Quest do destino escrita por archer shiro


Capítulo 2
Ainda escolhendo o personagem jogador.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573510/chapter/2

Quest do destino caminho do herói 1

Pov??? Shirou? começa

Eu sinto que estou na minha cama, aquele sonho me pergunto o que ele significava.

Ele levanto e começo a tirar meu pijama vestindo minha roupas, logo estou com minha roupas normais.

Dou uma olhada na minha coleção como faço doto dia, vários mangas e livros de historia sobre heróis famosos, sempre gostei dessas historias.

Meu estomago ronca, estou com fome, melhor ir tomar o café da manha.

Pov ??? Shirou? termina

Quem estava esperando para tomar o café da manha.

1:Seus avôs maternos, sua mãe mandou você ir morar com eles por um tempo porque tinha pego catapora e não queria você passar ela para sua irmã mais nova.

2:Seus pais, são uma família comum, você é filho único.

3: sua mãe e sua irmã mais nova, ela falou que precisava ficar longe de alguém que ela chamava de o idiota.

4: seus pais e sua irmã mais nova, uma família normal como todas as outras, mas você se pergunta porque tem tantos amuletos, livros e espadas antigas que seus pais não querem que você brincar... mesmo que você adoraria usar aquelas espadas elas são muito legais.

Quest do destino pequenina escuridão vazia 1

Pov Matou Sakura começa

Eu não sei o que fazer, normalmente avô me mandaria fazer alguma coisa ou tio Kariya estaria aqui comigo passando tempo sempre que poderia, eu não gosto de estar com vermes, mas agora que não tenho que ficar com eles, ler livros sobre magia ou apenas usar meus circuitos de magia como avô manda eu não tenho nada para fazer.

Antes eu brincaria com bonecas ou veria televisão, talvez ler um livro de conto de fadas, mas agora isso não parece me divertir mais, eu realmente não sei o porque eu gostava muito disso e agora não gosto mais.

O que será que mudou? Eu penso sobre isso, mas não consigo ter certeza, eles apenas não parecem mais ter sentido, ou fico com raiva quando leio uma historia, ainda mais aquelas com final feliz.

Bem isso não importa agora o que eu faço?

Pov Matou Sakura termina.

O que Sakura deve fazer?

1:Ir estudar na biblioteca, lá pode ajudar a aliviar seu tedio, além disso você foi mandada aqui para ser tornar uma maga competente, se você não se tornar uma tudo que passou não teria valor nem um, além disso pode ter algo útil ali.

2:Treinar sua magia, você precisa de pratica e tio Kariya vivia treinado mesmo que doía muito para usar qualquer magia, não posso fazer nada menos do que treinar bastante também.

3:Ir para fora de casa, ninguém falou que você não poderia sair sempre que quiser, pode ser bom sair de vez enquanto.

4: Ir para a cozinha fazer algo para comer, você esta com fome precisa se alimentar

Notas do autor: acabei escrevendo um pouco mais dos dois únicos que votaram, no do Shirou pode ser um pouco parado, mas é para escolher que tipo de família ele tinham antes do incêndio, ou vou colocar que ele não tinha nem uma lembrança fora seu nome, e em uma delas ele mesmo esqueceu seu nome e adotou o nome Shirou(branco) que foi a primeira coisa depois do incêndio que ele notou.

Sakura é uma historia bem diferente, vendo o passado dela fez ela mudar completamente quem ela era antes de ser mandada para a família Matou, como ela mesmo é um pouco surpresa pelo fato de seus gosto terem mudado tão de repente.

atualização: mudanças de plano, vou escrever as duas historias ao mesmo tempo, escolham uma opção para o Shirou e outra para a Sakura, espero que fiquem felizes com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quest do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.