You Can't Break A Broken Heart escrita por Yuta


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!! Não sei se alguém está lendo, mas resolvi postar. Espero que gostem!!!
Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573425/chapter/6

Fique ali parada sentada na minha cama com o celular em mãos e as lágrimas rolando pelo meu rosto. Eu sei que deixei o Dan extremamente chateado comigo mais ele precisa entender o meu lado também.

Eu não queria lembrar daquele fatídico dia, e olhar para ele não ajudou muito. Queria deixar aquela terrível lembrança no fundo da minha memória, mas pelo visto não vai ser possível.

Minha mãe bateu na porta do meu quarto algumas vezes, mas como não abri ela entrou.

–Filha? Está tudo bem? - perguntou se sentando ao meu lado na cama e limpando meu rosto com as mãos.

–Não - falei.

–O que aconteceu?

–Aconteceu que o Daniel brigou comigo só por que eu não quis falar o porque de eu não falar com ele esses dois dias.

–Eu também não entendo por que disso, filha.

–É complicado, mãe.

–Eu sou capaz de entender.

–Okay... Eu não quis falar com ele, por que ele ia começar de novo com a historia de vir morar aqui.

–E você não que isso?

–Não é que eu não queira. Ele tem uma vida no Canadá mãe. Não pode deixar tudo lá por minha causa.

–Tenho certeza que ele só quer o seu bem.

– Eu sei, mas... eu ia me sentir culpada por isso mãe. Ele tem a família dele, os amigos, o colégio, a academia... eu me sentiria mal se ele largasse tudo isso.

–Ah, meu bebê! - me abraçou apertado - ele vai entender perfeitamente se você explicar.

–Se ele não fosse tão cabeça dura.

Ela respirou fundo e me soltou para limpar mais lagrimas.

–Vamos esquecer isso por enquanto filha. Temos parentes chegando e quero você linda. Depois resolvemos isso com o Daniel. Se você quiser eu posso falar com ele pra você.

–Tá tudo bem, mãe. Eu resolvo isso mais tarde. Obrigada! - falei dando um sorriso de canto.

–Ownt, meu bebê! - apertou minhas bochechas e saiu fechando a porta.

##

O almoço ocorreu bem, conheci alguns primos meus que moram em outro estado. Todos foram muito gentis comigo, até trocamos telefone, e prometemos manter contado.

A noite chegou e todos tiveram que ir embora, menos as minhas tias que moram em Seattle com minha avó, pois meu pai ia leva-las ao aeroporto, e ele não estava em condições de dirigir.

Fui para o meu quarto tomar um banho. Quando terminei deitei em minha cama, mas nada do sono chegar. Então uma ideia veio em minha cabeça. Sabia que não esqueceria Daniel tão facilmente, então peguei meu violão e comecei os primeiros acordes da música que eu mandaria pra ele.

( https://www.youtube.com/watch?v=JKWm54J6wCA )

Assim que terminei a musica, salvei o vídeo e mandei pelo whatsapp para ele.
Espero que com esse vídeo ele entenda o que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um se foi :'( Ate o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can't Break A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.