Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 4
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo :D
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/4

Vou com Sophia até na porta da casa dela e depois volto para casa. O frio está insuportável, um vento frio entra por debaixo da blusa me fazendo arrepiar. Enquanto ando até minha casa resolvo responder a mensagem de Rachel.

– Sério mesmo que pensou em mim?

– Claro que sim.

– Até me senti importante.

– Sério KKKKKKKKKKKKKK.

– Claro. Até parece que uma menina linda igual a você se interessaria em conversar com um Nerd chato. Deve estar chovendo meninos na sua horta.

– KKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus. Eles são apenas idiotas que só querem saber de ficar comigo, mas não dou bola para eles, você é diferente, tem alguma coisa em você que me encanta. E você gosta de ler, quero que meu futuro namorado leia também, pessoas que leem são mais educadas e muito mais legais.

– Então quer dizer que tenho chances de ser seu futuro namorado?

– Talvez.

– Lá vem vocês e seus "Talvez", sabe que não gosto nem um pouco desse talvez.

– Sua vida melhorou?

– Nem um pouco. Continua a mesma merda KKKKKKKKKKKKKKK.

– Nossa KKKKKK, sua vida não deve ser nada fácil.

– Nem um pouco fácil. Tenho que sair agora, depois a gente se fala. Bjs.

Estou chegando em casa e preciso arrumar um jeito de entrar sem que meu pai e minha mãe me vejam. Pego a escada no depósito e preparo ela para subir até a janela do meu quarto no segundo andar, começo a subir e paro quando vejo uma sombra no vidro da janela.

– Ethan - Adam aparece na janela e estende a mão para me ajudar, entro pela janela e derrubo a escada - Por que está entrando pela janela? - Adam pergunta me encarando com um olhar de reprovação.

– Estou tentando não dar de cara com nosso pai e nem com nossa mãe - Falo jogando a mochila em cima da cama - E nem me olhe com essa cara - Falo - Você já fez coisas piores.

– Vim te fazer uma proposta - Adam diz se sentando em minha cama - Quer sair comigo e com Sophia hoje a noite?

– Sério mesmo? - Pergunto.

– Sim - Ele diz se levantando e indo em direção a porta - Se quiser ir mesmo esteja pronto ás sete.

Fecho a porta e resolvo tomar um banho, logo que acabo me deito e acabo pegando no sono. Acordo as 6:30 e me arrumo rapidamente. Desço as escadas correndo e me encontro com Sophia e Adam na cozinha, Adam está vestido com uma camisa social cinza e uma calça jeans preta, ele está calçando o sapato branco da Nike que Sophia deu a ele de presente, Sophia está com um vestido azul que parece ter sido feito especialmente para ela e um salto alto preto.

Quando estamos saindo escuto meu pai me chamar.

– Precisamos ter uma conversa - Meu pai diz se sentando junto com minha mãe no sofá da sala, Sophia e Adam se senta no outro e eu fico em pé esperando ele dizer alguma coisa.

– O que quer? - Pergunto - Será que você já não me infernizou demais hoje.

– Como é que é? - Meu pai grita.

– Fique calmo Dylan - Minha mãe fala com uma voz suave e vejo meu pai se acalmando aos poucos.

– Só quero saber por que você tratou a diretora daquele jeito - Meu pai pergunta com um tom de voz irritado - Acho que você devia nos falar a verdade, pelo menos uma vez.

– Esse é o problema - Eu falo rindo ironicamente - Vocês nunca acreditam em mim. Eu tratei ela daquele jeito por que ela sempre faz de tudo para acabar com minha reputação naquela escola, desde que se tornou diretora sempre arranja um jeito de me colocar em problemas.

– Deixe de ser cínico - Meu pai diz - Até parece que ela faz isso com você.

Eu estou falando a verdade - Grito - Se quiser acreditar, Acredite , mas se não quiser esteja a vontade, Já me acostumei com sua total falta de confiança em mim.

– Ele está falando a verdade - Adam diz.

– E você fique quieto - Meu pai diz - Sempre acobertou todas as travessuras de seu irmão desde criança.

– Pelo menos ele me dava atenção - Falo - Ele ficava do meu lado quando ninguém estava, ele cuidou de mim, sempre fez de tudo para me ver sorrir, ao contrário de vocês - Digo apontando para meus pais.

– Você só pode estar brincando - Meu pai fala ironicamente e sorri - Você sempre teve tudo o que queria.

– Sim, sempre tive tudo que queria - Falo andando de um lado para o outro - Mas nunca tive o amor de vocês dois, vocês sempre me trataram como se eu não fosse nada.

– Isso é mentira - Minha mãe fala, as lágrimas começam a escorrer em seu rosto.

– Não é não - Falo - Meu pai sempre se preocupou muito com a empresa, praticamente passa o dia inteiro lá e quando chega em casa não fala nada, nunca conversa com a gente. Para ele a empresa é mais importante do que a própria família. Você sabe quantos Dias dos pais que fiquei sentando na porta de casa o esperando e com esperança de que você chegaria de suas reuniões?- Pergunto e respondo na mesma hora - Praticamente todos, você não imagina o tanto que doía eu ver as outras crianças brincando com seus pais, eu era apenas uma criança, eu precisava de atenção, de carinho.

– Adam - Sophia me chama e tenta me tirar de casa, mas fico ali e continuo a falar.

– E você -Digo apontando para minha mãe - Nunca disse um simples "Eu te amo" para seus filhos, só quer aparecer por que tem dinheiro, quando não está na empresa implicando com os empregados, esta por aí fazendo unhas e arrumando o cabelo nos salões mais caros da cidade, me diga qual a necessidade disso, e ainda deixava os filhos sozinhos em casa, Adam tinha 6 anos e tinha de cuidar de mim que tinha apenas 3.

– Já chega - Meu pai grita e olho para ele, seus olhos estão cheios de lágrimas.

– A verdade machuca, não é mesmo - Digo e sigo Sophia e Adam que estão saindo pela porta de entrada - Mas as vezes ela precisa ser dita.

Quando saio da casa começo a chorar e Sophia me abraça.

– Vai ficar tudo bem - Sophia diz passando a mão em meu cabelo.

– Assim espero - Digo e logo depois saímos em direção ao carro.

E aqui estou, dançando com Sophia, Adam está em uma mesa conversando com seus amigos. Tento me esquecer do que aconteceu a pouco, mas logo percebo que por mais que eu tente, isso ira demorar um tempo para ser esquecido. Sophia me disse que vai dar tudo certo, e espero que assim seja. Finjo estar feliz, mas na verdade estou completamente destruído, mas isso irá mudar. Como dizem por aí " O tempo é o melhor remédio".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam do Capítulo?? Comentem !!!