My Sweet Vampire escrita por tata-chan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpe por demorar para postar.
Como sempre, agradeço a Lecka-chan, minha Betta favorita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57354/chapter/11

"Bem, Minamoto-san, já que seu responsável já entrou em contato conosco informando o motivo de sua ausência, você pode retornar para sua sala de aula. Você vai ficar na turma B do terceiro ano e a sua professora responsável irá te passar tudo que perdeu essa semana fora. Fico feliz que esteja melhor." - Ayuzawa-san a diretora me disse enquanto me olhava de forma estranha.

"Obrigada, Ayuzawa-sensei, eu irei recuperar tudo." - me curvo pra ela e saio da sala percebendo o olhar dos alunos e professores em mim enquanto caminho pelo corredor.

Yuui já havia me explicado que os humanos acabavam vendo a gente de forma diferente, já que nosso poder é muito superior ao deles. E é claro minha aparência tinha mudado bastante. Algumas coisas como a pele lisa e perfeita e os dentes brancos eu havia ganhado com o meu pacote de poderes ao me transformar, mas o meu cabelo mais bem cuidado assim como minha preocupação em me arrumar melhor consegui apenas por querer ser mais bonita para Yuui.

Ele havia batido o pé e havíamos discutido por dias quando eu disse a ele que queria voltar pra escola, mas por fim consegui fazê-lo entender que era algo que eu precisava fazer sozinha. Implorei que ele acreditasse em mim e no fim ele cedeu. É claro que eu só poderia ir e voltar para a escola escoltada pelo seu motorista e ele insistiu muitas vezes para eu tomar cuidado com minhas ações, já que não estava acostumada com minha força. Ele também conseguira com sua influência que a semana que perdi de aula enquanto nós discutíamos fosse abonada, assim como um atestado médico me impedindo de fazer educação física. Ele era simplesmente super protetor demais.

A sensei havia me falado que eu não precisaria me apresentar, já que o ano letivo havia acabado de começar, então entrei na sala B do terceiro ano e vi todos os olhos voltados para mim.

"Bom dia! Alguém poderia me dizer onde há uma carteira vazia?" - perguntei como um sorriso suave. Todos ficaram em silêncio por um momento, até que uma garota de óculos se levantou da última carteira ao lado da janela.

"O lugar na minha frente está vago, porque a Minamoto-san ainda não apareceu, então..." - ela parecia extremamente tímida e corou absolutamente quando falou isso, uma vez que a classe inteira olhou pra ela. Eu sorri novamente e me dirigi ao local indicado. Me sentei e virei pra ela.

"Bem, a Minamoto-san resolveu aparecer para a aula, então acho que não tem problema eu me sentar aqui." - estendo minha mão para ela e sorrio. - "Eu sou Minamoto Rin, prazer em conhecer você."

Ela parece surpresa. Havia na sala alguns dos meus antigos colegas e tenho certeza que o mesmo tipo de fofoca que tinha sido espalhada no café também chegou aqui. A garota parecendo nervosa e um pouco desconfortável segura a mão que eu oferecia.

"Eu sou Ayumi Yukino" - ela se apresenta. "prazer em conhecer você."

Nesse momento a professora entra na sala e começa a aula fazendo a chamada. Quando chegou ao meu nome e eu respondi ela acenou com a cabeça.

"Ayuzawa-san me falou que você faltou nessa última semana por estar doente. Já está com seus livros?" - ela pergunta e respondo afirmativamente. - "Bom, se tiver qualquer dúvida pode perguntar a vontade."

Passei a aula inteira sentindo os olhares em mim. Não conseguia entender porque, já que não estava tão diferente assim. Na hora do almoço tirei meu obento da mochila e me virei para minha vizinha de carteira.

"Podemos comer juntas, Yukino-chan?" - ela olha pra mim surpresa. Eu percebo o olhar dela. Era parecido com o meu quando alguém dirigia a palavra a mim antes. Ela não era alguém que estava acostumada a ter pessoas sendo gentis com ela.

"Cla... Claro! Seria um prazer." - ela me lança um sorriso inocente e me ajuda a virar minha carteira. Lógico que eu conseguiria virar sozinha com uma única mão, mas Yuui deixou claro que eu deveria me controlar.

"Você se transferiu para cá esse ano?" - pergunto pra ela enquanto abro meu obento.

"Si... Sim." - ela respondeu corando. Começo a achar divertido o quanto ela cora. Quase mais do que eu quando estou sozinha com Yuui. - "Meu pai foi transferido para a cidade. Fiquei nervosa ao me transferir no último ano, já que seria difícil fazer amigos... Eu meio que estava certa..."

"Ah, grande parte é culpa minha, já que sento na sua frente e faltei à primeira semana de aula." - digo com um meio sorriso. - "Então será divertido se pudermos virar amigas. Por favor, pode me chamar de Rin"

Ela cora pra mim é vejo a felicidade nos seus olhos.

"Va... Vamos nos dar bem, Rin-chan!" - ela sorri timidamente pra mim e eu retribuo.

De repente sinto uma presença e olho para cima e dou de cara com Honda me olhando com interrogação. Eu sabia que ela estudava na mesma escola e mesmo ano, mas em outra sala. Aparentemente alguém havia falado pra ela que eu havia voltado para a escola.

"Ora, Minami, pensei que alguma coisa séria havia acontecido com você. De repente parou de trabalhar e não deu nenhuma notícia! Eu jurava que você não estava mais entre os vivos." - ela diz com tom de brincadeira, mas eu consigo ver a verdade por traz. É algo extremamente fácil para um vampiro ver a falsidade numa pessoa. Humanos não tinham habilidade suficiente para mentir para um vampiro, mesmo um recém-transformado como eu. Dou um sorriso frio para ela.

"Bem Hyuuga-san. Eu entrei em contato com a cafeteira e falei para Ayaka que eu estava me demitindo por que estava com um problema de saúde. Ela provavelmente esqueceu-se de anotar o recado de novo." - lógico que eu não tinha ligado, mas não havia problema em me aproveitar um pouco da habilidade de nunca anotar um recado que Ayaka tinha. Yuui sempre me acusava de ser muito inocente, então estava tentando mudar um pouco isso. Eu não ia deixar ninguém pisar em mim novamente, não agora que eu conhecia minha força. Ela olha para mim com os olhos um pouco arregalados, abre e fecha a boca depois fala para mim.

"Meu nome é Honda."

"Bem, o meu é Minamoto. É um prazer conhecer você." - meu sorriso para ela é ainda mais frio. "Pode avisar para o chefe que eu não morri, apenas não quero mais trabalhar lá. Aliás, você anda muito distraída. Eu estive lá com meu namorado semana passada. Claro que você estava um pouco ocupada dando em cima dele para prestar atenção em mim. Eu não te culpo, ele é mesmo lindo." - a boca dela abre novamente ao se dar conta. Parece ficar sem palavras por um momento, então olha novamente para mim e diz.

"Bem, é bom saber que você está bem. Vou tranquilizar as pessoas no trabalho. Você parece, bem, diferente... Eu preciso ir." - ela parece um pouco tonta ao sair e tenho medo de ter exagerado. Eu levaria uma bronca a tivesse. Vejo que metade da classe me olha com surpresa.

"Ninguém nunca falou desse jeito com a Honda-san" - Yukino diz com um sussurro.

"Bem, talvez esteja na hora de falarem." - respondo voltando a comer. "

"Ela deu mesmo em cima do seu namorado?" - ela me pergunta com curiosidade.

"Ela dá em cima de praticamente todo homem. E não querendo me gabar, mas meu namorado é mesmo lindo." - digo com um sorriso e ela dá uma risadinha culpada.

Na hora da saída eu me despeço de Yukino no portão e me dirijo ao carro preto luxuoso que me espera na entrada. Aoi, o motorista abre a porta para mim e fecha quando eu já estou acomodada. O tempo todo sinto os olhos dos alunos em mim. Ele entra no banco da frente e dá a partida no carro. Eu suspiro e encosto minha cabeça no banco. Já são quase três da tarde. Se fosse considerar o meu tempo de humana, significaria que eu estava acordada até às três da manhã. Eu estava exausta.

Aoi olha para mim pelo retrovisor e me entrega uma pequena garrafa térmica. Assim que abro sinto o doce cheiro de sangue. Eu sorrio.

"Muito obrigada" - digo agradecida enquanto começo a beber. Yuui já havia me explicado que já que eu estava andando durante o dia eu precisaria me alimentar mais de sangue. Minha sede estava realmente terrível.

"Yuui-sama me pediu que te entregasse." - ele responde com um meio sorriso. Apesar de às vezes servos como ele, que era filho de vampiros, mesmo que de baixa hierarquia não aceitarem servir a uma ex-humana, ele tinha muita estima por Yuui e fiz o meu melhor para que todos os servos da casa gostassem de mim. Eu até que me sai bem. Terminei de tomar o sangue e encosto minha cabeça na janela.

"Pode me chamar quando chegarmos?"

"Claro" - eu fecho os olhos assim que ele responde. Tudo o que eu mais queria nesse momento era chegar em casa e deitar ao lado de Yuui. Meu cansaço é tamanho que acabo adormecendo ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está :)
Sério, adoraria saber o que estão achando. Um review não mata ninguém, é rápido e indolor. :)

Leiam My Shadowy Vampire, a Lecka-chan não faz um ótimo trabalho apenas na bettagem :)
Fica aqui o link e a dica

http://fanfiction.com.br/historia/555888/My_Shadowy_Vampire/

Beijo Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.