High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 42
2° temporada: Hora Dois...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal capitulo novo toda, segunda, quarta e sexta. Aos sábados será Bônus. A surpresa vai acontecer no sábado que é dia do bônus. Os horários que vai ser publicado ainda não estão definidos. Obrigada e bezzu da gordha;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/42

HORA DOIS

Mandy’s POV

Eu estava tão ansiosa para a festa que acho que fiquei mandona de mais haha...

Bom... Mas eu queria terminar de fazer TUDO, os planejamentos e tal em pelo menos 1 mês, claro os primeiros 2 dias é correria, o lado bom é que agora vou pedir para o diretor para ficarmos sem 2 dias de aulas, para planejarmos tudo.

– Todos para a vã? – Perguntei quase pirando.

– PARTIU. – Gritaram.

– Na escola –

Desci da vã e chamei Nathy para vir comigo. Pedi para o resto me esperar na mesa 6.

Fomos em disparada para a sala do Diretor, e pegamos ele no meio do caminho.

– OI DIRETOR! – Disse um pouco alto.

– Olá meninas, o que desejam?

– Diretor eu gostaria de saber se podemos ficar 2 dias sem aulas para planejarmos tudo pois pretendemos ficar um pouco mais relaxados, pois em mais ou menos 1 mês a festa iria acontecer.

– Tudo bem.

– Sério? – Perguntou Nathy surpresa.

– Sim.

Agradecemos á ele e fomos para a mesa 6.

– PESSOAL. – Gritou Nathy.

– SURPRESAS. – Gritei logo atrás.

– Fala logo. – Pediu Audrey.

– SEM AULA POR 2 DIAS. – Gritamos juntas.

– Partiu casa. – Disse Valdez.

– O pateta, é pra festa. – Disse Nico.

– Merda.

– Bom, talvez conseguimos acabar em um dia esses planejamentos pesados e ficar um dia em casa, mas preciso da colaboração de todos! E também sexta é feriado! Para recompensar podemos viajar! – Disse calmamente.

– Topamos. – Disseram todos.

– Até por que faltam uns 2, 3 dias para sexta! – Disse Giovanna pegando pão de queijo da Sofia.

– Ok, faltam algumas linhas para terminar os planfletos.

– Já escolhemos 100 musicas, mas queremos... BEM MAIS. – Disse Nathy.

– Calculei e conseguiremos se todos colaborarem terminar isso tudo em 10 horas. – Disse Leo.

– Já se passaram quantas? – Perguntou Audrey.

– 1 hora perdida. Mas conseguiremos recuperar então vamos por 9 horas ou 10 horas. – Avisou Leo.

– Perfeito, vamos logo com isso. – Pediu Luan.

– Depois de mais 50 musicas serem adicionadas, o planfeto começar a ser feito pelo computador com a assinatura, e parte da festa ser planejada apenas na imaginação estava na hora de passar para o papel........ -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.