Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 18
Último dia no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Hey People !!
Cheguei com mais um capítulo, ele será pequeno, mas Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/18

Acordo com uma dor de cabeça imensa, não reconheço o lugar que estou pois não estou conseguindo enxergar.

– O que aconteceu comigo? - Pergunto tentando me levantar, a falta de visão me apavorava cada vez mais.

– Fique calmo - Escuto a voz doce e suave de Rachel, ela aperta minha mão.

– Te encontraram jogada em uma das trilhas - Rachel diz.

– Por que não estou enxergando? - Pergunto desesperado.

– Sua visão vai voltar ao normal daqui a pouco - Ela diz - Você tem ideia de quem possa ter feito isso.

– Sim - Digo - Foi Toddy.

– Aquele garoto ficou louco - Ela diz nervosa, a visão começa a voltar, abro os olhos devagar tentando me acostumar com a luz do sol que entra por uma pequena janela de madeira em um dos cantos da sala, o local parece uma enfermaria improvisada.

– Temos que contar isso para o senhor Craig - Digo me levantando e uma sinto uma pontada na barriga, levanto a camisa e vejo uma grande marca roxa, vou até o espelho e vejo meu rosto, meu olho está um pouco inchado, minha boca está cortada, deve ser o dente que cortou ela quando levei o chute de Toddy.

– Vamos com calma - Rachel diz parando ao meu lado e me ajudando a andar, a cada passo que dou sinto pontadas e dores horríveis pelo corpo - A sala do senhor Craig é aqui ao lado.

– Não sabia que existia uma enfermaria improvisada aqui - Digo tentando sorrir.

– Nem eu - Ela diz sorrindo.

Entramos na sala do Senhor Craig e nos sentamos em umas cadeiras paradas no canto da sala, explico tudo ao senhor Craig, mas ele não acredita em mim.

– Isso é impossível - Ele diz e sorri irônico - Toddy nunca faria isso.

– Ele deve ter ficado nervoso pois ganhei aquele concurso idiota - Digo aumentando o tom de voz - E aquela frase que escutei antes de morrer.

– Sinto Muito Ethan - Ele diz - Mas não temos provas, então não acredito no que está dizendo.

– Mas que Merda - Grito e minha garganta dói - Parece que ninguém nunca acredita em mim.

Saio da sala bravo e até me esqueço que estou mal andando, Rachel chega ao meu lado e me ajuda.

– Estou pensando em um programa para nosso dia? - Rachel diz.

– O que acha de passarmos o dia todo em nosso cantinho particular? - Ela pergunta.

– Acho uma ótima ideia - Digo.

Depois de passarmos no acampamento e pegarmos comida, fomos direto para o lago.

– Irei sentir saudades daqui - Rachel diz se sentando ao meu lado na grama.

– Eu também - Digo - E pensar que eu estava odiando a ideia de vim para cá.

– Irei sentir sua falta - Ela diz se deitando no meu colo, fico em silêncio e mexendo no cabelo de Rachel por um tempo.

– Eu também sentirei - Digo sorrindo - Muita saudade.

– Nunca pensei que eu ia ficar tão grudada em você ´- Ela diz - Você se tornou uma parte de mim, não consigo parar de pensar em você.

– Eu também não paro de pensar em você - Digo a olhando - Por mais que eu odeie, eu vou sentir falta de você me chamando de bebê.

– É tão estranho - Ela diz - Você não poder estar ao lado da pessoa que você ama todos os dias.

–Sempre darei um jeitinho de ir te visitar - Digo.

Passamos a maior parte da tarde ali e resolvemos arrumar tudo antes de sair, escrevemos nossos nomes em uma arvore, para sempre ficar gravado que estivemos naquele lugar.

A noite se chegou rápido, depois de tomarmos banho Rachel e eu ficamos abraçados em um dos bancos improvisados do acampamento, ao saber que amanhã vou acordar e não ter ela ao meu lado dói.

Então é chegada a hora, os ônibus estão todos esperando na entrada do acampamento, vamos todos para lá, as pessoas começam a entrar no ônibus, o lugar parece um formigueiro, cheio de pessoas, muitas se esbarrando uma nas outras, outras tropeçando e levando tombos hilários.

Olho para Rachel e percebo que ela está chorando.

– Não fica assim pequena - Digo a abraçando.

Ela me abraça mais forte, não queria me soltar daquele abraço, era tão reconfortante, tão caloroso, ela me beija e olha em meus olhos.

– Promete que vai me ligar quando chegar lá - Ela diz.

– Prometo - Digo e a beijo novamente, ela me abraça forte, ela começa a chorar.

– Rachel, temos que ir - O senhor Craig a chama - Todos já entraram no ônibus.

– Eu te amo Ethan - Ela me dá um beijo rápido, vai na direção do ônibus e entra.

– Foi um prazer imenso te conhecer - Senhor Craig fala e estende a mão.

– Uma pena que não posso dizer o mesmo - Saio do local e deixo ele sozinho com a mão estendida.

Entro no ônibus e me sento em uma cadeira sem ninguém ao lado no final do ônibus. Fico pensando em quando verei Rachel de novo e se algum dia estaremos juntos de verdade, sem ninguém para nos atrapalhar, me pergunto se algum dia terei a chance de tê-la só pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ??
Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.