BAD GIRL: Selvagem escrita por Jhuly Panter Kat


Capítulo 21
O despertar da fúria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573569/chapter/21

Enquanto Mar e Wendy estavam dançavam loucamente, Ange começou a se atracar com outra baixinha, uma loira de olhas azuis, que usava um vestido soltinho azul. Ambas resolveram dar uma certa privacidade, da qual não existia com um monte de gente ali, mas aquilo fazia todo sentido para elas, então elas saíram de lá como se tivessem casado sua filha com um milionário.
Foram até a cozinha pegar uma bebida, pois de tanto dançar estavam morrendo de sede. Marina notou algo, que preferiria ignorar. André estava dando uma bela de uma surra no garoto da camisa de LOL. Ela realmente queria ignorar, queria se divertir, mas ele usava uma camiseta de LOL, isso já era motivo o bastante para ir ajudar ele. E era o seu rimo que estava batendo nele. O pobre estava todo vermelho, seu nariz e sua boca sangravam, ele se contorcia de dor no chão a cada chute dado por André.
– Wendy, me faz um favor. - Anunciou Marina, enquanto Wendy olhava abismada para o que estava acontecendo na sala. Mar tira os seus colares, anéis e brincos, em seu braço havia um pulseira de elástico. Ela deslisou a pulseira sobre a sua mão e amarrou o cabelo. - Leva para o meu quarto por favor e traga um pouco de gelo. - Marina deu um leve sorriso para a amiga. Wendy pegou os acessórios e correu em disparada até o quarto.
Marina caminhou até a porta da antiga brinquedoteca. Ao entrar todos em volta voltaram sua atenção para ela. Alguns rapazes estavam maquiando o pobre, enquanto as loiras periguetes se contorciam de tanto rir nos sofás de couro.
Ela deu um certo espaço para que pudesse dar uma boa voadora nele. Apesar de estar ainda sobre o efeito da bebida a voadora funcionou. André caiu em cima de uma das mesas de poker, ela não aguentou o seu peso e quebrou. Ele fulminou ela com os olhos, mas os olhos dela era os mais assustadores. Ela puxou André de volta e deu belos socos nele. Mal dando tempo de se recuperar. Enquanto isso um bando de idiota apostava sobre que iria ganhar a luta. André conseguisse recuperar imobilizando ela com as pernas. Ela estava puto, seus olhos irradiavam raiva.
– Você está louca? Qual o seu problema? - Ele gritou com ela fazendo um pouco de saliva voar nos olhos dela. Isso a fez se contorcer mais ainda de ódio. Ela odiava perder, quanto mais para um homem, principalmente quando esse era o maior babaca da face da Terra, somando ao fato de que voara saliva nela. A saliva com toda certeza foi o estopim para o despertar da fúria.
Mar conseguiu se soltar. As apostas sobre ela aumentaram, a sala estava agora mais cheia que antes. Ela deu dois socos na costela dele, e dois no queixo e um na cara para finalizar. Depois partiu para cima dos caras que estava apostando, deu chute em três deles que agonizaram agachados, depois deu socos na cara de outras pessoas que estavam tentando tocá-la, mas então sentiu três pessoas segurando ela. Ela não conseguia se soltar, eles eram muito fortes.
– Mar calma. - Disse a voz em seu ouvido. Era Liam. Ela se acalmou, por enquanto. - Cara você é louca! - Exclamou o primo em tom de reprovação. - Vamos para fora.
Os outros dois escoltaram ela par fora. Quando se acalmou de verdade lá fora notou quem a tinha segurado. Gabriel e Shin. Ela tinha que admitir que os dois tinham bastante força.
– Porque o André estava batendo nele?
– Porque ele roubou no poker e não queria devolver o dinheiro, aí partiram para a briga.
– Quem partiu pra briga?
– O André.
– Viu? Não sou tão louca assim. -Disse afirmando e olhando para cada um dos garotos com cara de psicopata.
– Duvido muito pelo jeito que você está olhando pra gente agora. - Disse Liam. Marina deu um sorriso torto. - Mas aquele idiota do Ary que provocou ele.
– Liam, eu e você sabemos muito bem como o André é. Ele é um idiota por natureza.
– O Lim está falando a verdade. O Ary realmente provocou o André. - Gabriel tentou ajudar Liam a convencer Marina. Mas simplesmente entrou em um lado do ouvido e saiu do outro.
– Vocês devia colocar um gelinho no meu primo. Eu vou cuidar do cara do LOL.
– Sabe eu não vou mais tentar te convencer Marina. Você é uma cabeça dura. Vocês dois na verdade.
– Vocês dois quem?
– Você e o André. - Mar fez um careta de nojo. Liam apenas deu de ombros e foi ajudar o irmão que estava praguejando milhares de palavrões em várias línguas, Liam chegou a pensar que ele deveria ter inventado mais alguns, nunca havia visto o irmão daquele jeito, incontrolável.
Os punhos de Mar estavam sangrando, agora ela havia ficado com medo de ter quebrado algum osso dele. Sua avó a mandaria pra China se isso acontecesse. Wendy chegou com um pacote enorme de gelo. Deveria ser o gelo para as bebidas. Marina deu um leve sorriso.
– Mar! Suas mãos... - Wendy olhou para as mãos de Marina toda preocupada e chocada.
– Eu sei. Preciso que me ajude a cuidar do cara com a camiseta do LOL. - Os garotos haviam dito o nome dele, mas ela nem escutou, estava mais concentrada no fato de que o primo dela havia espancado um cara em casa.
– Sim. Vou ajudar.
Marina entrou novamente na sala. Todos a olhavam como se ela fosse um monstro, uns tinham sede de sangue. As vadias que estavam sentadas nos sofás agora estavam cuidando dos caras que Mar bateu. Naomi, também estava lá, cuidando de André. Marina se viu irritada mais uma vez. Ela queria bater em alguém mais uma vez, mas prometeu pra si mesma que tentaria ficar quieta um pouco. Agora ela iria cuidar dos ferimentos do cara do LOL.
– Ei! Você! Vou te ajudar a se levantar.
Ele olhou pra ela com o olho esquerdo inchado e começando a ficar roxo. O nariz ainda sangrava, a boca também. Marina pegou passou o braço por debaixo dos braços dele dando apoio para que ele usasse ela como suporte. Ele entendeu o recado. Todo dolorido se levantou vagarosamente fazendo muitas caretas em resposta da dor que sentia no corpo.Enquanto ajudava ele sentia o olhar das pessoas lá presentes em si. Seus olhos de repente foram atraídos pelos de André, que a fulminava como se ela tivesse cometido um crime.
Marina e Wendy ajudaram a tirar o rapaz de lá e levar ele até a cozinha. Marina foi até o seu quarto e pegou o quite de primeiros socorros. Wendy cuidou das feridas dele com Vodca, Mar sentiu um pouco de dó dele. Wendy colocou curativos nele enquanto Mar passava remédio em nos punhos, enquanto seus pés estavam mergulhados em uma bacia cheia de gelo e cerveja. As pessoas que iam para a cozinha pegar cerveja, viam a cena e ficavam com nojo. Pelo menos a maioria, pois sempre tem aquele que não liga de beber cerveja com gosto de pé.
Mar jogou uma cerveja pra ele e disse. - Bota no seu olho. Tá tão feio que nem dá vontade de olhar. - Em parte era verdade. Ela não queria olhar pra ele, pois lembrava da decepção que André lhe deu mais cedo. Depois de ter ajudado ela com o biquíni transparente ele espanca um cara.
Ary põe o cerveja no olha e agoniza e pragueja um par de palavrões. - Vou chamar um taxi pra você. - Disse Marina.
– Não precisa eu vim de carro..
"Melhor ainda, pelo menos não gasto meu dinheiro", pensou Marina, era o que ela queria dizer mas na verdade disse outra coisa. - Hum. Mas vai conseguir dirigir.
– Acho que sim.
– Então é melhor você ir logo, porque acho que não vou aguentar um segundo round.
– Verdade e obrigado por me defender. Você é bem forte para uma garota.
– É o que dizem por aí.
Ele se levanta com a cerveja na mão e começa a caminhar todo manco e desajeitado. Marina se lembra da última vez em que esteve assim. Foi em uma briga com uma gangue do bairro vizinho. Os caras eram imensos, mais estavam em menor número. Em compensação fizeram um belo estrago no triângulo negro. O pai dela interrogou o bairro inteiro pra saber quem havia machucada sua única filha daquele modo.
Ele se virou pra Wendy que estava com um copo com Vodca e algumas frutas com suca de laranja misturado, e disse: - Obrigado! - E pra Mar. - Obrigado mais uma vez.
– De nada, mas tem certeza de que não precisa de ajuda pra ir até o carro?
– Tenho. Até mais. - Então ele se foi pela porta da frente, depois que a fechou elas não viram ele mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem até aqui. Bjo e até o próximo!