The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 24
24- Início de problemas


Notas iniciais do capítulo

Olá galera de leitoras e leitores da Fic
Eu sei que não dou as caras aqui há mais de dois meses mas nesse intervalo de tempo ocorreram um milhão de coisas na minha vida.
E também estou com uns problemas pessoais que também não ajudam muito.
Queria agradecer as meninas Escritora Pryde e MyWritersInspiration por comentarem capítulo passado *-*
Boa leitura para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/24

Kate

Eram quase onze horas da noite, estava descendo as escadas que davam para fundo do Abismo. Quando chego no fundo, vejo que Thomas está a minha espera. Eu não sabia se ele viria essa noite, na verdade nem eu sabia se eu viria aqui hoje. A sala de controle estava um caos quando sai mas estávamos conseguindo reerguer o sistema. Isso era bom. Ando até ele e lhe dou um abraço.

– Como esperei o dia inteiro para fazer isso! - Falo. Eu realmente estava precisando disso

– O que? Me abraçar? - Ele pergunta

– Sim. Ser líder da Audácia as vezes é desgastante, especialmente o que aconteceu hoje. Eu precisava vir para algum lugar onde eu não fosse a líder da Audácia, não sei se esse lugar existe mas aqui é o mais próximo disso! - Falo

– Intendo. Mas saiba que aqui, nos meus braços, você é apenas Kate sem o título de líder da Audácia - Ele fala e o sinto acariciar meus fios loiros

– Para de ser fofo, Thomas! - Falo

– Você me acha fofo, Kate? - Ele me pergunta

– Talvez - Respondo

– Fala a verdade

– Essa é a verdade!

– Você mente tão mal quanto eu - Ele fala

– Você quer ouvir a verdade, Thomas? Então ta! Eu acho você fofo, essa é verdade! - Falo e levanto o olhar

Ele me encara por alguns segundos e se inclinou para me beijar. Ele me beija com força e o correspondo. Ele tem os lábios macios e suas mãos apertam mais minha cintura. O ar é necessário mas eu não ligo, eu quero beija-lo mais. Percebo que para ele também, então começa a dar beijinhos entorno da minha mandíbula. No começo, os beijos eram tímidos, meio desajeitados. Acaricio seu rosto com o meu polegar, passando à ele confiança.

Os beijos dele vão para o meu pescoço e se tornam quentes. Sinto a minha respiração ficar pesada e uma névoa pairou na minha mente, já não conseguia raciocinar direito. Ele chega ao um ponto sensível do meu pescoço quando o beija, sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo. Thomas deve ter percebido já que pude senti-lo sorrir. Minhas mãos que estavam em seu rosto, descem pelo pescoço e vão até a gola de sua jaqueta e tento tirá-la.

– Tommy?! - O chamo
– Tudo bem, Katie? - Ele me pergunta me chamando pelo jeito carinhoso. Ele se afasta do meu pescoço.

– Sim! Eu acho melhor pararmos por aqui - Falo e ele olha para mim com seus olhos cor de mel

– Eu também acho - Ele concorda comigo

Ele escorrega suas mãos delas minhas e as enlaça. Fomos até um cobertor que tinha deixado aqui já que o clima de Chicago estava esfriando. Thomas senta com as letradas esticadas e eu deito com a cabeça em suas pernas. Começamos a conversar sobre coisas banais, nada de assuntos que envolvesse a iniciação, líder da Audácia, sistema sendo reconstruirido e coisas do gênero. Eu gostava disso, era como uma válvula de escape para mim. Durante a conversa, Thomas acariciava os fios de meus cabelos e ficamos assim por um bom tempo.

– Você esta com uma cara de sono, Kate. - Ele fala

– Desculpa mas eu só tenho essa cara - Eu falo de brincadeira e ele da risada junto comigo

– Mas falando sério agora, você deveria dormir - Ele fala

– Dormir não está nos meus planos para essa madrugada - Falo

–Imaginei isso. E quem você vai visitar dessa vez fora do Complexo? Afinal você é a única que pode sair - Ele fala

– Tenho uma reunião de emergência com os líderes daqui algumas horas, então os meus planos de dormir foram arruinados! - Falo

– Intendo

Checo as horas no relógio de pulso. Peter queria conversar comigo antes de irmos para a reunião que foi marcada as pressas com os líderes da Facções. Ele me disse para aparecer na sala de controle à meia noite.

– Tom, preciso ir! Peter quer conversar comigo antes de irmos para a reunião - Falo me levantando

– Ok, então até a iniciação - Ele fala

– Se o sistema não for reconstruído até lá não terá iniciação pois precisamos do sistema - Falo

– Então teremos um dia livre?

– Quase isso!

Me inclino para ele e dou um beijo rápido pelos seus lábios. Me viro e começo a ir embora mas ele me chama:

– Kate, se eu fiz alguma coisa que você não queria me desculpa

– Não Tommy, você não vez nada disso - Falo e vejo que ele relaxa um pouco - Boa noite, Thomas

Ele me da um sorriso e vejo alguma coisa no seu olhar. Não sei o que é mas me parece que ele está planejando algo. Mas deixo isso para lá.

+++

Volto para a sala de controle, ainda o sistema não estava pronto e por isso as pessoas que trabalham aqui estavam quase chegando a exaustão. Encontro Peter sentado em em uma bancada digitando alguma coisa no computador. Não podíamos ficar nas nossas salas já que os nossos computadores são uns dos centrais da Audácia então havia mais pessoas trabalhando arduamente neles.

– Acabei de falar com Norton e ele disse que a reunião está confirmada - Peter me avisa levantando o olhar.

– Mesmo se Norton não confirmasse a reunião, ela iria acontecer! Afinal Chicago está sem os sistemas da segurança graças a gracinha de Aidan! Eu devia ir lá falar com aquele desgraçado! - Falo

– Vamos voltar a esse assunto de novo, Kate? - Peter me pergunta

– Se for necessário vamos! - Falo

– Olha, eu sei que você está com raiva do Aidan e eu também estou! Mas não é motivo de você ir para fora do complexo e ir ao encontro dele! - Peter fala

– Claro que isso é motivo! Somos da Audácia, cada coisa que nós fazemos no nosso cotidiano pode nos matar e outra, não tenho medo dele!

– Eu sei, somos a Facção que mais tem número de mortes de membros mas a questão de agora é: a Audácia não precisa de um líder morto!

– Não tenho de morrer - Falo

– Sei que não tem mas Aidan.... - Ele fala mas ele se interrompe

– Mas Aidan o que? - Pergunto

– Nada - Ele fala

– Peter!

– Conheci o pai de Aidan, fui da Franqueza antes de me transferir para a Audácia

– Já sei de onde sua sinceridade vem...

– Jack Kang era o líder da Franqueza na época e ele sabia de um segredo que a Erudição não queria que ninguém soubesse. Eu acho que você conhece o fim dessa história - Fala Peter

– Você acha que Aidan quer vingar a morte do pai? - Pergunto

– Não, mas quer acabar com tudo isso e acredite não era só Jack Kang que sabia desse segredo, líderes de outras Facções também sabiam - Ele fala

– A Audácia sabia?

– Kate, você sabe como as coisas funcionam aqui. Estamos do lado da Erudição há anos, fomos nós da Audácia que impedimos que ele fosse divulgado - Fala

– Nós matamos essas pessoas!

– Não matamos ninguém. Só prendemos por tempo e a Erudição colocou novos líderes nessas facções. Ha muito a Erudição vem colocando líderes nas facções de acordo com o gosto dela!

– Disso eu não duvido, Norton foi quem me colocou nesse posto. Eu acho que isso já passou da hora de mudar!

Norton quer todos os líderes subordinados a ele. Mas nunca seria assim, nunca!

+++

Eram quase duas e meia da madrugada, eu e Peter estávamos andando pelas ruas de uma Chicago extremamente silenciosa. Somente o som dos nossos passos quebravam o silêncio da noite. Hoje, a noite estava mais escura, sem lua e estrelas. O céu estava nublado indicando a troca de estação, logo o clima iria se tornar frio.

A única luz que iluminava nosso caminho pertencia ao Complexo da Erudição, que mesmo com a ordem de apagar as luzes depois da meia noite eles as mantém acessas. Estávamos próximos da grande sede da Facção e junto ao enorme edifício de vidro, estava seus membros vestidos de azul e guardadas que foram enviados mais cedo vestidos de um uniforme a prova de balas preto.

Quando passamos pelas imensas portas de vidro que davam para o hall do edifício sede da Erudição, os guardas abaixam as suas armas e prestam uma pequena continência a mim e a Peter. Eles estão em trabalho e devem demonstrar respeito aos chefes das forças armadas de Chicago. Apesar de não utilizarmos o termo forças armadas pois relembra da grande tragédia que resultou toda a destruição e desgraça da cidade, a Facção Audácia é isso. Não tem como negar. É por isso que a Erudição é tão aliada a Audácia, se as coisas começarem a desandar, Norton e os membros de sua Facção tem para ontem correr.

No hall principal, demos de cara com um imenso retrato de Norton em tons de azul da Erudição. Vejo algumas pessoas vestindo tons de diferentes, como o cinza da Abnegação, o amarelo e vermelho da Amizade e o preto e branco da Franqueza. Todos estão presentes. Norton está com eles mas está sem a presença de Sky.

– Peter, Kate, todos presentes. Por favor me acompanhem - Fala Norton quando nós aproximamos do grupo.

Norton nos leva até a sala onde ocorreu a última reunião que reuniu todos os líderes da cidade. Me sento na grande mesa ao lado de Peter e da líder da Abnegação, Geórgia. Norton não se senta como todos, apenas fica atrás da cadeira com as mãos apoiadas no encosto da mesma. Ele tem uma aparência cansada mas seu semblante continua rígido, seus cabelos castanhos estavam uma bagunça e a armação dos óculos inúteis da Erudição estavam ligeiramente tortos.

– Como a maioria deve saber, a cidade está sem conexão e também os bancos de dados foram assaltados pelos Sem Facção - Começa Norton

– Nós da Audácia estamos fazendo o que pudemos para reerguer o sistema e reconstruir o banco de dados, os estragos não foram profundos essa foi nossa sorte. Acredito que antes do alvorecer o sistema esteja no ar novamente - Fala Peter ao meu lado.

– Independente do sistema estiver pronto ou não, quero que todas as iniciações estejam encerradas em dois dias! Não podemos prorrogar mais isso, não será possível cumprir nossos objetivos com mais um ataque - Fala Norton, agora ele anda de um lado para o outro na sala.

– Isso não será possível pela parte da Franqueza! Terminamos o segundo estágio agora! - Fala Anika, líder da Franqueza

– Nós também, Anika! Mas isso não importa tanto assim, não é mesmo? Só estou atrás dos DV's depois vocês poderão selecionar entre os que sobraram os mais fortes! - Fala Norton

– Quer dizer que não se importa nem um pouco com o futuro das Facções? Afinal, esses iniciandos um dia serão o futuro de Chicago, alguns mesmo serão líderes das Facções! - Falo encarando Norton nos olhos.

– Entendo seu ponto de vista, Katherine. Mas de certa forma estou protegendo o futuro de Chicago dessas pragas! E também quero que a Audácia mande mais guardas - Fala. Norton sustendo meu olhar.

– Mandamos reforços essa manhã, os outros estão na cerca - Fala Peter

– O acordo que fizemos, se não estiver lembrado Peter, é o seguinte vocês iam dar o que a Erudição precisasse, entronca nós íamos dar as tecnologias! - Fala Norton usando pela milionésima vez o argumento do acordo.

– Norton, vá direto ao ponto! Acredite, você não está nem ai com o sistema ou com o banco de dados - Falo

– Katherine tem razão! - Fala Geórgia ao meu lado

– Como disse na ultima reunião que iria investigar se algum de vocês são DVs, para isso desenvolvemos uma pulseira que irá investiga-los. - Ele fala.

Encima da mesa havia oito caixinhas do as cores das facções. Norton as pega e nos entrega. As caixinhas dos líderes da Audácia são pretas com um desenho das chamas da Facção. Abro ela e encontro uma pulseira sólida de prata com meu nome gravado, junta a ela tem uma pequena ampola e uma seringa.

– Essa pulseira e esse soro tem transmissores e eles se comunicam. A pulseira levará os dados para o computador por meio de ondas de rádio - Explica Norton.
Sinto uma pontada de nervosismo em meu peito mas ignoro. Guardo a pequena caixa em um dos bolsos da minha jaqueta. Observo os outros líderes, eles examinam as pulseiras com cuidado.

– Nossa reunião se encerra aqui. Nos vemos em dois dias - Fala Norton

Todos os líderes se levantam e se despendem. Sou uma das ultimas a sair da sala mas quando estou prestes a pisar para fora da porta ouço a voz de Norton me chamar:

– Katherine, gostaria de conversar com você.

Me viro para encara-lo. Ele se aproxima de mim e segura meu pulso com força. Sinto minha musculatura ficar rígida.

– Você é esperta Kate mas é uma péssima mentirosa!

– O que você quer dizer?

– Não se finja de trouxa, Kate! Sinceramente, eu achava que iria colaborar com os planos. Caleb me contou que você encontrou ele, devido seus interesses aos códigos! Sempre desconfiei da sua lealdade!

– Talvez eu quisesse os códigos para agilizar o processo?

– Como se Caleb Prior iria contar o maior segredo da minha antecessora para a líder da Audácia! Uma vez te disse que nós dois somos muito parecidos e cada dia que passa eu fico mais certo disso! - Ele intensifica o aperto em meu punho esquerdo.

– Interessante, Norton

– Você e eu sabemos exercer poder nos outros mais do que bem. As vezes eu acho que você quem manda naquela Facção por mais que Peter tente te controlar e te esconder coisas.

– Onde quer chegar, Norton?

– Por mais que você afirme que está fazendo tudo isso para colaborar, as vezes tenho minhas desconfianças. Eu quero que prove! Prove sua lealdade ao esquema! - Fala Norton

– Como? - Questiono

– Tem um iniciando transferido que fez uma coisa importante para a Erudição e precisamos dele! - Fala ele

– Você conhece as regras melhor do que eu, Noton! Facção antes do sangue – Falo

– Mas no combinado estava...

– Quer realmente saber de algo, Norton? - O corto - Eu realmente não ligo sobre que está escrito naquela contrato que Peter assinou. Se quer realmente o iniciando ex membro da Erudição, vá até o complexo da Audácia e o procure mas quando fizer isso avise Caleb Prior para me entregar os códigos! Afinal isso é uma troca justa!

– Você ainda cisma com os códigos, não seja idiota Kate! Meu pai não te contaria nem se estivesse na mira de sua arma - Declara Norton

– Que bom que você me contou isso, Norton! Pois o iniciando você não terá - Falo me tirando do aperto dele e me dirigido a porta

– Volte aqui, Katherine! Nossa conversa não terminou! - Fala Norton com irritação na voz

– Para mim, já terminou há muito tempo! - Falo passando pela porta e a batendo com força deixando o líder da Erudição lá dentro.

Atravesso o hall principal que está sem a presença de nenhum dos líderes, até mesmo Peter. Não ligo se Peter me deixou para trás, eu precisava fazer um negócio sem o consentimento dele. Mas antes de eu sair para fora do edifício, vejo em uma das paredes de vidro um rosto familiar mexendo em um dos computadores junto com um membro da Erudição. Quando minha fixa cai, percebo que terei mais um problema para resolver nessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Novamente me desculpem pela demora.
Comentem o que acharam!
Kisses até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Leader of my Faction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.