Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 20
A janela


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores saudades ....agradeco a todos que estão acompanhado a fanfic e comentando isso me deixa em êxtase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/20


Edward

Mas que droga.

Resmunguei quando cheguei em casa e li a mente de Alice que tinha acabado de ter uma visão.

Pelo visto Jane uma velha e nada simpática amiga veria nos visitar, que ótimo era só isso que me faltava para completar minha alegria.

A cada 10 anos um dos enviados dos volturis nos visitava em sempre com a mesma finalidade : membrar eu e Alice no seu clã. Eles nunca desistiriam de nos e pelas as visões de Alice isso um dia iria acontecer,mas não seria dessa vez.

— Filho tudo bem com você? Carlisle me perguntou mentalmente quando passei por ele ,respondi que sim e Rose foi logo falando.

— Os garotos querem jogar basebol.

Olhei para fora a chuva já estava diminuindo.

— Daqui a exatamente uma hora vai ter uma tempestade. Alice disse enquanto entrava saltitante para dento da sala.

— Não estou afim. Resmunguei ,mas Jasper foi logo dizendo e claro usando o sei poder para me influenciar.

— Vamos lá cara vai ser legal.

Revirei os olhos.

Tá poderia ser legal.

Jasper ta poderia estar usando seus poderes em mim e assim eu estar sendo mais flexível, mas eu realmente achei que seria legal me divertir um pouco e assim esquecer pelo menos algumas horas da cópia mal feita da minha Bella.

Como Alice já tinha previsto a tempestade desceu com tudo e como aquilo era maravilhoso,se eu tivesse coração ele estaria muito acelerado com a expectativa é a adrenalina,porém Emmett nao parecia muito feliz e animado o que me deixou curioso apesar dele estar evitando pensar no que estava preocupado.

— Ei cara o que você tem ? Perguntei dando um empurrão no seu ombro.

Ele tentou um sorriso, mas não se saiu muito bem e pensou:

"Não tem como esconder nada de você Edward "

Mas seu pensamento estava sendo forçado demais ....alguma coisa estava acontecendo,mas meu irmão não queria me dizer nem mesmo em pensamento.

— Vamos lá meninos andem logo. Alice saltitou segurando e movendo o bastão com elegância e rapidez , o show iria começar.

                           ♡♡♡
Ana

Acordei com o som do trovão e a luz forte do relâmpago....a chuva tinha piorado bastante uma hora depois que Jack foi embora me deixando sozinha em casa . Uma coisa que só meus pais sabem e que odeio tempestade desde criança sempre me assustei com os relâmpagos e os trovões acho que deve ser por isso que odeio basebol o som da bola recocheteando no bastão me lembrava muito do trovão.

Me encolhi na cama encarando a janela que certifiquei que estivesse fechada 3 vezes so por preocupação, não que eu achasse que uma coisa ruim fosse entrar no meu quarto,mas por causa da mudança de humor de Jacob mais cedo.

Olhei as horas no relógio 4:30 . Molhei os lábios e cogitei ir por quarto dos meus pais ,mas com toda certeza eles não me asseitariam lá ...eu já era bastante grandinha. O trovão soou e me encolhi mais um pouco, fechei meus olhos na esperança que o sono voltasse ,mas meu corpo estava completamente alerta,alerta até demais.

Enfiei minha cabeça embaixo da coberta e escutei a chanela se abrir e depois se fechar...tambem escutei alguém suspirar.

Alguém estava no meu quarto e tinha entrando pela a janela, meu coração acelerou e de supetão tirei a coberta da cabeça e encarei o invasor....Edward Cullen me olhou assustado com seus olhos castanhos arregalados e a boca levemente aberta.

Pisquei confusa , Edward realmente estava no quarto ou seria um sonho ?

— Isso é um sonho ? Perguntei baixinho

Edward sorriu e disse :

— Eu sou mais para um pesadelo. Ele sussurrou dando um passo em minha direção ,mas meio hesitante.

— Você e um sonho , eu sempre sonho com você. Sussurrei me descobrindo e encarando Edward que agora parecia um pouco surpreso, nos meus sonhos ele era mais assustador e não assustado.

Mordi o lábio inferior e me levantei da cama e dei um passo para mais perto do garoto que notei que tinha os cabelos grudados no rosto perfeito. Levantei minha mão direita em direção ao seu rosto que parecia feito de pedra e um sentimento de amor e dor me invadiu.

Por que doia tanto olhar em seus olhos ?? Por que meu coracao se encolhia quanto mais eu me aproximava??

— Por que me deixou ? Sussurrei com lágrimas nos olhos ...ru Não sabia exatamente do que eu estava falando,mas eu sabia que Edward Cullen havia me abandonado e que isso havia me destruído.

— Eu...Nunca ....te ....deixei. Ele sussurrou com raiva e com uma rapidez impressionante ele grudou meus lábios ao seu que eram firmes e gelados.

Por impulso joguei meus braços no se pescoço e levantei os meus pés.

Meu coração estava muito acelerado e todas as veias dilatadas ....eu sabia que era errado eu estar o beijando ....mesmo que isso fosse um sonho...nao era para mim estar sonhando com Jacob?

Edward me beijava com firmeza como se estivesse se certificando que eu realmente estava ali , aquilo era tão bom....eu estava tão feliz foi ai que ele me empurrou e eu cai em cima da cama com o susto arregalei meus olhos e com uma cara de repulsa e nojo Edward Cullen foi embora pelo o mesmo lugar que tinha entrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer agora ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.