High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 32
2° temporada : Será que estou apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

Oh my good, amanhã é meu niver, não creio! Bezzus da Gordha. ( PS: amanha não vou postar capitulo só um avisinho pq é meu niver né e outra eu não estava postando pq eu estava estudando pra prova.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/32

Avisos

Como me esqueci de dizer no capitulo anterior. O capitulo Pedido and Natheo foi feito em especial pra NathyJackson.

Happy Birthday atrasado aqui na fic my bff, my love, my liifeeee ♥

Tomorrow ….. AMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Pra que? PRO MEU NIVER AHHAHAAA UUHUUUUUHUUUU.

Mafe’s POV

CARACA, a noite da Nathy foi extraordinária!

Qualquer garota gostaria que isso acontecesse! Até eu poxa.

Mas, mudando de assunto, partiu aula.

– EAI MAFE. – Disse Luan, assim que pisei na sala.

– Oi perseguidor numero 1.

– Não sou perseguidor...

– Ah não? Só me perseguiu no banheiro, no refeitório, no pátio, no armário, na quadra, no corredor...

– Mafe, você tá parecendo os gêmeos dos Weasleys o Jorge e o Fred do filme Harry Potter. – interrompeu Audrey.

Revirei os olhos e me sentei em um lugar super no fundo.

Até que me dei conta que havia dois garotos novos do meu lado! Olhei para eles e resolvi puxar conversa com um.

– Oiii.

– Hm, oi.

– Qual é o seu nome?

– Matt, e o seu?

– Mafe, prazer. Estudo aqui desde os meus 2,3 ou 4 anos.

– Eu estudo aqui desde HOJE.

– Haha.

– Você namora?

– Ain, não.

– Eu também não amigaa.

– Você é fanta?

– Hm, quem sabe.

– AAAH te amo bixa.

– Amigas?

– Ó YEAH.

Virei para o outro lado e decidi falar com ele. E ai que lindo.

– Oi...

– Eai.

– Qual é o seu nome?

– Me chamo Leo... Leonardo Vitor Guimarães. E você?

– Me chamo Mafe... Mafe Angel.

– Você é muito linda...

– Brigada hihi...

– Todos abrindo os livros na página 20 e fazendo exercícios da 23 á 35. E para casa quem não terminar da 23 á 35, terminar em casa maaaaaaaaaais paginas 36 á 45. E sem reclamações e sem conversas. – Ordenou o professor mais rígido do colégio.

Admito que tenho medo dele, mas agora com esse Boy Magya do meu lado? Ih, é ruim hem?

Assim que tocou o sino e ele liberou a saída da sala, eu levei Matt até as garotas e o apresentei. A Giovanna não parava de rir, CLARO ELE PARECE UM PIADISTA PROFISSIONAL. A Audrey estava quase casando com ele.

Falando em casar.

– Audrey, agora que me lembrei, e o Dyego?

– Nossa é mesmo, nem lembrava mais dele.

– Oi? Vocês namoravam.

– Passado amiga, PASSADO.

– Mas o que aconteceu?

– Ele e a irmã dele mudaram de cidade.

– Nossa não avisou ninguém.

– Ele só avisou á mim e pediu para que eu não contasse há ninguém.

– Ata...

Nossa, que coisa não?

Quando olhei para Giovanna, vi o Leonardo me olhando do armário dele, porém quando ele viu que eu o olhei ele começou a andar pelo corredor, e é claro, que eu não deixaria ele sair assim, então fui logo atrás dele.

– Ei, LEO ME ESPERA!

– Ah, oi Mafe.

– Então... Tá indo pra onde?

– Não sei...

– Como não sabe? – Dei umas risadas.

– Ah, é que eu estou conhecendo ainda a escola então, estou só andando mesmo.

– E por que não para de andar? – Dei um sorrisinho malicioso.

Na hora em que eu disse isso estávamos perto de uma parede recuada, onde ‘’escondia’’ as pessoas... E ele me ‘’jogou’’ claro não forte, á sei lá, pra esse recuo e me beijou.

Pensamentos? Esse é bom, tipo, mal me conhece e já teve essa iniciativa? Cara, MAIS MENINOS ASSIM NO MUNDO POR FAVOR, OI? TÁ ME ESCUTANDO?

Depois de uns 2 minutos ou menos nos separamos. Dei aquele meio sorriso de tipo, ai que vergonha. E ele só acariciou minha bochecha. Pausa no romance, PORRA QUE MENINO É ESSE?

Passamos as aulas tudo conversando, claro o Matt tava junto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.