Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 9
Caronas e verdades


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, vocês já viram o novo vídeo Smile do R5, gente eu to pirando aqui, o vídeo é PERFEITO, para falar a verdade eles são perfeitos né.
Bom espero que gostem do capitulo de hoje.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/9

Pov. Austin

Depois que sai da faculdade fui para minha casa com minha irmã.

–Oi mãe, oi pai- dissemos eu e minha irmã juntos.

– Oi minha flor- fala meu pai para Rydel- Oi filho, como foi o primeiro dia na faculdade ?

– Foi ótimo- respondo.

Então vamos almoçar, durante o almoço conversamos sobre coisas aleatórias. Depois do almoço fui para o meu quarto tomei um banho, e fui tocar um pouco de violão, enquanto tocava me bateu um sono repentino e eu me deitei e dormi.

...

Sou acordado pelo barulho chato do meu celular, vejo a hora e já são 16:44, então atendo.

Austin/ ligação

Ligação On

Alô Austin é a Brooke, Austin por favor me diz que você ta com a Ally.– fala Brooke do outro lado da linha muito desesperada.

Não Brooke, ela não ta aqui.

Ai meu Deus, Austin minha irmã sumiu– fala Brooke já chorando.

Calma Brooke, já tentou ligar para ela ?

Sim várias vezes, até cair na caixa postal

OK, vou sair e procura por ela, qualquer coisa me liga ta? E mantém a calma morena, tchau

Ta certo Austin. Tchau.

Ligação Off.

Como assim minha morena sumiu? Ela tem que aparecer, o pior é que não conheço muitos cantos que ela iria. Então vou a sua procura.

Já esta de noite e nada dela, então resolvo ir para a sua casa.

–Diz que ela já apareceu- falo olhando para Dez que faz um não com a cabeça.

Vejo a minha irmã e a abraço em desespero com as lágrimas ameaçado cair. Se passar mais uma hora e nada, a essa altura eu acho que Brooke não tinha mais lágrimas, estavam todos aqui menos Gavin e Kira. Então vejo a porta abri e vejo que é a minha princesa. Corro e a abraço forte, não queria sair daquele abraço, percebi que mesmo conhecendo ela a pouco tempo já gosto muito dela e eu a quero para mim, não sei o porque mais eu a quero.

Ela me solta explicando tudo oque aconteceu e dando bronca em mim e Brooke por não temos ido na Sonic Boom. Logo após ela subiu para seu quarto com minha irmã e Trish, mandando a gente pedir pizza. Pedimos depois de 40 minutos ela chega e Ally desce, e como Dez propôs assistimos um filme, quando terminou todos foram para suas casas.

Pov. Ally

Acordei cedo, me arrumei e desci, quando cheguei lá, Marta estava fazendo o café da manhã.

–Bom dia Marta

–Bom dia senhorita que gosta de da susto nas pessoas, já carregou o celular e colocou o carregador na bolsa, para não acontecer oque aconteceu ontem ? - fala Marta me dando uma bronca.

–Já sim- falo rindo

–Bom dia Marta, bom dia maninha- fala Brooke chegando.

–Bom dia Brooke.- falo eu e Marta juntas.

–Marta não precisa você fazer almoço para mim não, vou almoçar com a Kira hoje.- fala Brooke.

– Oque ? Porque ? - falo

–Porque ela me chamou ué, e eu não quis recusar.

–Huum.- respondo para ela, em quando já mastigava.

–Não vai ficar com ciúmes não né, eu amo você maninha- fala Brooke me cutucando.

–Certo, vamos ?

– A não, pode ir, eu vou com meu carro hoje.

–Certo, tchau Marta, pode fazer almoço para mim viu- falo me despedindo.

Quando vou saindo, Austin ta saindo também.

–Eii vizinha, quer carona- fala Austin e eu apenas mostro a chave do meu carro.- aaah vamos comigo Ally.

–Não, vou no meu carro, mais se quiser vim comigo.

Então ele corre e toma a chave de mim e entra do lado do motorista.

–Abusado. - falo entrando no carro.

Ele da partida, não liga o rádio oque eu acho estranho.

– Ally ?

–Oi.

–Você já se apaixonou, digo, muito a ponto de amar ?- fala ele não tirando seu olhar do caminho.

–Não, na verdade eu nunca tinha beijado antes...- falo ficando corada.

Pov. Austin

Então foi comigo que ela deu o primeiro beijo, meu Deus eu não podia está mais feliz.

–Mais porque a pergunta Moon ?- fala ela.

–Nada, eu estava pensando só, eu não gosto da Kira como ela gosta de mim.

– Se não gosta dela porque está com ela ?- pergunta Ally.

–Sinceramente, antes pela popularidade já que namoramos dês da época de escola, agora é pelo pai dela, ele assinou contrato comigo e ela vive me ameaçando que se eu termina com ela o pai dela me tira o contrato.- falo

Pov. Ally

–Nossa como ela joga sujo- não deveria falar oque vou falar agora, mais dane-se vou falar mesmo assim.- ela me ameaçou no banheiro aquele dia no restaurante, e você sabia que ela também ameaça sua irmã ?

– Como é? Como ela faz isso ? - fala Austin encostando o carro em uma calçada.

–Ela ameça assim, se a Rydel vê ela fazendo coisa errada, ela ameça tira o Reff da sua banda.

– Que vadia, vou termina com ela hoje, dane-se meu contrato, ninguém ameaça minha irmã.- fala Austin com muita raiva.

–Austin pensa direito, não vai fazer besteira, é seu futuro e outra a Rydel nem liga para as ameaças dela.- falo e Austin volta a dirigir em direção a faculdade em um absoluto silêncio.

Quando chegamos na faculdade Kira vê a gente chegando no meu carro

–Amor- fala Kira indo beija Austin, assim que ele desce do carro. Austin segura suas mãos a impedindo de beija-lo.

–Não me beije, você é muito cara de pau, eu quero terminar.- fala Austin, não ligando para minha presença.

Então saio de perto, não quero ver isso. Deixo a chave com Austin, depois pego.

Pov. Austin

–Mais porque você quer terminar comigo ? - fala Kira.

–Porque você é Ridícula, como você pôde ficar ameaçando minha irmã para não me contar das merdas que você faz ? Kira eu não sou criança, eu sei que você já me traiu ou você acha que eu não sabia, e não precisou a Rydel me contar eu vi.

– Ela te contou isso, ela sabia das consequências e mesmo assim não me atendeu, pode ter certeza que Ellington está fora da banda e isso será hoje.- fala ela.

–Deixa de ser idiota garota, Não foi ela que me contou, foi ...- paro de falar, eu não poderia dizer que foi a Ally.

–Não precisa terminar sei que foi a Vadia da Ally, mais ela me paga.

– Não mexa com a Ally, acabou Kira essa coisa ridícula que a gente tinha. - falo dando as costas para ir embora.

– Então esqueça seu sonho de ser cantor meu querido.

Paro por um momento e a frase de Ally vem em minha mente "Austin pensa direito, não vai fazer besteira", então me viro para Kira e digo.

–OK, então faremos assim, eu sei que você só ta comigo para não ficar sozinha, já que não querem namorar você, nem os garotos com quem você me trai, continuamos essa coisa ridícula que você chama de namoro. Mais fique sabendo de uma coisa, eu não te amo, nem sou apaixonado por você e depois dessa que fiquei sabendo nem o pouco que eu gostava de você tem mais, continuarei com você sim, mais por causa do contrato já que é assim que você quer. Agora vou indo que tenho aula.

Falo dando as costa e vou para minha sala. As aulas passam rápido quando vejo já é a hora de ir embora. Vou para o carro da Ally esperar ela, já que fiquei com a chave do carro, ela foi falar com Trish e Rydel, que não ia com a gente porque ia com o Raff. Mando uma mensagem para Ally.

"Ally, estou esperando você no carro, vê se vem logo antes que a Kira me veja."

Depois de 5 minutos ela chega, o caminho para casa foi silencioso, chegando lá me despedi dela e fui para minha casa almocei e subi, tomei um banho e fui jogar videogame. Joguei o dia todo, depois fui jantar, subi novamente tomei banho e fui dormir.

Pov. Ally

Acordo cedo, não tenho nada para falar do dia de ontem, ele foi chato, passei o dia em casa jogando. Tomo meu banho me arrumo e desço.

–Bom dia Marta, onde está a Brooke.

–Bom dia Ally, ela não dormiu em casa ligou avisando que ia dormir na casa da Kira.

–Certo.

Começo a tomar meu café da manhã então chega uma mensagem da Trish.

"Ally, hoje terá uma festa aqui em casa, meus pais viajaram, mais antes de ir eles liberaram a casa, não falte pois sem você não tem festa. Nem eu nem a Rydel vamos para a faculdade hoje, pois vamos organizar a festa. E não chamamos a Kira, beijinhos até mais tarde"

Vou saindo se casa, Austin ia saindo de novo, me chamou e então decido ir com ele, no caminho cantamos e ele também me contou oque aconteceu ontem com a Kira. Quando chego vejo a Brooke e vou falar com ela, ignorando a Kira e ela não gosta, então ai começa a confusão logo cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e por hoje é só pessoas, até amanhã
Deixe sua opinião do capitulo.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.