In love. escrita por Fangirl


Capítulo 27
What Will Be?


Notas iniciais do capítulo

To viva, é
Enjooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/27

Scorpius tinha feito pesquisas, não tinha a intenção mas quando viu já era tarde demais, e de acordo com as pesquisas casais em relacionamentos a distancia não duram mais que um ano e meio mas essas pesquisas eram com trouxas, será que com bruxos seriam diferentes? Eles durariam mais ou menos tempo até decidirem que era melhor se separarem?

Ele não queria pensar nisso, não queria pensar em términos, distancia ou tristeza mas esses pensamentos sempre estavam lá o impedindo de ficar totalmente tranquilo e feliz.

Pelo canto do olho Scorpius viu Rose o olhar enquanto ele olhava o céu entretido. A lua fraca da lua deixava o garoto mais branco e mais loiro, a ruiva estava acomodada em seus braços apoiada na grade da torre de astronomia.

– Me mostra as estrelas de volta. – pediu ela aproximando o rosto do pescoço do namorado.

Ele apontou para as estrelas.

– Aquela é a Ursa Menor, e mais pra lá tem a Canis Menor.

Rose nem estava olhando os pontos que ele indicava, ela tentou mas continuou observando o perfil do loiro.

– Rose? – Scorpius perguntou se voltando para ela. A Weasley o beijou.

– Sim? – perguntou quando se afastou, seu rosto estava vermelho enquanto ela tentava recuperara o ar.

– Eu amo você.

Rose se inclinou vendo ainda mais da paisagem escura com um sorriso tímido nos lábios. O sol estava ameaçando a aparecer mas as estrelas continuavam no céu.

– É tão bonito. – disse Rose.

– É.

– Nós não deveríamos estar aqui.

– Nós não deveríamos fazer muitas coisas na vida Weasley.

– Mas isso não deixa elas menos divertidas. – completou ela.

– Eu não sei se fico impressionada ou com medo.

– Se eu fosse você estaria mais apaixonado.

– Mas eu já estou, Rose escuta.

A ruiva passou a encarar o namorado.

– Sei que decidimos deixar o assunto do final do ano passar mas...

– Scorp.

– Rose eu preciso de uma resposta. Não esta para mim decidir se eu vou conseguir ou não, mas esta pra você decidir se vai conseguir o trabalho.

– Como assim?

– Se você conseguir e eu não você vai mesmo assim? Vamos continuar juntos?

Rose piscou confusa. Scorpius sabia que não deveria ser tão direto, frio mas era algo que estava lá a muito tempo eles só não conversavam sobre isso.

– E-Eu não sei Scorpius.

– Você quer continuar juntos?

– Por que está fazendo isso?

– Eu só quero resolver isso como adultos.

– Não somos adultos. – disse ela alto.

– Mas vamos ser em alguns meses Rose. Eu vou tentar entrar pro time, senão eu vou trabalhar pro Ministério e você vai pra França estudar. Eu sei que é difícil mas precisamos fazer alguma coisa. – disse ele segurando a mão da garota. Ela suspirou.

– Eu sei.

– O que vamos fazer?

Rose olhou para ele com seus olhos brilhantes.

– Primeiro nós vamos conseguir.

– Conseguir o que?

– Tudo que quisermos.

– E depois?

– Nós comemoramos.

Ela deu uma explicação descende alguns dias depois. Mas naquele momento o sol começou a nascer e os dois se calaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI
Uau tanta gente acompanhando, desculpa por demorar tanto e principalmente pelo rumo que a fic esta tomando. Em parte eu demorei por causa de preguiça, e pq comecei series novas mas enfim, e a outra parte pq eu percebi que esta dando errado. Eu refiz esse capitulo umas tres vezes e todas as vezes parecia estranho e eu percebi q eu ia fazer a mesma coisa de novo. Resumindo: a fic esta proxima do fim. Não pq eu desisti, não pq não gostaram mas pq eu notei que ta acabando ( me diz nos comentarios se você me entende) MAS É ISSO!
AINDA AMO ISSO AQUI
ME DIZ ALI NOS COMENTARIOS QUALQUER COISA
TA TCHAU
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.