High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 41
2º temporada: Hora Um.


Notas iniciais do capítulo

Amanhã vou dizer o dia da semana e a hora que vai ser publicado um novo capitulo e... Vai ter um bônus especial em comemoração á... Uma surpresa que vou dizer no bonus HAHAHA. Bezuh da gordha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/41

HORA UM.

Valdez's POV

Acordei com uns barulhos na sala.
Por 5 minutos esqueci que todo mundo veio para casa.
Até que uma certa pessoa invade meu quarto e o quarto da Nathy.
– AI CARALHO. - Grito no pulo.
– Orra, seu desgraçado, tá virando bandido? Eu hein, e se eu estivesse pelada? - Disse Nathy estressada com o susto.
– Não sei. Agora eu estava pensando, vamos comprar um Apê ou uma casa para todos nós morarmos? - Perguntou Luan mais que feliz.
– Olha cara, eu não vou comprar sozinho não. - Digo me deitando.
– Eu ajudo.
– Ok, boa sorte. - Digo já fechando os olhos.
– Tá, valeu homens, agora vaza Luan eu to de calcinha e quero ir no banheiro.
– Falou. - Disse Luan fechando a porta.

– Dormindo -

– More, acorda! - Disse Nathy, sendo fofa.
Não gosto dela fofa assim então eu fingi que ainda estava dormindo.
– ACORDAAAAAAAAAAAAA. Acorda. Acorda. Acordaaaaaaaa! - Ela começou a gritar pulando na cama.
Virei para ela rindo e só ai ela se tocou que eu estava fingindo.
– Seu indecente! Não se brinca com sono! Agora levanta por que a Mandy já deve está matando o Luan.
– Deixa ele sofrer, ele merece.
Encaração.
– TA BOM, TO LEVANTANDO.


– Depois de me arrumar, a Mandy dar bronca, a Mandy dar bronca, a Mandy ficar anciosa, a Mandy falar o que fazermos, finalmente fomos para a escola e a primeira aula fiquei ajudando a Mandy a desenhar o folheto/planfeto/aviso sei lá -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.