Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 16
Porto Seguro


Notas iniciais do capítulo

Hey People!!
Como estão?
Aqui está mais um Capítulo !!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/16

– Só pode estar brincando com minha cara - Toddy e eu dizemos ao mesmo tempo e ele me lança um olhar de ódio.

– Não estamos - Meu pai diz - Nós temos algumas - Ele começa a dizer mas o interrompo.

– Então quer dizer que aquela foto de um menino loiro que eu achei quando era pequeno - Digo me lembrando de quando fui brincar e escondi debaixo da cama de minha mãe e achei uma caixinha de madeira cheia de fotos.

– Era dele - Minha mãe diz completando a frase.

– Mas se vocês são meus pais, por que me abandonaram? - Toddy pergunta.

– Eu tinha ganhado Adam a pouco tempo e quando você nasceu ele tinha um ano - Ela diz se recompondo e tentando não chorar - E eu não estava aguentando criar nem Adam, imagina mais um filho, foi então que resolvemos dar você a nossa empregada, Katherine.

– Esse é o nome da minha mãe - Ele diz - Mas ainda assim eu não confio nessa história, quero fazer um teste de DNA.

– Tudo bem - Meu pai diz.

– E só me responde uma coisa - Toddy diz encarando meus pais, quer dizer, talvez nossos pais - Como vocês tem a coragem de falar esse assunto com essa naturalidade

– Você acha que é fácil - Meu pai diz - Nunca me perdoei por isso, a idéia foi minha e eu todos os dias chorava, eu entrava em meu em meu quarto e me perguntava por que fiz aquilo, você e Adam eram tudo para mim, depois de um tempo veio Ethan, a gravidez não foi planejada, eu achei que me esqueceria, mas até hoje eu me lembro e me culpo.

– Para mim essa reunião está encerrada - Digo indo em direção a porta.

– Ethan, volta aqui - Meu pai me chama, mas o ignoro e saio pela porta a batendo.

Decido ficar sozinho e aqui estou, deitado na grama na beira do lago, fico observando o céu estrelado, a água do lado está iluminada pela luz do luar, consigo escutar alguns grilos e alguns pássaros cantando. As vezes ficar sozinho é a melhor coisa, você pensa em tudo e não tem ninguém ali para te dar opiniões, ninguém para brigar com você.

Simplesmente eu estou com nojo de meus pais, depois de tudo que fizeram comigo e com Adam, ainda tiveram a coragem de abandonar um filho, não que eu esteja triste pois não conheci meu irmão, sabe, eu prefiro não ter conhecido, Toddy e eu com certeza não nos daríamos nada bem, mas eu penso, e se fosse comigo ou com Adam. Quem em sã consciência abandona um filho.

Ainda me surpreendo com as atitudes das pessoas, quando você acha que são uma coisa, são outras, quando achamos que a pessoa melhorou e que não vai cometer os mesmos erros, ela vai e acaba fazendo um coisa pior. Acho que aí está meu medo de confiar nas pessoas, sempre fui muito bonzinho e a maioria das pessoas se aproveitavam disso, comecei a tratar as pessoas como mereciam e sempre me chamavam de sem educação e ignorante. Alguns comentavam " Nossa!! como você mudou, antes você era mais legal" eu simplesmente respondia " Eu não era legal, eu era apenas um bobo, uma marionete na mão de vocês ".

Apesar de eu sempre ser extrovertido e alegre, eu também tenho horas que prefiro ficar trancado no meu quarto sem ver ou falar com ninguém. Meus pais dizem que vou ficar doido pois passo tempo demais "preso" , mas quem entende os pais, quando você sai eles reclamam, você fica em casa eles reclamam, parece que nunca estão satisfeitos com nada.

E eu achando que minha vida não podia piorar, do nada descubro que tenho um irmão, sofro acidente alguns dias antes, meus pais brigam comigo cada dia mais e na escola a merda da diretora sempre arranja motivos para acabar comigo.

Ultimamente só me importo com três pessoas, Rachel, Adam e Sophia, eles sempre me apoiam e gostam de mim de verdade.

Rachel e eu estamos namorando, mas como sempre, sempre tem alguns filhos da mãe que não suportam ver as pessoas felizes e dão um jeito de estragar tudo. Mas nada me separará dela, assim espero.

– Oi - Rachel diz se sentando ao meu lado e eu me assusto e me desligo de meus pensamentos.

– Ei - Digo a olhando.

– Eu trouxe biscoitos e refrigerante - Ela diz sorrindo - Aceita?

– Claro - Digo pegando um pacote de biscoito das mãos de Rachel - Como descobriu que estou aqui?

– Sempre sei onde você está - Ela diz sorrindo.

– Quer dizer que a senhorita anda me espionando - Olho sério para Rachel que sorri.

– Claro que não - Ela diz - A gente pensa a maioria da vezes na mesma coisa, então eu pensei " Para onde eu iria ir se quisesse ficar sozinha?", espero não estar incomodando.

– Você nunca incomoda - Digo a beijando.

– Adam me contou tudo - Ela diz segurando minhas mãos e fazendo desenhos imaginários nela enquanto está falando - Sua vida está parecendo aquelas novelas das 9 - Ela diz e sorri.

– Sabe, eu queria que minha vida voltasse a um ano atrás - Digo - Minha vida estava tão boa, as brigas com meus pais não eram constantes, na escola o povo tinha parado de mexer comigo, estava tudo dando certo.

– Mas se você voltasse a um ano atrás você talvez não iria me conhecer - Ela diz.

– Por isso eu disse "queria" - Falo - Eu teria que abrir mão de muitas coisas que consegui nesse um ano, e eu não quero te perder.

– Também não quero te perder meu Bebê - Ela diz apertando minhas bochechas.

– Você mais do que ninguém sabe o tanto que odeio ser chamado de bebê - Digo sério e começo a rir segundos depois.

– O que acha de passarmos a noite aqui? - Ela diz pegando uma mochila com alguns lençóis.

– Acho uma ótima ideia - Digo - Mas e lá no acampamento, April deve desconfiar e com certeza irá nos procurar.

– Eu acho que não - Rachel diz passando a mão em meu cabelos - Quando eu estava vindo, eu dei de cara com ela, estava tão bêbada que se perguntasse a ela o próprio nome ela não saberia.

– Tinha bebida na festa? - Pergunto curioso.

– Claro que não - Ela diz - Foi o idiota de Toddy que arrumou as bebidas e deu nisso.

Depois de comer, forramos a grama com alguns lençóis e nos deitamos, Rachel deitou sua cabeça e meu peito, meus braços estavam em volta de seu corpo, em poucos minutos ela já estava dormindo.

Fiquei olhando para aquela menina pequena ao meu lado, atualmente, ela é a pessoa que me faz sorri e que aguenta todas minhas chatices, que fica comigo todo o tempo. Ela está sendo meu porto seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que Acharam??
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.