Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 20
Rio de Janeiro - 3 anos depois.


Notas iniciais do capítulo

Hey !!!
Mais um capítulo, espero que gostem !!
Não faço a minima ideia o por que de ter escolhido essa data, deve ser por que foi a unica que veio a minha cabeça, pois é o dia que faço aniversário KKKKKKKKKKK.

Aproveitem o capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/20

Rio de Janeiro - 21 de Janeiro de 2017

“A eternidade não torna a perda esquecível, apenas tolerável.” – Cidade do Fogo Celestial.

Essa frase resume minha vida neste momento, depois que Rachel me largou eu tento seguir em frente, muitos dizem que é fácil esquecer e com o tempo não vou me lembrar mais dela, mas não é, pergunte a uma pessoa que perdeu alguém importante se é fácil seguir em frente, Não é mesmo.

Minha vida está um pouco melhor, meus pais estão menos chatos, Adam e Sophia estão namorando sério agora e Toddy, ele não mudou nada, continua o mesmo idiota de sempre, sempre causando problemas para mim.

Meus pais estão viajando com Toddy para a França, Adam viajou com os pais de Sophia para a Argentina, e eu, prefiro viajar sozinho, escolhi o Brasil. Não me pergunte o motivo de ter o escolhido o Brasil, não sei como responder, parece que tinha uma voz na minha cabeça falando “Brasil, Brasil, Brasil”. Gosto daqui, as pessoas são legais, o calor, exclua essa parte do calor, prefiro lugares frios. Nesses três anos viajei para vários lugares, fui na Alemanha, Grécia, França, Rússia, Espanha, Chile, México, Canadá, China, conheci várias pessoas, posso dizer que amei esse tempo viajando, comecei a Faculdade de Engenharia Civil, já estou no meu Segundo ano de faculdade.

– Ethan – Escuto alguém me chamando, estou sentado ali na praia observando algumas crianças fazendo enormes castelos de areia.

Olho em minha volta e tento encontrar a pessoa que me chamou, mas não tenho noção de onde vem aquela voz, a praia está calma, já são 5:00 da tarde e o movimento na praia diminuiu, então vejo uma menina loira vindo em minha direção, logo atrás uma menina morena com um biquíni vermelho, a reconheço do acampamento, Isabelle.

– Ai Meu Deus – Isabelle me olha incrédulo – Você aqui.

– Em carne e osso – Respondo rindo.

– Tá ainda mais gato – Isabelle me olha e sorri.

– Obrigado – Digo olhando a menina loira que está parada ao lado de Isabelle, demoro perceber, mas eu a conheço, é Blue, seu biquíni rosa shocking florido parece ter sido feito sob medida para ela.

– Quer dizer que você foi convidado para o ... – Isabelle começa a dizer, mas Blue lança um olhar nada amigável para Isabelle, um daqueles olhares do tipo “Se contar sobre isso te mato”.

– Para o que? – Pergunto sem saber do que estavam falando.

– Para nada não – Blue fala, mas pelo jeito que fala eu percebo que é mentira, como sei que elas não querem falar sobre aquilo, decido mudar de assunto.

– Estão na faculdade? – Pergunto, as meninas se sentam ao meu lado.

– Estou fazendo Medicina – Blue diz ajeitando os cabelos loiros em um coque.

– Sério – Digo impressionado – Não deve ter sido nada fácil passar no vestibular.

– E não foi – Ela diz sorrindo – Tive que estudar muito, e aquela prova estava muito difícil.

– E você Isabelle – Pergunto e a menina me olha, seus olhos verdes me encaram sem parar.

– Faço Direito – Ela diz e sorri.

– Que bom né – Blue diz sorrindo – Pois já fez muita coisa errada nessa vida.

Já devia ter desconfiado, a mesma faculdade de Rachel.

– E você? – Isabelle pergunta, seus olhos verdes não param de me encarar.

– Faço Engenharia Civil – Digo.

– Uau – Blue diz – Você deve ser muito inteligente.

– Ele é – Isabelle diz – Essa é uma das muitas características dele.

– Continua morando nos Estados Unidos? – Blue pergunta.

– Continuo sim – Digo – Pretendo me mudar quando terminar minha faculdade.

– E você? Ainda Mora no Canadá? – Pergunto.

– Nos mudamos para cá esse ano – Ela diz olhando para Isabelle que está mandando mensagens no celular.

– Está namorando? – Isabelle pergunta jogando um celular dentro de uma pequena bolsa.

– Não – Digo sorrindo – E não pretendo.

– Sério – Ela diz pasma – Um garoto lindo como você deve estar cheio de pretendentes.

Prefiro não dizer nada, Isabelle e Blue ficam conversando comigo por horas.

– Infelizmente, temos que ir – Blue diz se levantando e limpando um pouco da areia de seu corpo, ela se levanta e vai na frente de Isabelle – Tenho que encontrar com Tyler.

– Tyler é namorado de Blue – Isabelle diz, ainda está sentada ao meu lado, ela me olha e sorri, um sorriso encantador, os dentes brancos como a neve.

– Você está namorando? - Pergunto, ela pega um batom na bolsa e passa, seus lábios ficam mais vermelho do que já estavam.

– Não – Ela diz – Ainda não achei alguém que eu goste de verdade e que tenha todas as minhas exigências.

– Então quer dizer que você é uma menina exigente – Digo sorrindo.

– Bastante – Ela diz me olhando e para o olhar em meu pulso onde a pulseira com a letra R está.

– Ainda com a pulseira dela – Ela diz sorrindo.

Ela se levanta e me dá um beijo, não um beijo de cena de novela, um beijo normal.

– Foi ótimo te ver novamente – Ela diz sorrindo e indo na direção que Blue foi – Espero que a gente se encontre novamente.

Depois de Isabelle ter ido embora continuo ali na praia, fico olhando a pulseira em meu braço e fico me perguntando, Onde que está Rachel? Será que ela está bem?

Volto para o hotel, ele é perto da praia, tomo um banho para tirar um pouco daquela areia do meu corpo e vou para a varanda do hotel. Pego a carta que Rachel me mandou e leio, a saudade dela está enorme, queria vê-la novamente, mas não sei se algum dia isso irá acontecer.

Fico com sono e vou cambaleando até o quarto, me jogo na cama e em poucos segundos estou dormindo.

Acordo com os raios do sol que então pela persiano da janela, me arrumo, estou com alguns planos para hoje, irei ver o Cristo redentor e depois irei para algum Shopping para passar o tempo. Saio de casa e pego um táxi.

Chegando lá fico impressionado, a vista dali de cima é incrível, um vento frio bate e enfio as mãos no bolso da calça. O lugar está movimentado, a cada passo você se esbarra com pessoas, tem turistas de várias partes do mundo, andando por ali você identifica várias idiomas, inglês, italiano, espanhol e várias outras.

Fico ali observando a cidade, quando me viro percebo uma pessoa ao longe, os olhos azuis da menina me encaram, ela sorri, eu reconheço aquele sorriso e aqueles olhos em qualquer lugar, a menina vem correndo e me abraça, o mesmo abraço de quando nos encontramos pela primeira vez, caloroso, reconfortante.

– Rachel – Digo sorrindo – O que está fazendo aqui no Brasil?

– Eu não te disse na carta que iria mudar – Ela diz sorrindo.

Um menino moreno chega perto de Rachel, os olhos castanhos do menino me encaram.

– Quem é ele? – O menino me olha de cima em baixo.

– Ele é um antigo... – Ela se enrola, parece que tem medo de dizer que um dia fomos namorados ou apenas não quer se lembrar de nada.

– Sou um antigo amigo de Rachel – Digo mentindo para o menino que acredita.

– Prazer, Me chamo Thomas – Ele estende a mão para me cumprimentar.

– Me chamo Ethan – Digo apertando a mão do menino.

Rachel me encara, parece que desde que cheguei ela ficou muda, ela não diz nada.

– Está tudo bem com você? – O menino pergunta a Rachel, ele segura a mão dela.

– Está sim – Ela diz sem tirar os olhos de mim – Só fiquei um pouco tonta.

– Quer que eu te leve para casa? – O menino pergunta colocando as mãos em volta da cintura de Rachel.

– Não precisa – Ela diz sorrindo gentilmente para o menino.

– Qualquer coisa é só falar – Ele diz.

– Desculpe por não ter apresentado vocês um aos outros – Ela diz – Esse é Ethan – Ela diz apontando para mim – A gente era – Ela para e me olha – éramos da mesma sala na época da escola, éramos grandes amigos.

– Que legal – O menino diz parecendo estar interessado na história.

– E esse é Thomas – Ela diz me olhando, a tristeza no seu olhar me machuca, sinto vontade de abraçá-la, de falar para ela o tanto que a amo, de confortá-la– Ele é meu Noivo.

– Isso mesmo – O menino diz – Iremos nos casar daqui dois dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ??
Comentem !!