Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 21
Ana ...Ana...Ana


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pessoal pelos os comentários, saber o que vocês estão pensando da fanfic me deixa super feliz . Vamos mais a um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/21

Edward 


Como eu sou burro.... burro...burro

Por que eu simplesmente não podia ficar em casa com minha familia? Por que eu tive que ir ver aquela ....aquela....aquela ...

O seu beijo ainda queimava em meus lábios, o seu delicioso cheiro pinicava o meu nariz.

Corri o mais rápido que eu conseguia,mas eu nao conseguia deixar de pensar em Ana, no modo como ela me olhou, da tristeza quando perguntou o por que eu a tinha deixado e o pior de tudo o beijo que não tinha nada haver com o de Bella ,mas que mesmo assim me trouxe a vida.

Droga ....eu odiava aquela garota por que simplesmente não a matava ? Isso iria resolver tudo, com toda a certeza eu iria me sentir melhor ,pois não precisaria ficar olhando para ela que me lembrava tanto a Bella. Mas quem eu estava tentando enganar Ana e Bella eram completamente diferentes, Ana não era curiosa e nem se sentia atraída por mim ,muito pelo o contrário ela parecia gostar do cachorro e isso me dava mais raiva ainda. Fechei os meus olhos e comecei a pensar em mais diferenças entre minha Bella e a cópia:

Ana se sentia a vontade com o próprio corpo e gostava de conversar com seus amigos da escola , e diferentimente de Bella , Ana sorria muito mais , ela parecia como um sol que se destacava em meio a neblina de Forks , ela trazia vida , calor , Bella era mais reservada e não gostava de exercícios, Ana gosta de caminhadas, Bella tinha sonhos agitados e falava muito durante a noite , Ana era tranquila ,mas as vezes chorava silenciosamente, Ana não se importava com agulhas já Bella.... Ana....Ana...Ana .

Hurrei como se eu pudesse arrancar aquela dor do meu peito...o que estava acontecendo comigo?

— O que foi isso cara? O que está acontecendo? Emmentt apareceu em meu campo de visão e antes que eu pudesse me dar conta o abracei.....se eu pudesse chorar eu estaria chorando.



Ana

— Que cara que e essa ? Não conseguiu dormir por causa da chuva ? Mamae perguntou quanto entrei na cozinha e me servi de café. Fiz uma careta e suspirei, a tempestade era o que menos me assustou na noite passada , o sonho com Edward e que tinha me deixando apavorada e para piorar as coisas uma vozinha chata na minha cabeça estava insistindo que aquilo não tinha sido um sonho.

— Foi. Respondi minha mãe que estava me encarando preocupada, eu odiava deixar meus pais preocupados.

— Se você quiser pode faltar a aula hoje. Mamãe murmurou com o olhar ansioso.

— Não eu estou bem aliás eu tenho que por as matérias em dia,por causa do acidente perdi muitas coisas. Tentei sorrir ,mas pela a cara da minha mãe não tinha dado muito certo.

— Okay,mas se não estiver se sentindo bem me ligue esta bem ?

Concordei com a cabeça e sai para a escola.

Quando cheguei meus amigos fizeram questão de me analisar da cabeça aos pés, fizeram um monte de perguntas que eu não estava muito afim de responder,mas contei tudo o que eles queriam ouvir , pelo o visto o meu acidente era o novo assunto de Forks,mas eu nao estava me preocupando com isso , a minha mente estava pensando somente no sonho que tive Edward e em como eu ainda conseguia sentir os seus lábios aos meus , aquilo era tão estranho,pois eu não conseguia sentir os lábios de Jacob.

— Ana você está bem ? Emma com seus olhos grandes me olhava preocupada, tive vontade de contar tudo o que estava acontecendo comigo e dos meus sonhos malucos, mas eu sabia que ela não acreditaria e ainda acharia que eu sou louca.

— Sim, só um pouco preocupada com as matérias. Sorri e Emma também.

Fomos para a sala de aula com Tallis sempre fazendo questão de ficar o mais próximo de mim o possível, eu sabia que ele estava um pouco afim de mim ,mas eu preferia me fingir de sonsa e além do mais eu sabia que Emma era louquinha por ele, mesmo que ela não admitisse isso.

Chegamos na sala e olhei para o lugar onde eu me sentava e senti um grande alívio ao constatar que Edward não tinha chegando ainda.

— Então o que você me diz? Taliis estava falando comigo , olhei para meu amigo um pouco confusa.

— Dizer sobre o que?

— Ele está nos convidando para irmos ao cinema.

Emma diz com a voz um pouco apática será que ela estava com ciúmes?

— Humm não vai dar . Por que vocês não vão? Aposto que seria bacana.

Tallis me olha um pouco entristecido,mas ao olhar para Emma que lógico era muito linda e carismática seu humor melhorou, pelo menos um pouco.

— Você aceita ?

Os olhos da minha amiga brilharam e um sorriso de orelha a orelha se estendeu em seu rosto.

— E claro.

Eu estava feliz pelos os dois ,mas minha felicidade foi embora rapidinho quando vi um dos irmãos de Edward me encarando da porta da sala de aula. Emmentt me assustava mesmo quando não olhava em minha direção, ele era grande demais e pelo o modo como me olhava eu tinha certeza que me odiava.

Um arrepio passou pela a minha espinha e tive que engolir em seco e imediatamente uma vozinha gritou em minha cabeça: Não vá embora sozinha.

— Ana você está bem ? Está pálida. A voz distante de Emma me trouxe a realidade e num piscar de olhos Emmentt foi embora.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ? Sera que Ed está se apaixonando??? E qual e de Emmentt ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.