Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 19
Janela aberta ?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada todos que comentaram a fanfic isso me deixa tão feliz !!! Feliz Natal a todos que a Deus os abençoe sempre !!! Vamos mais a um capítulo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/19

Ana

Os lábios de Jacob eram macios,porém firmes que sugavam os meus com precisão e desejo. Apesar do frio que eu estava sentido por causa da chuva as mãos quentes de Jack me mantiam aquecida e os meus pensamentos perturbados. Eu já tinha beijados alguns caras,mas o que o meu corpo estava sentido naquele exato estante eu nunca tinha sentindo , era como se meu corpo fosse moldado para Jacob e o sei corpo ao meu , eu queria ficar pra sempre em teus brancos com nossos lábios unidos ,nada mais importava nem mesmo a vozinha chata na minha cabeça que ficava repetindo " E Edward? " . Bem eu nao gostava de Edward como gosto de Jacob ,mas algo nele me intrigava e me dava calafrio alem da intuição me dizer que Edward era importante para mim de uma forma estranha.

Afastei esses pensamentos e me concentrei no beijo . Jacob era carinho de uma forma meio possessiva, ele me segurava com força fazendo meu corpo arrepiar de desejo e ansiedade, o que ele estava sentindo ? Eu esperava que fosse o mesmo que eu. Quase reclamei quando ele separou nossos lábios e sorriu....caramba como ele era bonito!

— Melhor a gente sair da chuva ! Ele falou com a voz rouca e o que me fez sorrir de prazer.

Sim ele estava sentindo o mesmo que eu e agora??? Eu não queria que ele fosse embora... Eu queria ficar mais tempo com ele , eu queria me perder nos teus braços novamente foi ai que tive a ideia :

— Que tal irmos pra minha casa ?

Algo que não soube identificar brilhou em seus olhos escuros e meu corpo explodiu de arrepios e um frio na barriga.

— Eu adoraria.

Sua voz estaria mais rouca??? Me perguntei com o sangue subindo para o meu rosto.

Então de mãos dadas e com o coração a mil fomos para minha casa.

Eu não estava planejado nada de errado , eu não era esse tipo de garota ,mas algo em mim implorava para que eu passasse mais tempo com Jacob era quase uma necessidade.

Chegamos até minha casa e o perguntei se queria alguma coisa para comer ou beber , mas Jack nao aceitou entao nos sentamos no sofa e antes que eu me desse conta nossos lábios já estavam unidos....aquilo era tão bom.

Minhas mãos voaram para seus cabelos encharcados e depois para o seu peito firme enquanto suas maos ficavam paradas em meu rosto como se eu fosse preciosa.

— Você está tremendo Ana . Jack sussurrou em meu ouvido quase me fazendo delirar.

Eu estava tremendo por dois motivos era claro,mas realmente eu precisa trocar de roupa.

— Hum vou me trocar você quer algo emprestado do meu pai ? Perguntei olhando o corpo de Jack que era.... uau e perai ? Ele estava usado apenas uma bermuda? Mais nada?

Jack sorriu com intensidade e sorriu.

— Não precisa, eu já estou quase seco.

Era verdade , estranhamento Jack era muito quente e sua bermuda estava quase seca.

Fui para meu quarto e comecei a tirar a minha blusa encharcada e minha calça junto com o tênis. Corri para o banheiro dei uma molhada rápida e vesti um vestido largo que encontrei era melhor que calça moletom nao era mesmo?

Eu estava penteado os meus cabelos e mordendo o lábio para que ele ficasse rosa quando escutei som de passos vindo em direção ao meu quarto abri um sorrisão e Jacob bateu na porta. Como ele sabia que aquela era a porta do meu quarto? Bom tanto faz talvez tenha sido sorte. Abri a porta do quarto .

— Você está linda. Ele murmurei e eu me joguei em seus braços já estávamos prestes a nos beijar quando seu nariz se vincou . O que eu estava fedendo?

Jack me soltou e foi em direção a janela ele a tocou e soltou um palavra baixinho e todo o seu corpo começou a tremer.

— Você custuma dormir com a janela aberta? Ele perguntou seco.

— Não. Murmurei preocupada . O que estava acontecendo?

— E melhor você a trancar com cadeado Bella. Jack suspirou antes de se virar para mim.

Ele tinha me chamado de Bella ??

— Meu nome não e Bella. Falei e Jacob arregalou os olhos com os tremores no corpo ficando piores.

— Me desculpe Ana. Ele sussurrou olhando o quarto com pesar.

Fiquei o olhando com uma sensação ruim na boca, eu sempre senti que aqule quarto me era muito familiar,mas desta vez olhando para Jacob me senti muito estranha. Era óbvio que ele estava incomodado e aflito mas por que ?

Finalmente depois de um longo tempo em silêncio Jacob suspirou e disse:

— Acho que já está na hora de eu ir embora.

Passei a língua no lábio inferior e suspirei.

— Por favor não vai. Sussurrei sem conseguir encara-lo. Eu simplesmente não queria que ele fosse embora.

— Tudo bem. Levantei meus olhos para Jacob e tentei sorrir,mas não deu muito certo então caminhei até ele é o abracei e ficamos assim até a chuva parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.