Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 8
Susto e conselhos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, cheguei com mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/8

Pov. Ally

Beijar o loiro ta sendo a melhor sensação da minha vida por dois motivos, motivo um esse é meu primeiro beijo de verdade e motivo dois estou beijando o loiro que não sai dos meus pensamentos. Puxo o loiro para mais perto, só que isso não era mais possível já estávamos no nosso limite. Sinto ele apertar minha cintura oque só faz deixar o beijo mais quente. Então caiu em si, oque eu estou fazendo ? Porque estou beijando o loiro proibido, empurrou Austin e digo...

–Isso não deveria ter acontecido, você tem namorada e não me conhece direito e se me ver na rua e se vinhe fala comigo finja que esse erro nunca aconteceu, Boa noite.

Vou embora, sei que fui dura com ele, mais eu tinha que fazer isso, é como eu disse, ele é o loiro proibido.

Vou para minha casa, vejo que Brooke ainda não foi dormir, vou falar com ela. Me sento ao lado dela e digo...

–O Austin me beijou- falo tocando nos lábios, nessa hora Brooke me olha assustada e começa a fala irritada.

–Ally você ta doida ? Ele tem namorada e ainda mais você sabe quem...- interrompo ela antes que ela falasse besteira

–EI- digo gritando- você não vai contar nada para Kira, sei que ela é sua nova amiga, mais eu sou sua irmã você não iria brigar comigo por causa de uma pessoa que você nem conhece, e tem mais eu vou repetir a frase, o AUSTIN me BEIJOU, não fui eu que fui lá beijar ele. E se me der licenciá eu vou dormir, pois estou cansada. Boa noite

Falo me retirando da sala e indo para o meu quarto, tomo um banho e deito, fico pensando em como foi bom beijar o loiro proibido e de como foi ruim "brigar" com a Brooke pela primeira vez, será que Kira vai conseguir fazer oque ela disse ?, tento parar de pensa nisso, afinal amanha é quarta, as aulas na faculdade vão começa. Tento dormir, penso mais um pouco nos acontecimentos do dia até que consigo dormi.

Pov. Austin

Ouvir tais palavras da boca da morena me deixaram a pensar se eu fiz mesmo a coisa certa, eu só a conheço a 2 dias, e já a beijei e tem outra eu tenho uma namorada, vou seguir o conselho dela, mais não por completo, não vou me distância dela. Subo para o meu quarto, tomo banho e me deito, fico pensando nos lábios carnudos, solto um sorriso de canto ao lembra que sua boca lembra o gosto de um morango, com esses pensamentos durmo.

...

–Bom dia maninha- falo já pronto e com a mochila no ombro- vai comigo no meu carro ou vai no seu ?- falo pegando apenas uma maçã.

–Vou com você cabeção, vamos que não que me atrasar por sua culpa.- fala Rydel me puxando.

–Boa aula filhos- fala meu pai.

Entramos no carro e fomos para a faculdade. Quando chego me separo da Rydel para procurar Dez e Trish.

–Austin- fala Trish vindo me abraçar

– Você já viu quem estuda aqui também ?- fala Dez, então escuto a voz de Ally.

–Você só pode está me seguindo Moon- fala Ally indo no seu armário que por coincidência o meu armário era ao lado.

–Claro de não Dawson, você que é um pouco inteligente para entra na mesma faculdade que eu.- falo, e nessa hora Kira chega e Ally sai sem falar nada.

Pov. Ally

Preferi sair de lá se eu ficasse lá iria brigar com Kira, e não estou com muito ânimo para brigas. Vou andando e sem querer esbarro em alguma coisa ou melhor em alguém...

–Ai desculpa- fala a pessoa que esbarrou comigo me olhando direito- espera, você é a amiga da Rydel não é?

–Sim, e eu lembro de você na seção de filme na casa da Rydel, Dallas não é ?- ela apenas balança a cabeça de forma positiva - Vai fazer que curso?

– Administração, e você ?

–Música - falo

– Maneiro

O sinal indicando o começo das aulas toca.

–Te vejo no intervalo então, beijo.-fala Dallas já indo embora.

–Ta certo, beijo- falo gritando.

Então vou para a sala. Vou entrando a sala e vejo Austin já sentando conversando com uma ruiva e Elliot.

–Oi Elliot, Sério Moon você só pode está me seguindo.-falo, e ele levanta e pega em meu queixo me fazendo olhará para ele.

–Claro princesa,- fala ele rindo.

– Ally, você lembra dela não é, a Didi estava na casa do Austin no tia do filme.- fala Elliot.

–Lembro sim, irmã do Dez.-falo

A professora entra e a aulas começa, depois de 3 aulas vem o intervalo,e sento em uma mesa afastada de todos no refeitório, com apenas meu livro, então a Didi chaga e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, de repente ela fica mais branca que já era e com um brilho nos olhos, fixou seu olhar em alguma direção atrás de mim, me viro para olhar e claro que tinha que ser ele, "Droga Austin, porque todas gostam de você".

–Você gosta dele não é ? -falo

–Oqueeee... Como assim eu gostar do Austin? Não, sem chance- Fala Didi

–Gosta sim- fala Dallas se juntando a nós- é louquinha por ele, eles até namoram, mais ele não gostava dela então eles terminaram.

–Da para calar a boca- fala Didi beliscando Dallas que reclama.

–Olha...- ia fala e ela me interrompe

–Eu sei que isso é tosco, eu continuar gostando do meu Ex mais ele me marcou muito, foi com ele que dei meu primeiro beijo e ele foi meu primeiro namorado, namoramos por 7 meses, eu já gostava muito dele e passar 2 anos longe dele só me fez pensar, que eu não só gosto dele e sim o amo.- fala Didi olhando para Austin.

Como assim ela ama o Austin, ele não gosta dela, não posso deixa ela se iludir assim, quando vou falar o sinal no fim do intervalo toca, então vou para aula, deixando para lá essa história de Austin e Didi, ele são bem grandinho para se entenderem sozinhos.

Passa as outras 2 aulas e já esta na hora de ir para casa, pego meu carro e quando vou saindo vejo Gavin esperando alguém ou um taxi, então resolvo falar com ele.

–Oi Gavin, esta esperando alguém ?

–Não, na verdade estou esperando um taxi.

– Entra ai que te dou uma carona.

–Ally, minha casa e a sua são meio longe.

–Vai entra te levo em casa e depois vou para o Shopping.- falo

Então ele entra no carro e eu levo ele em casa, depois de 25 minutos chegamos na casa dele.

–Bom chagamos, até amanhã.- falo.

–Até Ally e muito obrigado pela carona. Tchau- fala ele saindo do carro e acenando.

Então vou em direção ao Shopping, almoço por lá mesmo e depois vou para a Sonic Boom. Quando chego lá fico compondo. Passo o dia só lá, quando chega a noite fecho e vou para a minha casa, quando chego vejo muito carros na frente da minha casa vejo um carro e lembro ser o da Trish, então deduzo que os outros são dos amigos de Austin, devem está fazendo outra seção de filme. Então entro, quando vou entrando o loiro corre em minha direção me aninhando em seu peito e me abraçando apertado, por um momento não quis sair daquele abraço, estava realmente bom, mais precisava entender oque estava acontecendo.

–Nunca mais faça isso princesa, você matou a todos e a mim de susto- fala ele ainda no abraço, percebo que todos estão lá e me solto de Austin, e logo vou sendo atacada por Brooke.

–Desculpe ter brigado com você por besteira maninha, nunca mais faça isso você me deu um susto- fala Brooke com lagrimas nos olhos.

–Da para alguém me explicar oque ta acontecendo ?- falo confusa.

–Você sumiu, não atendia o celular e depois de um tempo só dava desligado.-fala Trish.

–Onde você estava ?- fala Austin que parecia está bravo comigo.

–Eu estava na Sonic Boom, oque vocês acharam que tinha acontecido ?- pergunto a todos rindo.

–Allyson Dawson, pare de ri isso não tem graça- fala Brooke- nós procuramos você em todo canto.

– Austin e Brooke, vocês sabem que gosto do piano, o único canto que tem um piano ao meu acesso é a Sonic Boom, porque não foram la ?- pergunto já rindo novamente, e os dois se entreolharam com cara de "Como você não lembrou disso" o que só me fez ri mais.

–Certo gente, caso resolvido, agora vamos aproveitar todos aqui e vamos assistir a um filme.- fala Dez.

– Vamos, vou só tomar um banho e trocar de roupa, Rydel e Trish venham comigo, e por favor alguém pede pizza estou morrendo de fome.- falo subindo as escadas.

Vou para o meu quarto com as meninas atrás de mim. Chamei elas porque Rydel era a pessoa que eu confiava e Trish porque me dei muito bem com ela aquele dia do filme da casa do Austin, já posso até dizer que são minhas amigas. Tomo banho, enquanto elas me esperam no meu quarto, termino o banho e vou falar com elas.

–Meninas o Austin me beijou- falo me sentando junto a elas.

–Eu não acredito- fala Trish de olhos arregalados.

–Eu já sabia, na verdade eu vi na hora eu estava voltando para a cozinha só não quis atrapalhar- fala Rydel.

–Gente por favor, não contem a ninguém, estou confiando em vocês- falo

–Claro que a gente não vai contar para ninguém, mais diz ai você gostou de beijar meu maninho? - fala Rydel

–Muito, mais ele tem namorada e um contrato com o pai dela, e a gente mal se conhece, foi só um beijo com pura curiosidade, não vai mais acontecer.- falo

–Certo "princesa"- fala Trish imitando o jeito que ele me chama- fala sério senhorita Allyson, o Austin está louco por você, ele já traiu a Kira varias vezes quando Kira chegava perto ele conseguia esconder e ainda esnobava as coitadas, mais com você é diferente, mesmo antes de te beijar ele não conseguia esconder e agora que te beijo para ela esconder virou uma tarefa impossível de cumprir, e a Kira já percebeu por isso ela ta endoidando assim.

– Nisso eu tenho que concordar com a Trish, ela só disse verdade- fala Rydel.

–Sei não...

Então alguém bate na porta e logo após entra.

–Eiii- reclamo ao ver Dez entrando.

–Oque ? eu bati antes de entrar. E eu tenho que concordar com a Trish meu amigo está louco por você, só não viu ainda. -Fala Dez.

–Viu Ally, o ruivo sardento está certo- fala Trish- e você sabia que é feio ouvir a conversa das pessoas ?

Fala Trish com uma cara nada boa para Dez, que me abraça de lado com medo e diz.

–Minha querida Ally não tenha pressa deixe ele ir até você, agora vamos comer que a pizza já chegou.

Não entendi o que ele quis dizer, mais tudo bem estou com muita fome para me importar com isso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas é isso espero que tenham gostado.
Amanhã talvez eu não poste :( , se eu postar só será a noite.
Desculpem qualquer erro não deu para revisar.
Até a próxima.
Beijo na Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.