Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 7
Tarde boa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, então tentei e consegui posta um capitulo hoje.
Hoje será um capitulo meu e da minha prima, que me ajudou.
Espero que gostem.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/7

Pov. Austin

O dia amanheceu chuvoso, e bem preguiçoso minha vontade era ficar em casa deitado, mais então lembrei que tenho que ir para Sonic boom, então vou olhar a hora no celular vejo que são 10:30, me levanto correndo para o banheiro tomo um banho, me agasalho pois estava um pouco frio, desço quando chego lá em baixo tenho uma surpresa...

–Kira, oque esta fazendo aqui ?- pergunto bem surpreso.

–Eu vim te ver- responde ela sínica.

– Mais porque você não me acordou? Você sabe que tenho que ir para a Sonic Boom- falo ligando para o numero que Ally ligou ontem, torcendo para ser o dela...

Ligação On

Austin/ ligação

Alô– fala a voz, que se eu não reconhecesse estaria louco.

Ally, eu estou bem atrasado.

Relaxa Austin, não precisa ir hoje, vamos fazer o seguinte você só precisa ir lá 1 vez na semana. certo ?

–Mais seu pai não vai reclamar não ?

Reclama não relaxe, eu falei com ele, você não tem nada para fazer lá mesmo.

Obrigado Ally.

Pode ficar o dia com sua namorada, a gente deixa o cinema para outro dia, eu estou aqui em casa com Rydel, Elliot, Brooke e Reff, que é bem legal. Quer vim para cá ? pode vim com a Kira eu sei que ela ta na sua casa.

Acho melhor não, a gente se ver depois.

Ta bom vizinho, beijo.

Beijo princesa.- falei para ela, sem me importar com a presença de Kira.

Ligação Off

– É serio Austin, Princesa ?-fala Kira

–Deixa isso quieto ela é uma amiga e se foi para briga prefiro que você vá embora- falo apontando para porta.

–Não meu bebê desculpa, vem cá.- fala ela se aproximando de mim e me beijando eu apenas retribuo o beijo, pegando em sua cintura e a puxando para mais perto. Faço isso apenas para agrada-la.

–Kira, tiver uma ideia, vou chamar Dez e o resto da galera para fazemos uma seção de filme para relembrar os velhos tempos.- falo para Kira

–Poxa amor, achei que seria só eu e você, tudo bem pode chamar seu amigo pa.. seu amigo Dez para vim aqui.

Vou ligar para Dez.

Ligação On

Austin/ Dez

Fala ai palhaço, me esqueceu né, cabeção- Fala Dez

Muito obrigado pela parte que me toca colorido, ta afim de uma seção de cinema hoje ?

Mais você não vai para Sonic Boom hoje não ?

Não. hoje estou de folga, e ai você vem ou não ?

Vou sim, chamo alguém ?

Sim, chama Trish, Carrie, jason, Gavin, Dallas e trás também a Didi.

Certo, chegamos daqui a uma hora, prepara o almoço e eu e o pessoal levando as besteiras.

NÃO ESQUEÇA DO MEU FINE SEU CABEÇÃO– falo um pouco mais alto e rindo.

Certo garanhão, Tchau.

Tchau.

Ligação Off

–Precisamos cozinhar- falo espantado assustando Kira- você sabe ?

–Não, mais podemos pedir comida.

–Não é muita comida se pedimos sairá muito caro, precisamos de ajudar- falo indo em direção a casa de Ally.

Vou correndo e Kira vai atrás de mim, chego lá fazendo a maior bagunça.

–ALLYYYYYYYYYYYY, HELPP, EU NÃO SEI COZINHAR, KIRA TAMBÉM NÃO E RYDEL ESTÁ NA SUA CASA E SEI QUE ELA TAMBÉM NÃO SABE COZINHA, ALLYYY ME AJUDA POR FAVOR- falo gritando do lado de fora da casa e batendo na porta antes que Ally abrisse.

Ally abre a porta caindo em gargalhadas.

–Não ri é serio eu to em panico vem 7 pessoas aqui para casa já já e não tem nada pronto. -falo apavorado.

–Seção de filme ?- pergunta Rydel chegando perto da porta.

–Sim, e o pessoal vem almoçar aqui.-falo olhando para Rydel.

–E você quer que eu cozinhe para esse povo todo ?- fala Ally

–Se for possível- falo

–Ela só cozinha se a gente também puder participar e quando digo a gente é Eu, Ally, Reff, Brooke e Elliot.- fala Rydel

–Espera ai dês de quando você escolhe por mim Rydel ?- fala Ally rindo- e como assim cozinha para 9 pessoas e com o pessoal daqui que são 5 dá...1,2,3,4...14 pessoas, de jeito nenhum que eu cozinho para esse povo todo, porque não pede comida, é mais fácil.

– Eu disse isso a ele- fala Kira para Ally, que pela primeira vez elas se falaram sem se xingarem.

–Mais vai ficar muito caro bebê- falo para Kira.

Vejo a expressão de Ally mudar quando chamo Kira de bebê, oque me deixa triste.

–Vamos fazer assim, pedimos e como estamos em 7 fazemos uma cotinha, certo ?- fala Ally

–Certo assim não sai caro para ninguém.-falo

Então pedimos a comida, que chegar junto com o pessoal.

–Trish,essa daqui é a Ally e Brooke. Ally e Brooke essa daqui é a Trish-falo fazendo as apresentações

–Mas, e ai que filme vamos assistir ?-fala Jason

–Vamos assistir Anabelle-fala Reff, eu apenas concordo e bato em sua mão

–Claro que não-fala Rydel-Vamos assistir Par Perfeito

–Concordo com o Rydel-falam todas as meninas em um coral

–Vamos fazer assim, assistimos Par perfeito agora e depois Annabelli-fala Dez- Eu amo Filme romântico.- fala Dez suspirando com brilhos nos olhos oque faz todo rirem.

–Certo vamos começar então- falo

Então colocamos o primeiro filme, nos jogamos no sofá, pufes e colchões que colocamos na sala. Ally ficou longe de mim e ficou perto do Gavin oque não me deixou muito feliz, pois dês que ele chegou que não tira o olho da Ally. Começou o filme Kira tentava me beijar e eu apenas recusava comendo ou fingindo que estava dormindo. Acabou o primeiro filme e demos uma pausa para fazer mais pipoca. Gavin não parava de conversar com a Ally oque já estava mim incomodando. Colocamos o outro filme, tentei me sentar perto da Ally mas não conseguir graças á Kira e Gavin, percebi que Gavin tentou beijar a Ally e ela recusou fingindo estar prestando atenção no filme oque me deu um alívio. Já eram 21:30 da noite e todos foram embora, menos Ally, ela fica conversando com a Rydel e Reff e jantando,(sim jantando eu não sei oque a gente tem na barriga mais estávamos com fome).

Chega hora de Reff ir embora e Rydel leva ele até a porta me deixando sozinho com a Ally na cozinha. estavamos a sós então vejo que ela está mexendo em alguma no celular de costas, então a abraço por trás sentindo seu pela arrepiar e percebo que não estou muito diferente dela.

–Minha princesa me desculpa por hoje ter chamado a Kira de bebê, não sei oque deu em mim.

–Tudo bem ela é sua namorada e nos apenas nos conhecemos a 2 dias.- fala Ally, e ainda estávamos na mesma posição.

–A gente se conhece a pouco tempo, mais me importo muito com você.- falo agora indo para frente dela

Não espero ela falar nada, avanço em seu lábios para um beijo quente e cheio de vontade. Parecia que no momento só existia eu e ela no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas, por enquanto é isso, espero que tenham gostado
Desculpem-me por qualquer erro. Favoritem e recomendem se puderem.
Até a próxima pessoas lindas.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.