High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 33
2º temporada : Avisos


Notas iniciais do capítulo

Só uns avisinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/33

Galera, eu estava pensando em acelerar as coisas aqui do HSM que é quando todos vão para a faculdade.
Então o que vocês acham?
Eu já tenho o último capitulo pronto, que tá mais pra uma copiação duma série que eu gostava, e que o final não foi lindo, tá mais pra triste. E falando disso.
Vocês querem essa copiação do final triste, ou vocês querem um final mais feliz?
Isso vocês que decidem!

E eu estava pensando em fazer uma "história" de apenas 5 capítulos.
Essa história existe! Ela é uma série que acho que alguns já viram, porém só vou dizer o nome quando publicar a fic. Essa série é uma série Habbo que fala muita bestagem, porém é muito legal! Mas cada um tem seu gosto...
Então mesmo quem não comenta meus capítulos se puderem comentar pelo menos esse, eu agradeço!

E FINALMENTE 1.3 HAHA! VIU NATHYJACKSON AGORA VOCÊ NÃO É A MAIS VELHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.