High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 31
2º temporada : O Pedido and Natheo.


Notas iniciais do capítulo

Tcharam! Tomara que gostem! A ideia foi da Sofia La Rue, leiam ás histórias dela, são ótimas. Faltam 4 dias pro meu aniversário! AAAAAH. Bezzus da Gordha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/31

Giovanna's POV

Fui correndo nas salas chamando todos e por fim cheguei na sala da Nathy.
– VAMO GENTE RÁPIDO, O DIRETOR TA NA QUADRA CHAMANDO. - Gritei.
Todos foram para a quadra.
Depois de um tempo uma voz sai da caixa de som...
A voz do Leo.
– Desde que a vi, senti algo no meu coração. Concerteza, era ele avisando que minha alma gêmea era ela. Hoje eu venho aqui, fazer uma coisa muito especial. E queria saber sua resposta...
Então ele apareceu no meio da quadra e perguntou.
– Nathy Grande, com gentileza, você aceita ser a minha Nathy Grande Valdez?
E então o pessoal abriu um espaço para o Leo ver ela e ela ver o Leo.
Entreguei o microfone para ela na qual estava paralisada.
– É CLARO QUE... SIM. - Respondeu ela emocionada e pirando.
Ela soltou o microfone no ar que caiu no chão fazendo um tremendo barulho, e então sai correndo em direção ao Leo que a pega e á levanta, e com ela no ar ele á beija.
Todos aplaudiram eles... E começou a cair pétalas das flores que ela mais amava em cima deles.
E por fim ele á colocou no chão e se ajoelhou colocando o anel mais lindo em seu dedo e lhe entregando um buquê e um urso panda.
E então Leo á pegou no colo e os dois sairão do meio da quadra e todos os alunos voltaram para suas respectivas salas.

Narradora's POV

Natheo (Nathy e Leo) foram para a casa dos pais do Leo que no entanto estava viajando.
Eles não queriam voltar para a sala de aula nem se os Deuses mandassem.
Eles passaram a tarde conversando sobre como seria a vida deles dali para frente.
Até que essa conversa acabou indo para outro lado.
Um beijo ali, outro ali, uma mão boba aqui, outra ali.
E tudo acabou no quarto do Leo.
Onde eles passaram a noite
repleta de amor...
– Eu te amo Nathy Valdez.
– Eu te amo Leo Valdez... Hihi.
– Não vejo a hora de poder lhe chamar oficialmente de esposa.
– Eu quero que chegue bem depressa.
– Mas, ainda não planejamos nada! Vai chegar daqui á 1 século...
– Tia Nathy dá um jeito!
Leo deitou na barriga da Nathy e adormeceu.
Nathy ficou lhe fazendo cafuné e já pensando como seria sua futura vida. O começo de sua vida. Mas logo adormeceu.
Nathy foi acordada por um beijo de Leo que acariciou seu lindo rosto.
– Bom dia esposinha.
– Bom dia maridinho.
– Que tanto inho.
– Né, seu lindinho.
– HAHAHAHA. Melhor pararmos se não daqui só sai palavrinhas.
– Ok, chega. Vamos para a escola que horas?
– 9:00. Primeira aula é laboratório!
– Ai credo.
Eles passaram suas últimas horas longe da escola conversando sobre o dia anterior, sobre a noite perfeita e sobre o futuro.
Foram para a escola e se despediram com um beijo.
Nathy mal encontrou suas amigas e todas já pediram os babados. Ela contou resumido.
Leo fez o mesmo com seus amigos.
Logo á noite os dois saíram para jantar e já estavam procurando uma igreja...
E passaram a noite na casa do Leo, assistindo filmes.
E assim foi o resto da noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.