In love. escrita por Fangirl


Capítulo 26
One Time.


Notas iniciais do capítulo

DAE PEOPLE
gente
ta
frio
demais
pra viver
MAS EU ESCREVI YAY!
Enjooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/26

Rose ia sentir falta de Hogwarts, das aulas, os professores, seus amigos mas principalmente de Quadribol.

A ruiva segurava sua vassoura firme com um braço enquanto com o outro lançava um balaço para longe com seu bastão. A multidão comemorou quando acertou o artilheiro da Corvinal, Josh se posicionou ao lado da garota.

– Vamos trocar. – disse ele por cima do barulho, eles inverteram sua posições. A grifinoria estava ganhando por apenas dez pontos, o tempo estava acabando e ambos Lily Potter e Colin Eco estavam procurando o pomo incansavelmente.

Rose desviou para que Hugo pudesse defender uma bola.

– Quanto tempo vamos ficar aqui? – perguntou ele logo voltando para os aros.

Rose riu, a multidão começou a ficar mais barulhenta ela olhou para o feiche de cor laranja que era sua prima voando, ela tinha encontrado o pomo e Colin estava quase a alcançando. Então ela viu Matin Conoghe lançar um balaço na direção da Potter e rapidamente voou até lá para rebatê-lo isso funcionou bem, Rose cair da vassoura não tanto.

– Eai Weasley. – ela ouviu a voz de seu irmão, estava escuro Rose tinha fechado os olhos?

– O que? – murmurou, Rose estava montada de um jeito estranho na vassoura do garoto que voava para o chão.

– Não se mexa muito pode ter quebrado alguma coisa.

A plateia explodiu em gritos de comemorações mas o pessoal da enfermaria não deixou ela ver quem tinha ganhado enquanto a tiravam no campo numa maca.

* * *

Madame McFay terminou de arrumar a tipoia no braço da ruiva quando o sonserino entrou na enfermaria.

– Que tal se mudarmos para a enfermaria? – perguntou Scorpius andando até ela.

– Ficamos aqui por tanto tempo mesmo, boa ideia. – respondeu ela sorrindo ao sentir os lábios do loiro em seu rosto.

– Como você está?

– Acordei a algumas horas, vão me fazer ficar aqui até amanhã mesmo eu não tendo quebrado nada.

– Você deslocou o ombro Rose.

– Mas não quebrei nada. E de qualquer forma a Corvinal ganhou então tanto faz, já que meu irmão saiu do gol.

– Para evitar que você virasse pasta.

– Tanto.

– Mas é bom que vai ficar mais tempo aqui.

– Sabe que você é meu namorado né?

– Sei ruiva.

– E você não devia estar feliz com o meu ombro machucado.

– Não estou feliz com o seu machucado, estou feliz com você tendo que ficar aqui enquanto eu tomo conta de você.

– Madame McFay vai cuidar de mim.

– Não acho que ela goste muito de você. – comentou ele, Rose levantou o braço para bater nele mas parou quando a dor a atingiu com pontos pretos em sua visão.

– E eu preciso conversar com você sobre uma coisa. – disse o Malfoy.

– O que?

– Eu recebi algumas cartas de vários times que vão me ver no próximo jogo.

– Aham...

– E se eu conseguir um contrato eu posso entrar para um time e-

– Você não sabe onde vai estar ano que vem. – completou Rose.

– É.

O silencio se instalou casualmente deixando cada um com seus pensamentos.

– Então você vai embora. – disse Rose.

– É. E você também.

– É. – respondeu ela.

– O que quer fazer? – perguntou Scorpius tomando a mão da garota.

– O que você quer fazer.

– Rose, sério.

– Eu estou falando sério, só vamos fazer algo em que concordarmos.

– Sem crise?

– Sem crise. – o loiro sorriu.

– Você pode me beijar agora. – disse Rose.

– Eu concordo com isso.

– Sério? Com isso você concorda? – brincou ela quando se separaram.

– Sabe Weasley eu vou admitir que tudo o que disser são efeitos colaterais de seus remédios.

* * *

Rose estava entediada.

Por sorte tinha machucado o ombro esquerdo então ainda podia escrever mas aquela tipoia impedia seu movimentos, e ela tinha esquecido como aquele lugar ficava entediante á noite, não tanto quanto ficava de manha durante as aulas mas bem perto.
Mas de noite ela não conseguia dormir por causa da dor e de não conseguir dormir de lado.

Na cama do outro lado do salão tinha um primeiranista dormindo devido ao remédio para gripe que tinha tomado e alem de seus roncos e Rose que se mexia constantemente na cama eles eram os únicos que faziam algum barulho ali. Rose esticou a mão esperançosa para a caixa ao seu lado esperando encontrar doces mas ela e Lily tinha comido todos, a ruiva tinha vindo visita-la entre o segundo e o terceiro período.

– Minha prima favorita esta aqui! – disse Lily alto fazendo Rose pular de susto.

– O que você está fazendo fora da aula?

– Eu posso te responder isso ou te dar chocolates.

– Me passa isso ai. – Rose abriu os doces sem cerimônia, queria muito comida normal.

– Obrigada por me salvar ruiva.

– Por nada, e afinal a noticia de que a queridinha Potter se machucou num jogo de quadribol seria uma vergonha maior para a família.

Lily lhe mostrou a língua.

– Diz a Weasley que namora um Malfoy.

– Isso é uma competição?

– Talvez.

– Mas por que não esta na aula mocinha?

– Por que eu queria te ver? - Rose negou com a cabeça - Ta legal eu vou encontrar alguém daqui a pouco.

– Você vai?

– Porque você esta tão surpresa Rose? Eu saio com garotos.

– Eu sei mas não nesse horário a não ser que ele apronte como você. Quem é?

– Não vou te contar.

– Sabe que eu vou descobrir né?

– Sei mas só depois que sair dessa cama. - Rose bufou, Lily riu. Elas conversaram mais algum tempo sobre o jogo antes de Lily ir embora, Rose não fez muita coisa desde então.

Por que ate se mexer para arrumar o travesseiro era difícil nem queria imaginar o quanto à ruiva sofreu tentando coçar o próprio pé, a Weasley odiava ficar lá presa numa cama aquilo a fazia se sentir inútil. Em algum momento no meio de seus pensamentos ela adormeceu mas só percebeu isso quando alguém tentou acorda-la.

– Qual é ruiva. – Rose abriu seus olhos, Scorpius estava lá sorrindo.

– O que?

– Quer ir num lugar legal? – sussurrou ele aproximando seu rosto.

– Como assim?

– Sabe um lugar legal que você nunca foi.

– Porque se eu tivesse ido não seria mais legal, você é tão previsível. – respondeu ela se sentando o loiro a ajudou.

– Não sou não, eu ia falar que era um lugar legal para se estar – ele olhou em sue relógio de pulso – daqui a meia hora então vamos logo.

Rose sabia onde eles estavam indo, sabia que era errado ir lá aquelas horas mas então ela percebeu que em seus sete anos em Hogwarts seus maiores delitos foram contra o sonserino então porque não uma vez aprontarem juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre me sinto culpada quando eu posto tipo na quarta e na outra quarta nao tem capitulo, mas eu não tenho um dia certo pra postar e me sinto mais culpada ainda se não postar em uma semana então eu decidi postar mais sabado ou domingo e se eu sentir vontade mais vezes no meio da semana. Olha eu sendo organizada que orgulho.
ANYWAY me diga ali embaixo o que você achou pq afinal ainda não inventaram um feitiço pra isso pelo computador então é, ATE O PROXIMO
BYYYYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.