Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 22
A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Hey !!!
Mais um capítulo, acabei de escrever.
Espero que gostem !!
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/22

Acordo com a campainha tocando, me esforço para levantar, o sono me pegou de jeito. É Isabelle, ela bate freneticamente na porta, mas ignoro e volto a cama. Minutos depois ela começa a gritar na porta do apartamento. Abro a porta, ela invade meu apartamento. Ela vai até meu quarto e se senta na cama.

– Você está louca? - Pergunto vestindo uma blusa.

– Completamente louca - Ela diz se levantando e colocando os braços em volta de meu pescoço - Por você é claro - Ela diz me jogando na cama.

– Garota, você ficou perturbada ou algo do tipo - Pergunto me levantando da cama.

– Até com cara de sono você é Perfeito - Ela diz.

– Dá pra parar com isso - Grito - Desisti de mim, eu não gosto de você.

– Eu nunca desisto baby - Ela diz sorrindo.

– Mas é bom pensar em desistir - Digo olhando Isabelle que se deita na minha cama e começa a cheirar minhas roupas.

– Você só pode tá bêbada - Digo.

– Estou embriagada de amor - Ela diz e sorri - Sei que falar isso é estranho, você me enfeitiçou, desde a primeira vez que te vi eu te quis, seu cheiro, tudo em você é incrível, você é o cara mais perfeito que já conheci.

– Isabelle - Blue entra correndo em meu apartamento procurando pela amiga - Aí está você.

– Acho que sua amiga está um pouco mal - Digo sorrindo.

– Um pouco - Ela diz e sorri - Ela bebeu demais.

– Acho que precisa levar ela - Digo - Hoje é o casamento de Rachel e a presença de vocês é obrigatória lá, vocês devem ser as madrinhas.

– E Somos - Ela diz levando Isabelle até a porta - Acho que você deveria ir, ela ficaria feliz por te ver lá.

– Acho melhor não - Digo e sorrio gentilmente - Vou aproveitar a tarde para ficar na praia e depois devo sair com alguns amigos que fiz na praia.

– Então tá - Ela diz e puxa Isabelle para fora do apartamento - Até qualquer hora.

– Até - Digo e fecho a porta.

Me jogo na cadeira da sala e fico pensando no que vai acontecer hoje, em que vou fazer, se vou ao casamento ou não. Já que estou acordado decido ir a praia para espairecer um pouco.

Quando chego lá me sento na areia, vejo as mesmas crianças do dia anterior, mas agora estão jogando bola, uma das crianças chuta a bola e ela cai ao meu lado.

– Me Desculpe - Uma menininha nas faixas de uns 6 anos aparece na minha frente, os cabelos loiros estão amarrados em algumas tranças, atrás dela aparece um menino, moreno, os olhos azuis iguais aos meus, fico impressionado com o tanto que ele se parece comigo.

– Tudo bem - Digo entregando a bola o menino que sorri.

– Obrigado - Ele diz voltando ao local onde as outras crianças o esperava.

Mas a menina continuava ali parada na minha frente, seus cabelos se bagunçam com o vento.

– Por que você está triste? - A menina pergunta me olhando.

– Eu não estou triste - Digo sorrindo - Pelo contrário, estou muito feliz.

– Isso é mentira - Ela diz - Mas não fique assim, tudo vai dar certo - A menina diz e sai correndo de volta ao local onde agora as outras crianças brincam de queimada.

– Ei espera aí - A chamo e ele volta - Como se chama?

– Me chamo Jennifer - Ela diz - E só mais uma coisinha, você é muito bonito moço - A menina diz e volta de onde veio.

Fico impressionado, é como se ela soubesse que estou passando por algumas dificuldades.

Fico observando alguns casais passando e coloco o fone em meu ouvido, começa a tocar uma música do Bastille, o nome dela é These Streets, lembro de Adam cantando para mim todo dia antes de dormir, contando histórias sobre dinossauros e coisas do tipo. Sinto alguém tirando os fones do meu ouvido, olho surpreso para quem está ali.

– Rachel, o que faz aqui? - Pergunto - Hoje é o dia de seu casamento.

– Eu sei - Ela diz - Marquei com minha mãe no salão ás 2 da tarde, temos algum tempo para conversar, acho que precisamos esclarecer algumas coisas - Posso me sentar ao seu lado?

– Pode sim - Digo - Está feliz com o casamento?

– Não - Ela diz - Não queria me casar, estou sendo obrigada.

– Ninguém é obrigado a fazer nada - Digo - Temos escolhas.

– Eu sei - Ela começa a dizer mais para por alguns segundos - É difícil.

– Imagino - Digo sorrindo, um sorriso tímido e sem graça.

– Me desculpe - Rachel diz me olhando - Não queria terminar nada daquele jeito, ainda gosto de você, fiz de tudo para tentar te esquecer, mas nada deu certo, você não sai da minha cabeça.

– Tudo bem - Digo mexendo na areia com os pés - Mas você ainda pode desistir.

– Mas... - Ela diz e me olha, seus olhos azuis percorrem meu corpo, ela mexe na pulseira em meu braço.

– Só estou dizendo isso para você pensar mais sobre o caso - Falo - Será que você quer mesmo isso, será que nunca vai ter suas próprias escolhas, sempre vai se decidir pelos os outros, você sempre vai ficar com medo de se decidir por si mesma, vai ficar sempre satisfeita com o que seus pais propõe para você, eu sei que você não quer se casar, dá para ver em seus olhos, você tem que tomar alguma atitude. Para ser feliz ás vezes precisamos ignorar as opiniões alheias.

– Tenho que ir - Ela diz se levantando - Está quase na hora, foi ótimo falar com você.

– Pensa no que eu te disse - Digo sorrindo.

– Vou pensar sim bebê - Ela diz e põe a mão na boca - Quer dizer, vou pensar sim Ethan.

– Espero que depois não se arrependa com sua escolha - Digo a olhando.

Rachel vem na minha direção, me dá um abraço e me dá um beijo rápido. Ela sussurra em meu ouvido " Me desculpe por tudo, infelizmente teve que ser assim" e logo depois sai dali, a vejo cada vez mais longe e ela sorri para mim.

Fico na praia até anoitecer, o céu está lindo estrelado, a lua cheia ilumina o céu. Vou para casa assisto algumas séries na televisão, tomo um banho e começo a me arrumar para sair com alguns amigos, vamos até alguma balada. Visto uma calça jeans, visto uma blusa azul que Rachel me mandou no dia de meu aniversário, calço um tênis preto da Nike. Estou pronto para sair, quando vou pegar meu celular a campainha toca.

– Quem será a essa hora? - Eu mesmo me pergunto.

Abro a porta devagar, a menina com o vestido de noiva me olha e sorri, está toda arrumada.

– Rachel - Digo olhando ela de cima embaixo - Você está linda, e como foi seu casamento?

– Não houve um casamento - Ela diz - Fiz minha escolha, e espero não me arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ??
Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.