Quest do destino escrita por archer shiro


Capítulo 1
escolhendo o personagem jogador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573510/chapter/1

Explicação: Isso será uma historia interativa onde vamos escolher uma opção em cada capitulo para continuar a historia, cada leitor tem um voto em que conta apenas nos comentários e a opção mais votada será a escolhida.

Isso será baseado em fate zero vamos a primeira escolha

Caminho do herói

Pov ??? Começa.

Eu sou apenas um garoto normal, mesmo que gostaria de poder ser um herói como nos mangas e animes e ter poder para salvar as pessoas.

E agora eu estou tendo um sonho como aqueles que alguns herói parecem ter antes de começar a aventurar deles.

Eu estou em um lugar deserto com uma tempestade de areia, o chão é seco e duro com o que parecia serem pedras de aço e outros mentais em todo o lugar.

Ao longe eu via o que parecia ser um homem em uma colina, eram muito longe e com a tempestade de areia eu não conseguia ver bem.

Eu não sei porque, mas eu quero ir até onde aquele homem esta, algo parece me atrair para lá.

Eu ando naquela direção, estou contra o vento da tempestade, e ao longe eu consigo ver um pouco melhor.....

.... um homem solitário em uma colina cheia de espadas.

Pov??? Termina.

A garota magica das joias e sua varinha magica.

Pov??? Começa

Eu tinha sido mandada embora pelo meu pai junto com a mamãe porque ele tinha que lutar na guerra do graal, mas depois de saber que minha amiga Kotone desapareceu eu não posso apenas ficar parada enquanto isso acontece eu vou salvar ela.

Claro que eu sei que por mais que eu seja um gênio e sei usar magia eu não sou nada contra os magos experientes da guerra e nem tenho uma chance contra um servo se o que meu falou sobre eles eram apenas metade verdade, e meu pai não deve ter mentido nada sobre eles.

Por sorte eu e.... Sakura encontramos algo em casa antes dela ter que ir embora para ser herdeira da família Matou, essa varinha me permite usar a segunda magia verdadeira em um nível quase total.

Agora porque meu pai ficou branco quando nos viu com ela e parecendo que estava com medo nos mandou guardar isso o mais rápido possível eu não consigo entender, afinal se ele usar ela ele poderia lutar ao lado do seu servo e ganha de qualquer um.

Agora o meu trem chegou na parada é hora de salvar minha amiga!

.... e vou visitar a Sakura se tiver tempo.

Pov??? Termina.

Pequenina escuridão vazia.

Pov??? Começa

Estava frio e húmido, nessa cripta escura, os vermes de “avô” falou que não tinha muito tempo para me treinar, ele falou que estaria assistindo o tio Kariya participar da guerra do graal, ele parecia... “feliz”.

Ele mesmo falou que se tio Kariya ganhar eu não preciso mais treinar com os vermes, mas também falou algo sobre ter lidar com a corrupção de alguma coisa, eu não pude escutar muito ele falou muito baixinho para eu escutar tudo.

Agora eu não sei o que fazer de agora em diante já que estou sozinha em “casa”.

Me pergunto o que ir... Tohsaka Rin esta fazendo?

Não importa de qualquer forma como “avô” falou eu sou uma Matou agora.

As pessoas daquela família já não tem nem uma ligação comigo mais.

Pov??? Termina.

Pequena fada branca.

Papai e mamãe estão se preparando para fazer uma viagem, algo importante, eles falam que vai ser rápido e logo papai vai voltar quando terminarem.

Mas quando eles nunca falaram que vão voltar junto ou sobre a mamãe voltar eles mudam de assunto, isso me deixa com medo, mas não falo nada.

As servas na mansão falam que eles vão chamar algo chamado servo para lutar.

Mas nem papai nem mamãe gostam de brigar porque eles vão viajar para brigar de qualquer forma?

Bem eu aprendi um pouco de magia, talvez eu possa convocar um servo para ajudar eles, assim tudo termina mais cedo e podemos voltar para casa mais cedo!

Sim eu sou muito esperta!

Pov??? Termina.

Algumas vantagens e desvantagens de cada escolha

Caminho do herói

Universo alternativo: é um universo que já começa diferente de fate zero, um servo diferente foi convocado.

Mente de aço: personagem escolhido pode seguir uma escolha não importa o quanto assustadora ela for, grande força de vontade e teimosia, notasse que a mente dele é naturalmente diferente das outras pessoas, mas em situações normais não é possível descobrir como ele é diferente dos outros.

Sem conhecimento da magia: ele não sabe nada sobre magia e dos perigos na cidade, ou alguma forma de poder se defender.

???: ele aprende rápido, pode ficar extremamente forte, algo esta fazendo ele mudar, moldando ele é algo mais forte.

Elemento aço: ele tem uma afinidade com metais, ferramentas maquinas e laminas podem ser usadas mais fácil.

Inocente: ele é no final das contas apenas um garoto inocente, pode ser enganado facilmente se não tiver cuidado, outras desvantagens negada pela mente de aço.

A garota magica das joias e sua varinha magica.

Conhecimento de magia: o personagem sabe sobre e magia e como usar, pode se defender e diverso outros efeitos.

Forte vontade: o personagem tem vontade forte, pode superar o medo quando determinada o bastante para isso.

Gênio: o personagem me cheio de talentos aprende rápido, grande capacidade para usar magia variadas.

Os cinco elementos: tem afinidade com todos os elementos normais da magia, grande variedade de magia podem ser utilizadas.

Inocente: ela é no final das contas apenas uma garota inocente, pode ser enganada facilmente se não tiver cuidado e pode quebrar e congelar de medo na frente de cenas brutais, forte vontade pode negar os piores efeitos quando estiver motivada o bastante para isso e evitar ser quebrada pela brutalidade.

???: ela tem acesso a um artefato feito pelo mestre da segunda magia, o artefato tem personalidade própria e muito estranha para todos os magos, nem um deles pode imaginar o que passava pela cabeça do criador dele para construir tal coisa, mas garante grande poder ao seu possuidor, potencial infinito.

Grandes reservas de magia: pode usar muitas magias antes de atingir o limite mesmo sem ajuda de uma crista de magia ou um código magico para ajudar.

Pequenina escuridão vazia

Quebrada: a mente do personagem já foi quebrada, ela não pode mais ser quebrada ou mesmo aquilo chamado medo parece quase não mais existir, pode suportar basicamente tudo de brutal na sua frente sem nem piscar os olhos para isso, também não se importa com quase nada.

Inocente: ela é no final das contas apenas uma garota inocente, pode ser enganada facilmente se não tiver cuidado, os perigos de quebrar não existem pois já esta quebrada, difícil de sentir medo.

Vazia: personagem é fria e parece não ter sentimentos, é parcialmente correto, devido a sua situação ela crio esse vazio entre o mundo e seus verdadeiros sentimentos, todos os sentimentos estão comprimidos separados do mundo e seu verdadeiro eu, quando os verdadeiros sentimentos saírem, bem dependendo do que acontecer as coisas podem ficar bem violentas para as pessoas ao seu redor.

Numero imaginário e elemento água: devido a essas duas afinidades elementais você é o terror para criaturas espirituais e feitas de magia, precisa apenas aprender a usar, pode derrotar até Gilgamesh se pego de surpresa.

Grande reservas de magia: pode usar muitas magias antes de atingir o limite mesmo sem ajuda de uma crista de magia ou um código magico para ajudar.

Pequena fada branca.

Gigantescas reservas de magia: é muito difícil você ficar energia para magias.

Inocente: Inocente: ela é no final das contas apenas uma garota inocente, pode ser enganada facilmente se não tiver cuidado e pode quebrar e congelar de medo na frente de cenas brutais.

Pais super protetores: é difícil fazer qualquer coisa, seus pais serão contra quase todas as suas decisões e tentaram forçar as escolhas deles, mas é pior para seus inimigos, seus pais podem ser muito, muito, MUITO terríveis para aqueles que apenas olhar feio para você, se tiverem intenções negativas, bem ninguém iria querer estar na pele deles.

Super guarda-costas baba: você começa com um servo e pode ocupar o lugar de um dos participantes.

Universo alternativo: o universo já começa diferente de fate zero logo na sua primeira escolha, um servo é diferente daqueles convocados fazendo tudo mudar com isso.

Bem os personagem estão fácil de descobrir quem é, agora resta saber quem vai ser escolhido para jogar.

Caminho do herói

A garota magica das joias e sua varinha magica.

Pequenina escuridão vazia.

Pequena fada branca.

Escolham uma delas para ser o personagem jogador e vamos jogar uma chave de fenda nos planos de muitos mestres e servos da guerra graal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem que escolham os nosso personagem jogador, e quais planos vamos começar a estragar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quest do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.