Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 24
De Volta para Casa


Notas iniciais do capítulo

Hey !!
Primeiro Capítulo do ano :D
Espero que gostem !!
Aproveitem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/24

O aeroporto está cheio, pessoas correm apressadas por todos os lados, o chão está sujo, em alguns momentos vi até ratos perambulando por ali. O frio realmente está intenso, Rachel está me abraçando, suas mãos estão dentro de meu casaco, estamos em pé esperando a chamada para entrarmos no avião.

– Sério que já temos que ir para casa - Digo chateado.

– Seus pais irão se importar comigo? - Ela pergunta segurando minhas mãos.

– Claro que não - Digo - E se importarem você sabe o que eu posso fazer.

– Esse é o meu Ethan - Ela diz sorrindo - Impulsivo, chato, gato.

– Chato - Repito, fingindo estar triste.

– Isso é mentira - Ela diz e me beija - Estava brincando com sua cara, amo ver você com essa carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Nossa - Digo a olhando, ela bagunça meu cabelo - Eu também te amo - Falo sorrindo.

– Amo brincar com sua cara - Ela diz me enchendo de beijos.

A chamada é feita e vamos direto para o avião, no meio do caminho alguém me segura, Rachel olha para trás e vê Isabelle me abraçando.

– Solta ele - Rachel diz soltando as malas e empurrando a menina, em poucos segundos nos tornamos o centro das atenções do aeroporto.

– Vamos sair daqui - Pego na mão de Rachel, mas ela fica parada observando Isabelle que não para de me olhar.

– Será que até na hora de irmos embora você irá nos incomodar - Rachel diz brava - Será que você não percebe, Ethan é meu.

Pego as malas e vou até a porta que leva ao avião, Rachel fica ao meu lado.

– Eu te amo - Isabelle grita quando estou passando pela porta.

Entramos no avião, Rachel se senta ao meu lado e desliga o celular, uma senhora sentada na poltrona do corredor ao lado nos olha e sorri, um daqueles sorrisos simpáticos.

– Vocês formam um belo casal - A senhora diz, os cabelos brancos presos em um rabo de cavalo se balançam.

– Obrigado - Eu agradeço.

– Cuide bem dela - A senhora diz - Vejo nos olhos dela que ela realmente te ama.

Rachel sorri para a senhora que pega uma foto em sua bolsa, ela entrega a foto na mão de Rachel.

– Esse era meu marido - Ela diz - Perdi ele a alguns meses.

– Sinto muito - Rachel diz olhando a foto, nela a o casal e dois filhos, um menino e uma menina, os cabelos loiros brilham, os olhos castanhos são incríveis.

– Eu gostava muito dele - A senhora diz - O jeito que seu namorado te trata me lembra muito ele.

– Me chamo Rachel - Rachel estende a mão para a senhora.

– Prazer Rachel - A senhora diz apertando a mão de Rachel - Me chamo Christine.

Rachel e Christine passaram a metade da viagem conversando, Rachel como sempre, encantando as pessoas com o jeitinho calmo de falar. Depois a senhora dorme e Rachel fecha o livro que está em minhas mãos.

– Por que fez isso? - Pergunto bravo, mas não consigo brigar com Rachel.

– Por que eu queria falar com meu bebê - Ela diz e traça uma linha de beijo que vai do pescoço até minha boca.

– Sabe que eu não gosto disso - Digo sorrindo - Acho que já estou bem grandinho para ser chamado de bebê.

– Eu sei - Ela diz e me olha, seu olhos azuis brilham - Mas sempre vai ser meu bebê.

– Sabe que tem uma pessoa que não vai gostar nada de nos ver juntos - Digo.

– Eu sei - Ela diz - Ele vai fazer de tudo para acabar com a gente.

– Toddy não mudou em nada - Digo - E ainda por cima conseguiu colocar todos contra mim.

– Nunca pensei que ele pudesse ser tão ruim - Ela diz - Sempre confiei nele.

– Esse é o problema - Digo - Sempre confiamos demais, e no fim, quebramos a cara.

– Queria ter nascido no mesmo local que você e também ter estudado com você - Ela diz - Sophia tem uma sorte muito grande.

– E o caso da psiquiatra? - Ela pergunta.

– Tenho uma consulta amanhã - Digo colocando uma mexa de cabelo de Rachel atrás da orelha dela.

– Eu simplesmente acho isso uma idiotice - Ela diz apertando minhas bochechas - Eu não tenho um namorado com problemas.

– Diga isso para sua sogra e para seu sogro - Digo sorrindo - Com certeza Toddy colocou mais abobrinhas na ideia deles.

– Vou dizer - Ela diz e sorri - Pensando bem, prefiro deixar isso para lá.

– Só tenho medo que eles descubram tarde demais - Digo - Toddy é louco, ele é capaz de tudo.

– Seus pais vão estar no aeroporto nos esperando? - Ela pergunta.

– Com certeza não - Digo sorrindo - E não queira conhecer eles, são uns chatos.

– Não me importo - Ela diz e sorri.

Sei o tanto que Rache está despreocupado com eles, mas ela tem razão de estar, meus pais irão amar ela. Chegamos ao aeroporto depois de 4 horas de viagem.

Saímos do avião, estamos prestes a sair do aeroporto quando alguém me abraça por trás. Sophia se gruda em mim e Adam fica conversando com Rachel.

– Senti sua falta Meu amor - Ela diz sorrindo.

– Eu também Meu amor - Digo sorrindo e Adam me lança um olhar ameaçador - Fica tranquilo maninho, tenho minha pequena, não quero sua marrenta.

Adam sorri e me abraça.

– Você não imagina a falta que fez - Ele diz - Aquela casa sem você é um tédio.

– E nossos pais? - Pergunto.

– Eles estão em casa esperando por sua chegada - Ele diz.

– Sério isso - Digo sorrindo - Odeio esses momentos familiares.

– Tenho que te contar uma coisa - Adam diz me puxando para longe de Rachel e Sophia - É sobre Toddy.

– O que ele aprontou? - Pergunto irritado.

– Eu vi ele mexendo no cofre lá de casa - Ele diz me olhando e olha para as meninas que estão conversando e sorrindo.

– Deixa eu adivinhar - Digo -Você conversou com nossos pais e eles disseram que era mentira e que você estava querendo arranjar problemas para Toddy.

– Exatamente - Ele diz - Eu estou com um mal pressentimento.

– Ele deve estar planejando alguma coisa - Digo - E eu também não estou me sentindo muito bem.

– Eu não sei o que ele está planejando - Adam diz, a preocupação está estampada em seu rosto - Mas temos que agir rápido.

Sophia e Rachel vem em nossa direção acabando com nossa conversa.

– Podemos ir? - Sophia pergunta nos olhando.

– Claro - Adam e eu falamos ao mesmo tempo.

– Peguei o seu carro - Adam diz balançando a chave na mão, peguei a chave das mãos dele.

– Quem irá dirigir sou eu - Digo sorrindo.

– Glória Deus - Sophia diz sorrindo - Adam é um barbeiro, quase atropelamos um casal de idosos quando estávamos vindo e ainda quase batemos em um carro parado, isso mesmo que você ouviu - Ela diz sorrindo - PA-RA-DO.

– Nosso Deus - Rachel diz e me olha - Não quero morrer tão jovem, acho melhor Ethan dirigir.

– Normal isso - Adam diz - Ethan sempre ganhando - Ele fala e sorri - Isso que dá a pessoa ter olhos azuis, maldita genética.

– Gosto dos seus olhos castanhos - Sophia diz beijando Adam - Amo você.

– O amor é lindo - Rachel diz sorrindo, fazendo uma cara de menina apaixonada e sorri, aquele sorriso impecável, aquele sorriso que me encanta.

– Rachel é da zueira - Sophia diz rindo.

Então entramos no carro, dirijo até a casa, o céu está um mistura de laranja com azul claro, a tarde está acabando, estaciono o carro na garagem de meus pais e saio direto para a casa. Toddy aparece no meio do caminho, está sem camisa, ele está vindo de um grupinho de meninos que estavam jogando futebol.

– Boa Tarde irmãozinho - Ele diz e sorri, o sorriso mais falso que alguém poderia dar - Senti sua falta.

– Pena que não posso dizer o mesmo - Retribuo o sorriso falso.

– E trouxe a minha pequena - Ele diz olhando para Rachel que o olha com um olhar raivoso.

– Sua o caramba - Ela diz.

– Vamos entrar -Adam me puxa, Sophia e Rachel estão paradas nos olhando.

– Não se atreva a chegar perto dela - Digo apontando o dedo na cara de Toddy.

A porta da casa se abre e meus pais vem em minha direção, eles me abraçam e olha ao redor, apresento eles a Rachel e eles ficam super animados.

– Está tudo bem por aqui? - Meu pai pergunta alternando os olhares entre mim e Toddy.

– Claro - Digo, tentando parecer sincero.

– Melhor impossível - Toddy diz me abraçando e o empurro para longe - Sinto que essa férias em família será a melhor de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O Que Acharam ??
Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.