Quest do destino escrita por archer shiro


Capítulo 3
Dois personagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573510/chapter/3

Quest do destino caminho do herói 2

Pov??? Shirou?

Eu desço a escada e vejo meus pais esperando por mim.

–Shirou acordou cedo hoje filho. Falou Minha mãe, ela é uma mulher ainda muito jovem mesmo que já tenha sido mãe duas vezes.

–Eu acho que foi porque tive um sonho estranho hoje. Falei.

Meu pai estava lendo o jornal parou de ler e começou a olhar para mim, e consigo ver a noticia na capa é algo sobre um assassino em série em Fuyuki.

–Como foi esse sonho? Meu pai perguntou, ele tinha uma das sobrancelhas dele levantada como falou.

Eu conto a eles o meu sonho como mãe coloca a mesa, mãe não parecia achar nada estranho, mas o rosto do pai parece cada vez mais serio como eu falo.

–Deve ter sonhado isso por causa de todos aqueles mangas e livros que você vivi lendo Shirou, você deveria pensar em sair um de casa de vez enquanto e brincar com as outras crianças. Falou minha mãe.

–Sua mãe deve estar certa, mas acho que devemos esperar para isso, as ruas não estão muito seguras hoje em dia. Falou meu pai, mesmo falando isso ele parece ter relaxando depois do que minha mãe falou.

Um bocejo tira a minha atenção quando eu viro para a escada, era minha irmãzinha que estava descendo ainda de pijama com um boneco de raposa nos braços.

–Miyu querida já acordada filha. Minha mãe falou como Miyu sonolenta andavam na direção da mesa.

–Bom dia. Ela falou sonolenta antes de mãe ajudar ela a sentar em uma das cadeiras.

Logo depois começamos a comer.

Enquanto comemos eu penso um pouco sobre a nossa casa, ela é uma casa mais tradicional de tamanho médio, temos uma biblioteca cheia de livros, mas eu não tenho permissão para entrar, pai disse que os livros são muito antigos e eu ainda não tenho cuidado o bastante para não danificar algum deles por acidente.

Também temos um monte de espadas, meu pai coleciona e faz delas para cinema e seriados, ele me deixa brincar com algumas delas ou ajudar ele a limpar algumas, eu gosto muito, sempre goste de segurar coisas metálicas, eu gosto da sensação que eu tenho quando seguro metal, é mais forte em coisas antigas em especial.

Depois de terminamos a refeição eu vou....

1: sair brincar com meus amigos, estou com vontade de explorar.

2: a biblioteca, eu vou ser cuidadoso, além disso deve ter vários livros muito bons para ler.

3: assistir televisão com a Miyu, talvez esteja passando algo interessante.

4: ir para a forja, pai não gosta de você lá, mas ele não reclama tanto quando você estar na biblioteca.

Quest do destino pequenina escuridão vazia 2

Pov matou Sakura começa.

Depois de pensar muito, fiquei dividida em estudar na biblioteca ou treinar minha magia, achei melhor fazer um pouco de cada.

Lendo principalmente o que posso fazer com minha magia, eu tinha como meu elemento números imaginário, era um elemento raro que poderia realizar feito próximos ao das magia verdadeiras, depois ser alterada quando virei uma matou para possuir o elemento água, agora eu tenho a capacidade de absorção que me permite sugar a mana.

Teste em uma planta e ela murchou rapidamente, normalmente depois fazer algo assim eu sentiria minhas reservas internas ou Od sendo esvaziadas, mas usando essa minha habilidade acontece o contrario.

Claro que eu não posso apenas sugar tudo a vontade, eu mesmo que possa absorver praticamente uma quantidade infinita de mana ou Od dos seres vivos o meu limite é o quanto os meus circuitos de magia são capazes de manipular por vez.

Depois de saber isso eu comecei a testar na plantas na casa, depois disso todas elas estavam mortas e eu ainda posso absorver muito com meus circuitos, mas agora não tenho o que treinar essa magia.

–Estou surpreso por você estar estudando magia e treinado por conta própria Sakura.

Eu escutei a voz de avô, viro e vejo um vejo ele ali me observando.

–Já voltou avô?. Falei para ele

Ele riu, parecia divertido.

–Sim, Kariya esta indo melhor do que o esperando esta conseguindo controlar seu servo melhor do que o que eu esperava, agora Sakura por que você esta treinado? Avô perguntou

Eu estou treinado porque.....

Pov Matou Sakura termina.

O que responder a Zouken

1: é meu dever como herdeira da família Matou.

2: porque sem isso tudo que passei seria para nada.

3: Tio Kariya esta dando duro, tenho que me esforçar também.

4: fui mandada aqui para ser uma maga, eu tenho que ser uma maga.

O que fazer depois?

1: pesquisar sobre familiares.

2: pesquisar sobre magia do elemento água.

3:pesquisar sobre os servos.

4:Sair de casa, esta querendo ir lá fora agora.

Bem agora eu escolhi deixar os tanto Sakura e Shirou como personagens jogadores, vamos jogar com os dois e fazer a escolha deles, não estou totalmente certo se vou deixar acontecer no mesmo mundo, mas tudo isso vamos descobrir quando Sakura e Shirou se encontrarem

Sakura tem duas escolhas para fazer dessa vez.

Bem os capítulos são curtos, mas estou atualizando rápido, teria sido mais rápido se tivesse mais comentários deixando claro qual é a escolha preferida, como apenas tiveram dois comentários escolhendo a mesma coisa do Shirou e algo diferente de Sakura demorei mais do que o planejado, se tive apenas mais um comentário para desempatar a parte da Sakura teria atualizado mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quest do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.