Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 23
Falsas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Hey !!
Aqui estou !! Com mais m capítulo !
Espero que gostem !!

Happy New Year For You !!

Último capítulo do ano de 2014 e estou aqui para agradecer, a cada um que leu, aos que acompanharam, aos que comentaram, E que venha 2015 que seja muito melhor que 2014.
Que nosso 2015 seja repleto de alegrias, paz, amor e muita outras coisas. Ah, e já estava me esquecendo e que tenha mais muitos capítulos. Obrigado por tudo !!

Feliz 2015 Povo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/23

Rachel me abraça e sorri.

– Tem planos para essa noite? - Ela pergunta me puxando para fora do apartamento - Se tem cancele, vou te levar a um lugar depois de irmos a igreja.

– Você vai aparecer na igreja para que? - Pergunto.

– Vou cancelar a festa Uai - Ela diz sorrindo - E quero que veja a cena.

– Seus pais irão me matar Rachel - Digo e ela me puxa para dentro de um táxi.

Ela diz o endereço para o taxista e repousa sua cabeça no meu ombro.

– Eles não - Ela diz segurando minhas mãos - É mais provável me matarem.

– Nem em brincadeira - Digo - Prefiro que me matem do que matar você.

– Quero ver a cara de meu pai - Ela diz sorrindo enquanto desenha um coração imaginário em minhas mãos.

– Eu prefiro não ver - Digo sorrindo - Pelo que você sempre disse, ele parece ser muito louco.

– Ele só tem aquele jeitão dele - Ela diz - Mas no fundo é medroso.

Chegamos a frente da igreja e o táxi para.

– Pode esperar aqui? - Ela pergunta ao taxista que assente com a cabeça - Vai ser rápido.

Ela me puxa para fora do carro, seu pai e sua mãe estão a esperando na porta da igreja, eles me olham sem saber quem sou.

– Quem é ele - O homem com o terno preto e gravata azul escura me olha, seus olhos verdes me lançam um olhar raivoso, seus cabelos grisalhos nem se mexem com o vento.

– Vamos entrar - Rachel diz, e entra com seus pais na igreja.

– Até que enfim - Escuto o padre falar e soltar um suspiro aliviado.

Todos se levantam para a ver a noiva, Rachel olha para trás e me lança um sorriso daqueles de quando a pessoa vai aprontar. Fico parado ali na porta da igreja vendo tudo.

– EU preciso dar um aviso - Rachel vai ao altar e começa a falar - Esse casamento não vai acontecer - Ela diz e todos olham para ela assustada - Eu nunca quis me casar, sempre fui obrigada por meus pais.

– Isso é uma mentira !!- O pai da menina grita nervoso e o padre o olha assustado.

– Eu nunca amei Thomas - Ela diz e o e menino fica perplexo - Passei todos esses anos fingindo estar apaixonada sem ao menos sentir nada por ele.

– Como assim? - O menino pergunta chegando ao lado de Rachel e olha para mim.

– Eles sempre tiveram a vontade que eu me casasse com você - Ela diz - Por que você é rico.

– Não é - A mãe de Rachel fala pela primeira vez em minutos - É por que ele é experiente, um cara legal.

– Sabe quem eu sempre amei - Ela pergunta e os pais delas pensam por um tempo, mas ela responde - Aquele menino ali - Ela diz apontando para mim, ele é a pessoa que quero me casar, que quero construir uma família, que quero para sempre ao meu lado.

– Você não terá futuro nenhum ao lado daquele ... - O pai dela me olha com o olhar de desprezo e continua - Aquele Vagabundo.

– Não me importo com futuro profissional - Ela diz - O que me importa é estar ao lado dele, ele faz eu me sentir bem, ele me faz feliz, e vocês como pais deviam agradecer.

– Agradecer - O pai dela ri ironicamente olhando para mim e eu vou na direção de Rachel.

– Isso mesmo - Rachel diz.

– Ele é apenas um moleque - O pai dela diz - Ele deve ter no máximo 19 anos, ele é um zero a esquerda, não serve para nada.

– Cala sua boca - Rachel grita com o pai dela e ele a olha assustado - Eu o amo e ponto final, não mudarei de ideia e nunca mais fale assim dele, ele tem 19 anos, mas ele tem um coração incrível, é gentil, educado, sabe tratar as pessoas, ele tem tudo o que o senhor não tem, ele tem uma coisa importante, o caráter.

– Tá me chamando de sem caráter - O homem diz, mas não dou chance para Rachel responder e a puxo para fora da igreja.

Ela para na porta e olha para todos os convidados.

– Vão se foder - Ela grita e vamos correndo para o táxi.

Saímos dali direto para a praia, no táxi começamos a rir e o taxista pensou que fossemos doidos, mas talvez somos mesmo, talvez estejamos embriagados de amor. Mas Rachel se esqueceu e tivemos que ir até sua casa para ela trocar de roupa, ela rasgou o vestido e deixou em cima da cama dos pais.

– Soube que Isabelle te fez algumas visitas - Ela diz e me olha.

– Exatamente - Digo, nos sentamos na areia da praia.

– O que ela queria? - Rachel pergunta.

– Adivinha - Digo apontando para mim mesmo.

– Sério que ela fez isso - A menina diz entristecendo.

– Pensei que ela sabia sobre nós dois - Falo passando a mão nos longos cabelos pretos de Isabelle.

– Ela sabia - Rachel diz - Mas de um tempo para cá ela mudou, ficou estranha comigo e disse que faria de tudo para conquistar você, no começo achei que tudo passava de uma brincadeira.

– Mas não era - Digo - Ela me beijou e foi no meu hotel me agarrar.

– Aquela filha da mãe - Ela diz.

– Entendo pelo que você está passando - Digo - Já passei por isso milhões de vezes.

– E é incrível como se manteve forte o tempo todo -Ela diz.

– Temos que nos preparar para umas surras da vida - Digo sorrindo - Sempre vai ter alguém a espreita para acabar com nossa felicidade.

– Mas sempre tem alguém para nos ajudar e nos fazer felizes - Ela diz.

– Eu sempre tive Adam e Sophia - Digo - E agora tenho você.

– Eu achei que tinha Isabelle - Rachel diz - Mas agora tenho você, Meu Anjo.

Escutamos alguns passos e a menina para perto de mim e de Rachel.

– Acho que escutei meu nome nessa conversa - Isabelle para na minha frente.

– O que está fazendo aqui - Rachel se levanta e para em frente de Isabelle.

As duas estão completamente diferentes, enquanto Rachel está com uma calça rasgada e uma blusa com o nome de uma banda de rock e um all star preto, Isabelle está com o vestido preto curto, um salto alto preto nas mãos e uma maquiagem super chamativa no rosto.

– Vim ver Ethan - A menina diz e sorri.

– Eu já pedi para não me procurar mais Isabelle - Digo e me levanto, fico ao lado de Rachel.

– Como pode ser tão falsa esse tempo todo - Rachel diz - Você só estava se aproximando de mim, para saber de Ethan.

– Exatamente - Ela diz.

– E ainda tem a cara de pau de falar isso - Digo.

–Ah Ethan - Ela diz se aproximando de mim e mexendo com os botões de minha blusa - Você deve ter gostado muito de nosso beijo.

– Sai de perto dele - Rachel empurra Isabelle.

– Não entendo qual o papel que você tem em nossa vida - Isabelle diz.

– Nossa - Digo sorrindo - Eu nunca tive e nem vou ter nada com você.

– Sai daqui - Rachel grita com Isabelle.

– Eu vou - Ela diz olhando para Rachel, ela passa os dedos em meus lábios - Mas eu volto.

– Escuta aqui - Rachel diz apertando os braços de Isabelle - Nunca mais volte aqui.

– Vou tentar - Ela diz e sorri - Mas não te posso prometer nada.

A menina sai e Rachel se senta na areia sorrindo.

– Ei pequena - Digo a abraçando - Não fica assim, estou aqui com você.

– Obrigada - Ela diz e me beija - Não sei o que seria de mim sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam !!
Comentem !!!

E Mais uma vez !!
Feliz 2015 !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.