Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 17
O Resultado


Notas iniciais do capítulo

Oi !!! Como estão??
Estou aqui para postar mais um capítulo.
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/17

Acordo com a luz do sol em meu rosto, Rachel está abraçada a mim, a chamo e ela abre seus olhos lentamente, seus lindos olhos azuis se fixam nos meus.

– Bom Dia bela adormecida - Digo sorrindo.

– Então quer dizer que sou a bela adormecida - Ela diz se espreguiçando - Então acho que vou dormir novamente e só acordar com o beijo de um príncipe encantado.

– Acho melhor não - Digo a olhando - Não vejo nenhum príncipe encantado por aqui e se fizer isso acabara adormecendo para sempre.

– Você não vê - Ela diz e continua alguns segundo depois - Por que não tem espelhos para você se olhar.

– Estou mais para sapo - Digo pegando a mochila e a abrindo.

– Mas lembre-se - Rachel diz me ajudando a arrumar o local - No final o sapo era um lindo príncipe, e a história teve um final feliz.

– Pena que na vida real nem todas as histórias tem um final feliz - Digo a olhando.

Após arrumarmos tudo, voltamos ao nosso acampamento. Chegando lá estranhamos a cena, ninguém ainda estava acordado, as barracas todas fechadas e sons de roncos vinham de todos os lados.

– Parece que a festa de ontem estava ótima - Digo sorrindo.

– Ainda bem que não perdi tempo com aquela festa - Ela diz me olhando.

– Você está dizendo que sou um perda de tempo - Digo fingindo estar magoado.

– A melhor perda de tempo - Ela diz sorrindo e me beija - Queria perder mais tempo com você, talvez minutos, horas, dias, semanas, anos. Mas só alguns anos não adianta, queria perder tempo com você até morremos.

– Então vai demorar - Digo sorrindo - Por que a morte ainda não está me querendo, se ela estivesse me querendo, ela já tinha me levado no dia do meu acidente.

– Sabe por que você não morreu - Ela diz jogando a mochila na barraca e me puxando em direção a praia.

– Por que? - Pergunto chegando a praia e me sentando na areia para observar o por do sol com Rachel.

– Por que Deus decidiu que não era o momento de você morrer - Ela diz repousando sua cabeça em meu ombro - Por que o sue lugar é ao meu lado e ainda temos muitas coisas para experimentar, temos muito tempo pela frente.

– Não sabemos - Digo - Na maioria das vezes nada sai como planejamos e nossos futuros não estão em nossas mãos, quer dizer, na maioria das vezes sim, temos que escolher entre uma coisa ou outra, temos o poder de escolher o que é melhor para a gente, mas nem sempre escolhemos o melhor. Você não nasce bom ou mal, sempre tem pessoas ao nosso redor que nos influenciam e que nos querem levar para um lado e a outra para o outro, mas a decisão é tua, e se escolher o errado, mais dia ou menos dia irá sofrer as consequências de suas escolhas. Aí quando você estiver lá na frente irá se arrepender e ver o que perdeu, igual a essas pessoas que tem traem, elas te dão um belo pé na bunda, te desprezam , mas depois acontece o mesmo com elas e elas vêm correndo atrás de você, como se você fosse querer mais alguma coisa com elas. Falo isso por experiência própria - Digo sorrindo.

– Por isso você "trancou" e não se apaixonou novamente depois de Megan? - Ela pergunta olhando meus olhos.

– Não me tranquei - Digo - Eu apena percebi que o que eu pensava sobre as pessoas era a mais pura verdade, nem todas são assim, eu sei disso, mas a maioria.

– Sempre achei que você fosse negativo - Ela diz sorrindo.

– Não sou negativo - Digo a olhando - Sou apenas realista.

– Depois do que passei com Toddy - Ela diz e para um pouco observando a água do mar que está laranja com o brilho do sol - Eu percebi que você estava certo.

– Já passei por muita coisa - Falo segurando as mãos de Isabelle.

– Você entrou na minha vida no momento em que mais precisei - Ela diz - No momento em que eu estava pensando em desistir de tudo, mas você me deu forças, ficou do meu lado, você me fez querer viver novamente, se você pensa que minha vida é fácil, não é. Meu pai é médico e nunca está em casa, mas não posso me queixar, ele sempre ficou comigo o tempo todo, minha mãe é pediatra e também não fica muito tempo em casa, eles estão loucos para meus estudos acabarem, eles querem me ver formada em Medicina, mas não é o que gosto, meu sonho sempre foi ser Advogada.

– E você vai escolher qual das duas - Pergunto e olha me olha indecisa - Sei o que você passa, eu passo pelo mesmo, meu pai quer que eu e meu irmão fiquemos com a empresa para a gente, Adam é doido para ficar com a empresa, mas não acho que isso seja o melhor para mim, quero fazer Engenharia Civil.

Depois de passarmos um belo tempo sentados ali na praia, fomos ao acampamento pegar alguma coisa para comer. De repente escuto os alto-falantes da praia começarem a tocar algumas músicas e algum tempo depois uma voz masculina, grave e um pouco rouca começa a falar.

– Alunos, se levantem e se arrumem, hoje é o último dia de gincana e anunciaremos no final o nome dos vencedores do concurso de beleza do acampamento.

– Que idiota - Falo e Rachel me olha.

– Eu sei o tanto que você odeia ser o centro das atenções, mas me desculpe baby, hoje você será o centro das atenções, nem que seja só por alguns minutos - Ela diz sorrindo - Você ê irá ganhar esse concurso, você é o menino mais gato desse acampamento, e sem contar que apenas um sorriso seu encanta as pessoas.

– Odeio concursos - Digo - Principalmente de beleza e que tenha eu como um dos participantes.

Rachel para na minha frente e vai em direção a seu antigo acampamento.

– Vou conversar com Sophia - Ela diz voltando até mim e me beijando.

– Vou aproveitar para jogar um pouco de futebol com os meninos e as meninas na praia - Digo.

– Tudo bem - Ela diz - Estou de olho em você senhor Leif.

– Eu estou de olho em você Senhorita Campbell, tenho meus contatos por aí - Digo sorrindo , a beijo e corro até a praia.

Chegando na praia eu vou até um grupinho que está dividindo os times. E adivinha quem chega para jogar, Megan, isso mesmo, a minha ex-namorada, mas por sorte ficamos em times diferentes.

O tempo passa e nos últimos minutos de jogo, "acidentalmente" Megan caí em cima de mim, seus olhos castanhos se encontram com os meus. O que não ajudou muito é que Rachel está chegando e viu tudo.

– Dá para sair de cima de meu namorado - Ela lança um olhar furioso para Megan que se levanta lentamente de cima de mim, ela estende a mão para e ajudar e eu recuso, Rachel me ajuda a levantar.

– Não precisa ficar nervosa querida - Megan diz, soando o mais falso possível.

– Eu quero você longe de Ethan - Ela grita e todos os que estavam jogando ficam ali observando tudo.

– Me poupe - Ela diz a Rachel - Você não manda em mim, você só é mais um idiota que é louca pelo que ele tem.

Rachel não se segura e dá um tapa na cara de Megan e ainda empurra a menina que cai de cara na areia, todos ao nosso redor começam a rir. Megan se levanta e vem nervosa na direção de Rachel, mas eu entro na frente dela.

– O que está pensando em fazer? - Pergunto a olhando irritado.

– Eu iria bater nessa vadiazinha - Ela diz olhando para Rachel, e tenho que segurar Rachel para não ir para cima dela, Toddy chega e segura Megan.

– A única vadia aqui é você - Rachel diz.

– O que você disse? -Toddy pergunta irritado pelo Rachel disse.

– Então quer dizer que você está gostando de Megan - Digo sorrindo ironicamente - Felicidades ao novo casal, vocês realmente se merecem. Quer dizer que é o novo protetor dela.

– Deixe de ser irônico e me responda - Toddy diz em um tom agressivo.

– Ela está xingando Rachel de vadia - Digo - Mas quem deu para a metade da cidade onde moro não foi Rachel, foi seu grande amor. Ela é mais rodada que prato de micro-ondas.

Saio do local da briga e vou até o píer com Rachel.

– O que foi aquilo? - Pergunto olhando para ela.

– Desculpa - Ela diz abraçando - Eu não quis piorar as coisas entre você e Toddy, logo agora que vocês descobriram que são irmãos.

– Não me importo com ele - Digo.

Vamos a barraca e compramos alguns salgados para comermos. Nos sentamos ali no píer e passamos a tarde toda, não vimos nenhuma das gincanas.

– Atenção Senhora e Senhores - Uma voz no alto falante grita, é o senhor Craig - Eu peço para que todos venham até aqui em volta do palco, agora será anunciado o vencedor do concurso. Digamos que a competição não foi muito justa - Ele diz sorrindo - O 1º candidato teve quase 200 pontos a mais que o segundo colocado.

Rachel vai comigo até as escadas e se despede de mim com um beijo.

– Pelo que vejo esse ano só teve competidores do olhos claros - April diz pegando um outro microfone e falando - Temos Toddy o bad boy loiro mais gato que já conheci - Ela diz sorrindo - Temos Andrew, o chato dos olhos verdes - Ela Diz sorrindo - Eu sei que tu me ama Andrew.

– April - Senhor Craig tenta impedir mas ela continua falando.

– E por último temos nada mais nada menos que Ethan Leif, o Mauricinho dos olhos azuis - Ela diz e reviro os olhos, vejo Rachel perto do palanque morrendo de rir de mim - Gato, Simpático, Inteligente, Descontraído, Educado, simplesmente o garoto mais encantador que já conheci, quem não queria um garoto assim, o nerd mais gostoso de todos - Ela diz sorrindo - Que menina não queria ter um menino assim do lado dela - Ela diz apontando para mim e eu simplesmente abaixo a cabeça evitando todos aqueles olhares.

– Vamos dizer primeiro quem é o dono do segundo lugar da competição - Senhor Craig diz, ele faz suspense, estou torcendo para que seja eu, não quero ser o centro das atenções

– E o segundo lugar vai para - Senhor Craig demora um pouco para falar - Vai para Andrew - Ele diz e o menino sorri, tentndo parecer o mais feiz possível, ele realmente queria ser o vencedor, enquanto eu estou louco para ficar em terceiro lugar.

– Agora iremos falar o nome do vencedor - April diz tomando o papel com o resultado da mão de Senhor Craig - E o vencedor é nada mais nada menos que - Ela para olha para Toddy e para mim, se Toddy ganhar irá ficar se lembrando disso sempre.

– Ethan Leif - Ela grita e ela vem me abraçar, mas sem sucesso, rachel chega primeira e me agarra.

– Eu te disse - Ela diz me beijando.

Depois de um pequeno discurso que tive que fazer uma banda começou a tocar. Depois de horas a festa termina e voltamos todos ao acampamento. Me deito ao lado de Rachel e ele dorme rápido, então resolvo sair para tomar um ar. Começo a andar pelas trilhas do local e escuto algum barulho estranho, quando olho para trás algo pesado e duro parecido com uma pedra atinge minha cabeça, minha visão começa a falhar, meus passos são lentos e quem quer que fosse a pessoa que tivesse me acertado poderia me matar ali mesmo. Fico tonto e caio no chão, meus olhos começam a se fechar e a escuridão me atormenta. Escuto passos chegando perto de mim, um chute atinge minha barriga e a dor é horrível. Minha audiçao não está boa, tento escutar algo, tento me arrastar e a última coisa que escuto é uma voz dizendo " Boa Noite irmãozinho" e um chute atinge meu rosto fazendo tudo se tornar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ?
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.