In love. escrita por Fangirl


Capítulo 28
Old Couple.


Notas iniciais do capítulo

gente descobri como me fazer postar: me coloca me semana de prova onde eu tenho mais coisa pra fazer mas DAI vem a hora de procrastinar que é onde eu lembro que a fic existe (y)
oi, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/28

– Não estou querendo te ofender nem nada mas, que jogo foi aquele cara? – perguntou Albus no vestiário.

– Eu não sei. – Scorpius respondeu sorrindo mesmo sentindo uma dor no ombro. Ele estava distraído o dia todo pensando em Rose e em seu teste de avaliação para o estagio em Beauxbatons mas quando chegou a hora do treino era como se nada mais existisse. Com a Grifinória fora do campeonato as cobras tinham mais força, não da torcida óbvio. – Acho que a pressão ta começando a me atingir.

– Isso é por causa do jogo? Ou da Rose?

– Dos dois? E dos exames. Quer dizer, eu passei quase metade do ano me preparando para isso e agora que chegou...

– Parece que nada está dando certo.

– E que eu estou em uma nova dimensão onde nada do que eu planejei funciona.

– Bem vindo ao ultimo ano da escola, Malfoy. – Albus bateu nas costas do amigo enquanto saiam dos vestiários.

Rose tinha faltado o dia todo para fazer os testes para o estágio e Scorpius percebeu quantas aulas eles tinham juntos, toda vez que ele olhava pela sala faltava alguma coisa. Ele estava nervoso por ela, não que Rose Weasley não fosse conseguir algo que ela queria, mas o sonserino se preocupava com ela conseguindo e eles nunca mais se vendo. E ele sentia falta dela, aparentemente os professores também já que toda vez que faziam uma pergunta olhavam para a carteira vazia ao lado do loiro.

– Dá pra parar de pensar nisso? – pediu Lucy fazendo Scorpius sair de seu mar de pensamentos, estavam almoçando no Salão Principal mas Scorpius nem tinha colocado comida no prato.

– O que?- o loiro perguntou olhando para a amiga.

– Eu sei que está pensando em como Rose está com os testes mas relaxa eu fiz questão de mandar ela dormir ontem. Ela ficava andando pelo quarto e olhando pela janela igual uma maluca.

– Ela estava nervosa , Lu. – comentou Albus.

– Eu sei, eu também fico nervosa mas pelo menos eu faço isso deitada na minha cama.

Scorpius conseguiu rir.

– Consegui! – Lucy apontou para o sorriso do Malfoy sorrindo ainda mais. - Albus disse que eu não conseguiria te animar, quem está perdendo agora Potter?

– Aparentemente eu. – respondeu o moreno.

– Pois é.

– Vocês são estranhos. – comentou uma quarta voz. Scorpius se levantou tão rápido quanto virou a cabeça para olhar. Rose o abraçou, seu cabelo estava solto fazendo cócegas no rosto do garoto mas ele não se importou.

– Oi.

– Oi.

– Franceses são estranhos. – disse ela.

– Hogwarts sem você também. – respondeu ele.

– Espera, quer dizer que somos franceses agora? – perguntou Albus.

– Eu poderia fazer um comentário em Frances agora mas eu não sei Frances. – disse Lucy. Rose riu abraçando a amiga.

– E ai como foi?

– Me fizeram perguntas básicas, daí perguntas sobre a minha vida e o teste era tipo fazer um artigo. Tudo isso de boa senão fosse a garota chata que ficava dando as instruções.

– Era tão ruim?

– Ela não calava a boca, sério se não tivessem pegado minha varinha antes de começar eu teria jogado um Silencio nela para toda a eternidade.

– Essa é a minha garota. – disse Lucy.

– Então com tudo isso concluímos que a reação da Rose com pressão emocional é a violência, e a do Scorpius é ser inútil. – concluiu Albus.

– Isso explica muita coisa. – concordou Lucy.

– Ei! – exclamou o casal juntos.

– Só saiam daqui e vão se agarrar.

Rose e Scorpius se olharam, concordaram silenciosamente e saíram da mesa.

– Adoro a Lucy. – disse Rose brincando com a mão do namorado enquanto andavam até o salão comunal da ruiva.

– Albus também.

– Acha que eles vão continuar juntos depois da formatura?

– Senão ficarem a gente põe eles juntos de volta.

– Feito.

Scorpius segurou o quadro para a namorada passar, a mulher do quadro nem fazia mais escândalo por eles estarem juntos, o resto da escola também. Todos aceitaram aquilo e seguiram com suas vidas como se fosse normal, menos os alunos da Sonserina eles ainda agiam estranho. Scorpius se sentia no lugar certo com Rose.

– Então é isso, uma coisa já foi.

– É.

– Agora só falta o jogo pela Taça e o ano vai ter praticamente acabado.

– Você tem certeza que sua mãe nunca te mostrou o vira-tempo dela?

– Sim.

– Droga.

– Eu sei.

– Esses pais.

– Nunca nos mostram as coisas importantes.

– Meu pai me mostrou a minha casa.

– Como assim a sua casa?

– Os Malfoy’s tem muitas propriedades e, bem, uma delas é minha.

– Isso é tão legal.

– Eu tenho que fazer algumas reformas é claro...

E assim eles embalaram numa longa conversa sobre casas e família até que Scorpius dormiu em alguma frase, e Rose fez o mesmo. A ruiva se sentia em casa, até mesmo a parte de acordar com algo caindo no chão e risadas.

A Weasley abriu os olhos e viu vultos pequenos correndo, ela presumiu serem alunos do primeiro ano e olhou para Scorpius ao seu lado. Ela tinha dormido apoiada em seu peito e ele tinha inclinado a cabeça encostando no pescoço da ruiva, ele ficava tão fofo dormindo.

– Ei Malfoy. – sussurrou.

Scorpius abriu os olhos lentamente e olhou ao redor confuso.

– Nós tipo dormimos no sofá como dois velhinhos?

– Você que é o velho.

– Ei eu tive um dia difícil gritando com pessoas e passando bolas.

– E eu aguentei gente chata e escrevi com uma pena, somos tão durões.

– Muito.

– To com preguiça de ir pro meu quarto.

– Eu também.

– Acho que não tem problemas ficarmos aqui.

– Concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ENTÃO sorry
mesmo eu tipo fiquei viajando por ai, infelizmente não era no espaço ou em outros planetas, mas na vida mesmo e blablbala a mesma coisa de sempre
me sinto meio inútil demorar tanto pra postar o penultimo capitulo ou antepenultimo eu ainda nao sei.
ANYWAY SE VC AIND ATA VIVA E LENDO ISSO AQUI COMENTA ALI EMBAIXO E ATÉ O PROXIMO se quiser brigar comigo pro demorar pode tbm tá.
AINDA AMO VCS E ISSO AQUI btw acho que vou mudar a capa.
GOODBYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.