Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 21
A Música


Notas iniciais do capítulo

Hey !!
Mais um capítulo, esse é pequeno, mas espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/21

– Noivo - Falo surpreso, tentando ao máximo esconder minha tristeza.

– Você o convidou? - Thomas pergunta sorrindo, dá para ver a felicidade estampada em seu rosto.

– Não - Rachel alterna os olhares entre mim e Toddy.

– Como vamos nos casar e você não convida um de seus melhores amigos - O menino diz e pega um pequeno convite em seu bolso - Por mim você está mais do que convidado - Ele diz sorrindo - Tudo bem quanto a isso Rachel?

– Claro - Ela diz meio confusa, eu sei o que ela sente, estou sentindo o mesmo, um aperto no peito, uma vontade imensa de abraçá-la, de beijá-la.

Rachel olha em meu pulso e vê a pulseira que me deu quando se despediu de mim no acampamento, seus olhos se enchem de lágrimas.

Então o menino a beija, me despeço dos dois e saio em outra direção. Ligo para um táxi e ele me leva até o hotel. Entro no quarto e me jogo na cama. Rachel não sai de minha cabeça.

– Maldita hora que vou para aquele lugar !! - Grito irritado, falando sozinho.

– Estressado - Escuto uma voz vindo da direção da cozinha.

Olho a menina de olhos verdes parada tomando suco de laranja, o copo está quase vazio.

– Como conseguiu entrar aqui? - Pergunto irritado.

– Calma aí senhor Leif - A menina diz sorrindo e me entrega um copo com suco de laranja - Você deixou a porta da frente aberta.

– Isabelle por favor sai daqui - Grito - Eu quero ficar sozinho.

– Pelo jeito que está você deve ter se encontrado com Rachel e Thomas - Ela diz - Eles formam um casal tão fofo.

A menina vem e se senta ao meu lado na cama. Ela tenta me beijar, mas eu desvio.

– Por favor - Digo e Tento não me irritar mais - Sai daqui.

– Você merece alguém melhor que ela - A menina diz passando a mão em meu cabelo - Se ela te amasse de verdade, ela nunca faria aquilo com você.

– Sai daqui - Peço novamente.

– Eu vou - Ela diz - Mas eu volto.

Vou ate a porta para fecha-la e Isabelle para a pouco centímetros de mim, seus lábios roçam nos meus, os olhos verdes me encaram.

– Se eu fosse você eu desistira - Ela diz - Rachel nunca mais vai ser sua, agora ela vai se casar e acho melhor você ir se acostumando com a ideia.

– Vou tentar - Digo batendo a porta.

Me deito na cama e pego o convite no meu bolso, o olho por alguns segundos e o rasgo em vários pedaços. Por que tem que ser assim, logo quando eu estava bem, parece que o destino me quis aqui, se for ele simplesmente alguém tem que falar para ele que o odeio.

Pego meu celular e ligo em uma música, então ela toca e percebo que é a música que falávamos que era nossa, é uma música chamada Dark Paradise da Lana del Rey. A tradução é essa aí embaixo.

Paraíso Sombrio

Todos os meus amigos dizem que eu deveria seguir em frente. Estou deitada no oceano, cantando sua música. Ah, é como você a canta. Amar você para sempre não pode ser errado. Mesmo você não estando aqui, não vou seguir em frente. Ah, é como nós a tocamos. E não há remédio para a lembrança. Seu rosto é como uma melodia. Não sairá da minha cabeça. Sua alma está me assombrando e me dizendo Que tudo está bem. Mas eu queria estar morta. Toda vez que fecho os meus olhos É como um paraíso sombrio. Ninguém se compara a você. Eu temo que você não estará esperando do outro lado. Toda vez que fecho os meus olhos É como um paraíso sombrio. Ninguém se compara a você. Eu temo que você não estará esperando do outro lado. Todos os meus amigos me perguntam porque permaneço forte. Digo a eles que quando se encontra o amor verdadeiro, ele sobrevive. Ah, é por isso que continuo aqui. E não há remédio para a lembrança. Seu rosto é como uma melodia. Não sairá da minha cabeça. Sua alma está me assombrando e me dizendo Que tudo está bem. Mas eu queria estar morta. Toda vez que fecho os meus olhos. É como um paraíso sombrio Ninguém se compara a você. Eu temo que você não estará esperando do outro lado. Toda vez que fecho os meus olhos É como um paraíso sombrio. Ninguém se compara a você.

Mas não há você, exceto nos meus sonhos hoje à noite Oh oh oh, ha ha ha Eu não quero acordar disso esta noite Oh oh oh, ha ha ha Eu não quero acordar disso esta noite Não há alívio, eu vejo você no meu sono. E todos estão me apressando. Mas eu consigo sentir você me tocando. Não há libertação, eu sinto você nos meus sonhos Dizendo que eu estou bem. Toda vez que fecho os meus olhos É como um paraíso sombrio. Ninguém se compara a você Eu temo que você não estará esperando do outro lado. Toda vez que fecho os meus olhos É como um paraíso sombrio Ninguém se compara a você Mas não há você, exceto nos meus sonhos esta noite Oh oh oh, ha ha ha Eu não quero acordar disso esta noite Oh oh oh, ha ha ha Eu não quero acordar disso esta noite

Sabe, parece que por mais que tento esquecê-la, tudo me lembra ela, uma música, um programa na Televisão. Mas talvez Isabelle possa estar certa, por mais que eu queira, Rachel nunca mais vai ser minha. Talvez o destino só nos pregou uma peça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem !!!