High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 34
Avisinhos básicos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/34

Demorei? De mais.
Foi por que eu estava fazendo o maior capitulo da fic de umas 4.000 palavras... MAS
MAS
MAS
MAS
MAS
MAS
MAS
MAS....
A internet filha da mãe estrapoçou, e eu fiquei sem net mas continuei fazendo e fui e blá e BUM. Eu aprontei aqui em casa e quando finalmente o carinha veio arrumar a net eu fiquei de castigo e NAO PUDE AVISAR VOCEEEEEEEES. A internet voltou hoje de manhã eu acabei de voltar da escola... SIM EM PLENO FUCKING SABADO MERDA!
O proximo capitulo ia ser o maior da fic mas graças a net e ao meu PC que restaurou eu perdi... P*********.
Então o proximo capitulo vai ser tipo PASSANDO O TEMPO.
E falem o que voces queriam que acontecesse e tals.
Quem quiser seu nome nesse cap FALA, FALA, F-A-L-A.
Que eu coloco.
Beijao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.