hoje.

– Você ainda não me disse o que aconteceu para ter chegado cedo da escola - Ela me olha séria, seus olhos castanhos se encontram com os meus e no momento em que vou responder alguém bate na porta e grita o nome de minha mãe.

Não sei quem é essa pessoa, mas agradeço muito a ela. Não consigo mentir para minha mãe e por mais que eu tente ela sempre sabe que estou mentindo. Depois que ela sai do quarto volto para meu mundo virtual em busca de diversão quando vejo uma pessoa online. É Rachel a menina que conheci por uma publicação de uma página, depois de nossa conversa pela publicação resolvi adicionar ela e uma outra menina que também participou da conversa.

Paro e fico com o ponteiro do mouse sobre seu nome, estou com receio de chama-la e ela simplesmente me ignorar. Mas não custa tentar, então vamos lá.

– Oi - Digito e fico um tempo esperando por uma resposta.

– Oi - Ela responde depois de alguns segundos.

– Como vai?

– Eu vou bem e você?

– Estou mais ou menos, para ser sincero, minha vida está uma merda.

– Nossa, espero que ela melhore.

– Obrigado. Então você que é a CDC daquela página.

– Sim, sou eu.

Gosta de mais alguma saga além de Instrumentos Mortais?

– Gosto de Jogos Vorazes e também de Belo Desastre.

– Sério ! Amo Jogos Vorazes, conheci a saga pelo filme mais depois de um tempo comecei a ler os livros e em apenas três dias li todos.

– E você, Gosta de quais outras sagas?

– Gosto de muitas, mas vou citar algumas. Jogos Vorazes, Harry Potter, A Maldição do Tigre, Fallen, Instrumentos Mortais, Divergente e etc...

– Nossa! Você gosta mesmo de ler KKKKKKK.

– Como a maior parte do tempo não tenho nada para fazer eu sempre pego algum livro e começo a ler, de um tempo para cá eles se tornaram meus melhores amigos.

Também faço isso, a maior parte do tempo fico lendo, não importa a hora e nem o lugar.

Quando vou digitar novamente escuto alguém me chamando.

– Filho - Minha mãe grita - O almoço está pronto.

– Estou indo - Respondo e volto para o computador para me despedir de Rachel.

– Tenho que sair, o almoço está pronto.

– Tudo bem, também tenho que sair, estou me arrumando para ir para a escola.

– Nos Falamos depois?

– TALVEZ.

– Talvez não era resposta que eu estava esperando KKKKKKKK. Talvez sim ou Talvez não?

– Acho que está mais para talvez sim. Gostei de você, acho que vamos nos dar muito bem.

– Não se esqueça de mim KKKKKKK.

– Te conheci a 10 minutos KKKKKK, mas pode deixar, Prometo que não vou te esquecer KKKKKKK.

– Tudo bem KKKKKKKK.

– Agora quero que você prometa que não vai se esquecer de mim.

– Eu Prometo.

– Agora sim está tudo certo, agora tenho que ir. Até mais, beijos.

– Até mais.

Vou correndo para a cozinha e tropeço no tapete da sala quase dando de cara com o chão. Chegando lá começo a me servir.

– Te chamei a 10 minutos atrás, por que demorou? - Minha mãe pergunta enchendo os copos com o suco de uva que ela mesma preparou.

– Estava conversando com uma menina que conheci - Respondo terminando de me servir.

– Ethan - Ela me olha séria e se senta na cadeira - Você sabe que é perigoso, a gente nem sabe se é mesmo essa pessoa do outro lado.

– Eu sei mãe - Falo me sentando ao lado dela - Já estou bem crescido, não sou burro.

– E eu sei que você não é um burro, Só estou te avisando - Minha mãe diz sorrindo.

– Acho que você devia ouvir sua mãe - Meu pai aparece na porta, seu cabelo está um pouco despenteado, ele está com o terno preto que ele tanto gosta, ele lava as mãos e pega um prato em cima da mesa - Isso é perigoso.

– Já entendi - Digo pegando meu prato e vou saindo em direção ao meu quarto.

– Ethan - Meu pai me chama - A diretora de sua escola me ligou e disse para eu comparecer a escola e que o assunto é de extrema importância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !! O que acharam do Capítulo?
Comentem !!