The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 25
25- Nascer do Sol


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/25

Os primeiros raios de Sol surgiam no horizonte, deixando céu, que estava colorado de azul escuro com traços laranjas brilhantes. Nesse exato momento, a garota loira que estava o mais longe possível da varanda do ultimo andar de um edifício, ouviu uma certa movimentação próxima. Ela não estava com medo, afinal a palavra medo não fazia parte do seu vocabulário há muito tempo, mas suas mãos involuntariamente se posicionaram no coldre da arma que estava presa em sua calça.

Um garoto com feições asiáticas, não muito mais velho que ela, emerge das sombras. Suas roupas coloridas de vermelho, preto e um pouco de cinza alegam que ele já não pertence a nenhuma das cinco facções. Com passos silenciosos ele se aproxima da garota.

– Achava que não vinha. - Fala ela sem se virar

A capacidade perspectiva dela não podia se negar que era uma das melhores.

– Você sabe que sempre venho seu encontro. - Responde o garoto asiático se aproximando mais ainda.

Isso é verdade. Antes, oda vez que loira solicitava o garoto por mais que banal fosse o motivo, ele vinha. Talvez ele nunca a tenha superado na realidade.

– O que exige de mim, líder da Audácia? - Fala ele chegando ao seu lado, falando com certo deboche a ultima parte.

– Você sabe o que eu quero! - Ela vala sem tirar os olhos azuis escuros do nascer do Sol.

– Imagino mas gostaria de ouvir as palavras saírem da sua boca. - Ele fala fazendo uma espécie de jogo que a garota sabia bem e como ela odiava isso.

– Quero que pare de brincar de derrubar o sistema! - Ela fala com convicção

– Ah então é isso? Os técnicos do sistema da Audácia não são bons o suficiente para reergue-lo? - Ele fala com o mesmo tom de deboche.

– Sei que você faria isso novamente para chamar atenção, sabia que continuava com essa atitude infantil. - Ela fala em um tom frio.

Pela primeira vez, a garota loira olha para ele. A luz do Sol nascente na frente deles refletindo nos cabelos dela, deixando-os mais dourados e seus olhos azuis escuros ficavam mais elétricos. Isso a deixava mais bonita. - Talvez eu não quisesse chamar atenção.... Pois saiba que cansei de brincar com o sistema da cidade - Ele fala olhando diretamente para ela

– Então por que o derrubou? - Pergunta loira, voltando a olhar para o horizonte.

– Para acabarmos com essas porcarias que vocês chamam de facções, primeiro devemos derrubar a que mais essencial à sobrevivência da cidade! Sem o sistema, a Erudição não é nada mas essa tentativa não foi o baste - Ele fala

– Então quer derrubar a Erudição para depois derrubar o resto? - Ela fala voltando a olhar para ele

– Não deu para perceber que seu priminho, Norton, é o que comanda essa cidade? Ele manda e desmanda aqui. Vocês, os líderes das outras facções, são só subordinados brincando de serem líderes. - Ele fala

Por mais que isso fosse verdade a garota não queria acreditar. Ela ficou alguns instantes processando o que o garoto acabou de dizer.

– Ah pelo jeito a Audácia foi a Facção premiada - Debocha

– Premiada a que sentido? - A garota demonstra confusão

– Tem um transferido que antes era uma espécie prodígio na Erudição. Ele construiu a arma que tanto Norton precisava. Acredito que você saiba muito bem qual iniciando eu estou me referindo! Soube que Norton está de olho nele. - Ele força

A loira continua em silêncio. Faz uma lista em sua mente de todos os nomes dos iniciando transferidos da Erudição. Devido aos cortes da iniciação não sobraram muitos mas então o nome dele aparece. Ele é ex prodígio da Erudição. Ela sente uma pontada em seu peito mas a ignora. Norton queria ele.

– Não devo me esquecer que vocês dois formam um casal bonitinho, mas o casal que nós dois já formamos nunca chegará aos pés disso. - Ele fala se aproximando da garota.

– Você é louco, Aidan - Ela fala com o maior desgosto

– Está se tornando previsível você me chamando de louco. Eu posso ser louco mas pelo menos eu enxergo a verdade! Sinceramente Kate, eu espero ansiosamente o dia que você abrirá esses seus olhos azuis para a verdade. - Ele fala chegando mais perto

– Eu sei da verdade! - Ela fala elevando um pouco o tom de sua voz. Ela odiava que escondessem coisas dela.

– Você sabe da verdade que Peter e Norton te falaram! Ou seja: uma mentira disfarçada de verdade - Ele está mais perto dela do que esteve nesses últimos oito meses.

Ele afasta uma mecha de cabelo loiro da garota e deposita um beijo em sua mandíbula. A garoar fica tensa e a pele dela formiga no local que o garoto depositou o beijo. Ela não fala nada, apenas se vira e caminha até a porta que da parado interior do edifício.

– Espero que deixe de ser cega e entenda a verdade. Quando isso acontecer venha ao meu encontro, você sabe que eu nunca falto - Ele fala e observa a garota desaparecer pela porta.

Ele se virou e continua a ver o Sol nascer.

Talvez ele estivesse certo, os problemas da loira acabariam se a Erudição caísse. Mas esse decisão é precipitada demais para ela tomar.

+++

Antes...

Após a líder da Audácia sair da sala de reunião, o líder da Erudição fez o mesmo. Ele precisava daquele iniciando mesmo se Kate não quisesse entrega-lo à ele. Ao entrar no hall principal onde não havia mais vestígios que tivesse havido uma reunião, ele viu uma figura familiar conversando com um membro da sua Facção.

Foi como se o destino estivesse ao seu favor. A aparência dele estava um pouco diferente, os cabelos castanhos estavam precisando de um corte e seu corpo ganhou forma. Lá estava o autor da arma que ele precisava. Com passadas largas, Norton chegou até ele.

– Thomas, há quanto tempo! - Fala chamando a atenção do garoto moreno.

O membro da Facção que antes conversava com o garoto saiu sem que os dois percebessem

– Norton, desculpe mas eu já estava de saída. Na verdade eu nem deveria estar aqui, se um dos líderes da Audácia descobrirem que saí do complexo estarei com problemas! - Alega o garoto que começa a se dirigir para a saída

– Eles não vou descobrir. Eu gostaria de conversar com você, por favor me acompanhe - Fala o líder da Erudição

Os dois foram em direção ao elevador, Norton aperta o botão do penúltimo andar e os dois esperam alguns segundos até as portas do elevador se abrirem. O líder da Erudição se dirigiu com o garoto o seguindo até a sua sala. A sala do líder tinha uma parede de vidro e a sala era iluminada pelos primeiros raios de sol que começavam a surgir no horizonte.

– Thomas, qual foi o motivo pelo qual você quis deixar a Erudição? - Questiona o líder se virando para o garoto.

– Eu sempre quis deixar a Erudição, não pretenso aqui - Responde o garoto

Mas tanto o líder quanto ele sabiam que haviam mais motivos.

– Intendo... Mas por que você aceitou a trabalhar no laboratório de desenvolvimento dos soros? - O líder força mais um pouco

– Matar o tempo - Apesar do garoto estar alguns meses na sua nova Facção ele ainda sabia sair pela tangente em um assunto que não gostasse.

– Você fez um ótimo trabalho no laboratório, realmente foi um dos experimentos mais bem sucedidos realizado por um garoto de quinze anos - O líder da Erudição estava esperando o momento certo para jogar a bomba.

– Obrigado, eu acho... - O garoto tem uma breve memória sobre o seu experimento.

– Sabe Thomas, realmente sinto falta da sua presença naquele laboratório.... Você não gostaria de trabalhar novamente lá? - Propõem o líder.

– Eu pertenço à Audácia agora - O garoto fala.

– Se está preocupado com os líderes, eles nem precisam saber! Só mudar alguns dados no sistema e em um piscar de olhos você se torna um iniciando da Erudição! - O líder da Erudição sabia como conseguir o que queria

– Estou feliz na Audácia, Norton. Mas por que você me quer tanto de volta? - Pergunta o garoto

– Você pensa que destruiu o soro mas alguém conseguiu uma pequena parcela e reproduzimos no laboratório, foi bem simples e rápido! Você é o mais capacitado para manipula-lo! - Alega o líder

– Arrume outro iniciando para isso! Acredito que há outros prodígios aqui - Fala o garoto

Talvez não seria tão fácil assim o líder da Erudição conseguir o que queria.

– Eu tinha uma certa consciência que você iria recusar mas eu sei do seu segredo. Sim, eu sempre soube! Irônico não? Um Divergente criar um soro para acabar com a própria raça! - Fala o líder com um certo ceticismo na voz. - Quero que saiba que estou apenas te dando uma chance de não ser vítima de sua própria criação. Quero que me ajude a matar os cinco e deixar essa cidade livre deles! Pense sobre isso e caso queria colaborar venha ao meu encontro. Daqui a dois dias a iniciação da Audácia acabará, esse é o seu prazo!

O garoto não queria estar passando por isso novamente. Ele não queria matar essas pessoas. Ele pensou nos cinco indivíduos chamados genericamente de DV's, os quais tem aptidão para quatro Facções. Uma memória remota vem em sua mente, ele está ao lado de uma garota loira e ela o contará seu segredo. Ela tinha aptidão para quatro Facções.

O primeiro código estava desvendado já, era Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Leader of my Faction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.