High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 43
2° Temporada: Hora três e quatro.


Notas iniciais do capítulo

Vai acabar no horário sete ok?
Beeeeejuuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/43

Hora três

Depois de colocarmos nossa imaginação no papel...

Audrey's POV

Bom...Enquanto ajudava Nathy e Matt com as músicas achei melhor já ir pensando no estilo da festa, por exemplo, garotas de vestido longo ou curto? Pode usar shorts ou saia? E os garotos? Terno ou bermuda? Ou calça?

Parei de ajuda-los e fui atrás do Valdez que tecnicamente estava com o "resto" da arrumação.

Conversei com ele e disse o que ele achava.

– Olha, acho melhor tipo, homens com calça jeans e camiseta e mulheres com vestido curto ou shorts.

– Ô MANDYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! - Gritei ela, que estava lá longe com o Nico. Fui correndo até ela. - Mandy, posso deixar a música de lado e escolher o estilo de roupa...Tipo, encontrar segurança...

– Pode.

– Uou, foi mais fácil que pensei.

– Ei, primeiro de tudo sou sua amiga! Haha.

Nem fiz ownt que fofo, ou algo do tipo por que agora era EU que estava ansiosa.

Fui para os corredores...

Fiquei lá andando à toa, vendo se encontrava alguém "qualificado" para o trabalho.

– Eai Audrey. - Acenou Lucas.

– Eai Audreyyy. - Acenou Eric.

Por um momento não respondi, fiquei tentando lembrar de alguma cena de os dois lutando e ganhando.

Mas só me lembrava de uma vez, UMA ÚNICA VEZ de o Eric ganhando uma luta, porém ele não era capaz de ser um segurança porquê depende do caro, CLARO que até derruba ele...A culpa não é minha se ele é magrelo.

– Eaiii boys. - Acenei de volta.

Continuei andando...Andando...Andando...Andando sem para... LÁ, LÁ, LÁ, LÁ... Até que cai no chão.

– Desculpe...Oi Audrey... - Disse Dyego, me ajudando a levantar.

– Oi, quer ser um segurança?

– Pode ser.

– Ok, vai para o refeitório , mesa 7, e fala pra Mandy que você é o segurança. Talvez agora ela esteja na mesa 6 ou 5.

Continuei andando só que agora não cantando na minha mente...Não queria cair novamente.

– Ei, você se chama Jackson né? - Perguntei á um garoto que conversava com Hanna.

– Sim, por que?

– Quer ser um segurança?

– Sei lá...sim?

– Vem comigo...OI HANNA.

Não esperei ele responder e como eu odeio quando alguém me segue porquê fico em dúvida se a pessoa está realmente vindo ou não, então peguei a mão dele e sai puxando ele o mais rápido possível.

Hora quatro.

– Mandy, aqui estão 2 seguranças. - Disse.

– Deixa que eu cuido deles... - Disse Luan.

– Eles não precisam que ninguém cuide deles! Olha o tamanho deles! - Disse Nathy.

– Xiu porquê eu cuido de você! - Disse Valdez.

– Eu quis dizer...explicar e tals. - Acrescentou Luan.

Eu voltei para perto de Matt.

– Oiii, aonde você tava menina? - Perguntou ele.

– Eu estava atrás de dois seguranças.

– E achou?

– Aqueles dois ali.

– Fortes!

– Pois é.

– Falando em fortes, quero te contar uma coisa.

– Conte amado.

– Posso saber? - Perguntou Sofia.

– Pode sim Sofi, mas deixa eu falar logo.

– Então fale logo. - Sofia e eu dissemos juntas.

– Tem um garoto...

– HMMMMMMMM... - Dissemos juntas.

– Ele se chama Jonas.

– HHHHHHHM.... - Novamente.

– Parem com isso! Continuando, ele é um pouco mais novo que eu, mas... Estou gostando dele!

– Fica com ele! - Disse Sofia rapidamente.

Concordei.

– Mas como? O que o pessoa vai achar? E se ele não gostar de mim?

– Quem não gostar de quem? - Chegou Giovanna.

– O garoto que eu estou afim.

– A Tia aqui resolve. Nome?

– Jonas.

– VAI LÁ TIIIA. - Fizemos (eu e Sofia) uma torcidinha.

– Vou lá atrás dele, quando eu souber a resposta eu volto! Beijo na bunda.

– Fica calmo Matt, com certeza esse Jonas gosta de você! - Disse.

– Pois é! Você é mó foda! - Disse Sofia, tentando ajudar também.

Para distrair, voltamos a escolher música, mesmo Sofia não estando nessa área, ajudou.

Depois de um tempo finalmente terminamos, então comentei sobre as roupas e os seguranças que arrumei, mas foi interrompida...

– ELE GOSTA CARALHO! - Gritou Giovanna na nossa mesa.

Encaramos Matt que não se mexia.

– M...Matt? - Perguntei curiosa.

Ele se virou pra gente e nos encarou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.