You Can't Break A Broken Heart escrita por Yuta


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo!!! êeeeeeeeee :D Agora um Pov do Daniel!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573425/chapter/7

DANIEL POV

Acho que ser popular nunca me irritou tanto na vida. Eu noto a falsidade nas pessoas que se aproximam de mim por puro interesse. Pessoas querem se aproximar, por que querem "conhecer" o filho da famosa advogada, Katherine Crandle.

Mal sabe eles que minha mãe é a pessoa mais simples que eu já vi. O sussesso pelo seu trabalho não lhe subiu a cabeça. Tudo o que ela quer é dar pra mim, uma vida melhor do que ela teve em sua infância.

Mas mudando de assunto, acho muito injusto o que fazem com a Lizzie. Ela é uma pessoa maravilhosa, humilde, sincera e amiga. Eles a tratam como se ela fosse um nada. Se à conhecessem como eu à conheço não a tratariam desse jeito, mas ela também não contribui para isso.

Eu à conheci pelo Facebook, eu estava de bobeira, sem nada pra fazer, ai achei uma foto dela. A achei encantadora des do primeiro momento. Mandei uma solicitação de amizade para ela. Achei que ela não ia aceitar, pois já tinha se passado uma semana que eu havia mandado. Mas graças à Deus que ela aceitou, e eu fiquei feliz, é claro.

Assim que vi que ela estava online mandei uma mensagem pelo chat:

" DANIEL: Oi!

LIZZIE: oi.

DANIEL: Tudo bem?

LIZZIE: Sim. Como acho o meu face?

DANIEL: Bom... como eu sou uma pessoa muuuuuuuito ocupado (N/A: Ironia modo on), fiquei procurando alguma coisa interessante pra fazer até que achei sua foto.

LIZZIE: Uma foto?

DANIEL: Sim. Acho que temos um amigo em comum, só não lembro quem.

LIZZIE: Hm...

DANIEL: Você é um pouco tímida, não é?

LIZZIE: Um pouco.

DANIEL: um pouco? Você só me responde com poucas palavras.

LIZZIE: Eu não sou muito de falar, e você é a primeira pessoa que conversa comigo.

DANIEL: Sério? Porque?

LIZZIE: As pessoas não gostam de conversar comigo.

DANIEL: Tem algum motivo pra isso?

LIZZIE: Acho que sim.

DANIEL: Quer me contar?

LIZZIE: Acho que não é uma boa ideia.

DANIEL: Porque não?

LIZZIE: É coisa minha.

DANIEL: Sabe ás vezes é bom compartilhar as coisas.

LIZZIE: Eu não quero falar, por favor não insista.

DANIEL: Você aceita uma chamada de vídeo pelo menos. Quero conversar com você "pessoalmente".

LIZZIE: Não.

DANIEL: Porque?

LIZZIE: Acho que quando você me ver, não vai querer mais falar comigo.

DANIEL: Acho isso um pouco impossível. Eu adorei sua foto.

LIZZIE: Essa não sou eu.

DANIEL: Como assim não é você?

LIZZIE: Você acha que eu teria algum amigo no face se eu colocasse uma foto minha?

DANIEL: Talvez. Menos se você fosse um travesti bem escroto.

LIZZIE: Hahaha. Sinto informar que não sou um travesti.

DANIEL: Já é um começo. Porque não me manda uma foto sua?

LIZZIE: Melhor não. Quem sabe outro dia?

DANIEL: Pelo menos não foi uma resposta negativa. Posso ter esperanças?

LIZZIE: Acho que sim.

DANIEL: Ótimo!!!

LIZZIE: Olha, eu tenho que ir.

DANIEL: Tudo bem. Um beijo pra você! Depois conversamos mais.

LIZZIE: Ok. Beijo.

Lizzie Off

Depois desse dia nos falavamos frequentemente, mas só conversavamos por mensagem mesmo. Só depois de uns 3 meses que ela aceitou conversar pela webcam. Mas ainda sim foi estranho, ela se mantinha afastada da camêra, deixava o quarto mais escuro o possível e ainda usava um moletom enorme com capuz. Perguntei a ela o por que daquilo, e ela me falou a mesma coisa que no primeiro dia em que conversamos, que eu não ia querer conversar mais com ela se visse seu rosto. Mas inda assim gostei, pelo menos pude ouvir sua voz.

Acho que com o tempo que nós passamos nos falando ela foi perdendo a vergonha e, teve um dia que ela simplesmente tirou o capuz e me deixou ver seu rosto por completo. E pra falar a verdade, ela é perfeita. Nós falávamos de bastante coisa, é claro que eu sempre falava mais que ela, por causa da sua timidez, mas sempre que eu podia eu tentava fazer dela falar sobre sua família, sua escola etc., mais nunca surtiu muito efeito.

Queria que ela se sentisse a vontade o bastante pra falar sobre isso.

Passado mais alguns meses eu estava falando sobre um jogo de basquete que "meu" time perdeu no campeonato da escola.

"DANIEL: ... É claro que eu fiquei chateado e tudo, mais depois meus amigos me arrastaram pra uma pizzaria e depois nós íamos pra uma balada, mas eu não queria ir, acho que já estava bêbado o suficiente.

LIZZIE: Você devia ter ido, é sempre bom passar um tempo com os amigos. Queria que fosse assim comigo também.

DANIEL: Liz, você nunca me falou porque não tem amigos.

LIZZIE: Não é que eu não queira falar. Mas eu não vejo motivo pra isso.

DANIEL: Per favore, Liz...

LIZZIE: Não é que eu não queira ter amigos, eles que não gostam de mim.

DANIEL: Come mai? Sei uma persona meravigliosa.

LIZZIE: O que? Da pra traduzir?

DANIEL: Foi mal empolguei. Eu falei:" Porque? você é uma pessoa maravilhosa".

LIZZIE: Ah. Isso é a sua opinião . É... Horrível. Eles fazem coisas terríveis comigo.

DANIEL: Fale com seus pais, pra polícia, pra diretoria da escola. Você tem que fazer alguma coisa Liz.

LIZZIE: Eu não quero isso.

DANIEL: Como não? Tá ficando doida?

LIZZIE: Eu não quero que pensem que eu fugi por causa das ameaças deles.

DANIEL: Isso é crime sabia?

LIZZIE: É claro que eu sei.

DANIEL: Então faz alguma coisa. Por acaso você tem algum problema?

LIZZIE: Não que eu saiba.

DANIEL: Mas não é isso que tá parecendo.

LIZZIE: Esquece isso Daniel. Deixa que eu cuido da minha vida.

DANIEL: Così sembra Elizabeth. Si può soggiornare in qualcosa di quando fanno questa scuola peggio di non venire a cercarmi. (**Então fica assim, elizabeth. Pode ficar nessa escola, ai quando fizerem algo pior com você não precisa vir me procurar.**)

E desliguei. Tenho certeza que ela não entendeu nada. Logico que eu me arrependi um minuto depois. Ela até pediu pra eu repetir o que eu tinha falado, mais pedi para ela esquecer, e que tinha sido somente eu nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Addio persone!!! Per il prossimo capitolo!!
#GoogleTradutorSucks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can't Break A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.