The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 23
23- Tatuagem


Notas iniciais do capítulo

Hello nação de leitores da Fic!
Mais um capítulo essa semana, yey!
Queria agradecer a Tis e Aninha Prior por comentarem capítulo passado! Garotas, eu amei os comentários de vocês *-*
Então é moçada, não tenha muito coisa para falar
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/23

Thomas

Depois de nós terminamos de nos entupir de bolo de chocolate, estávamos falando como seria legal se nós fizéssemos tatuagens. Claro que o primeiro a ficar animado com isso foi o Alex, lógico! Então todos nós fomos para o estúdio de tatuagem. Pelo jeito nenhum de nós tinha uma tatuagem, mesmo até os nascidos na Audácia Nicholas, Charlotte e Hayden.

Eu não sabia que tatuagem fazer, já que ela estaria estampada no meu corpo para o resto da minha vida. Pensei na tatuagem que Kate tem nas costas. Ela cobre as costas dela toda assim deixando somente alguns pequenos lugares de pele sem tinta visível. Era uma tatuagem bonita mas não era uma que eu faria, pelo menos não agora. Queria fazer uma que tivesse algum significado.

Entramos no estúdio e nós deparamos com um monte de desenhos de tatuagens em placas de vidro na parede. Tinha uns desenhos bonitos mas uma me chamou a atenção. Era de uma águia levantando voo, ela era bonita e me deu vontade de fazê-la. Tinha lido em um livro da Erudição que as águias para algumas culturas antigas significava força, coragem e até também renovação. Afinal não era por isso que eu tinha me transferido?

Os outros ainda estavam escolhendo seus desenhos que iriam tatuar. O tatuador estava próximo arrumando alguns instrumentos dele. Tiro a placa de vidro da parede e vou até ele. Apesar de sua ocupação na Audácia ser tatuar as pessoas ele tinha poucas tatuagens mas tinha um pircing no lábio inferior e outro na sobrancelha e também um cabelo tingido de azul. Indico o desenho e ele o pega.

– Pelo jeito já escolheu seu desenho, Thommy - Fala Alex com um desenho também em mãos

– Sim mas não sei onde vou tatuar - Falo

– Tatua ele na sua testa! - Ele fala

– Só se você tatuar uma na sua bunda - Falo

– Sim claro! Vou tatuar a sua cara - Ele falo e dou risada

– Pelo menos vai ser uma bela tatuagem! - Falo

Vou até uma espécie de sala onde havia uma cadeira e uma bancada com os matérias para fazer as tatuagens. Esse espaço dava lugar a mais quatro salas como essa e todo o estúdio de tatuagem era iluminado por luzes néon florescentes coloridas. Alex também da o desenho para o tatuador.

– Quem será o primeiro? - Pergunta ele

– Por favor Tommy, faça as honras! - Fala Alex

Vou até a cadeira e sento.

– Se você insiste tanto, Alex! Eu vou! - Falo e ele ri

– Onde você quer tatuar? - Pergunta o tatuador

– Na testa - Fala Alex

– Corajoso você - Fala o tatuador

– Não, claro que não! Quero no ombro direito - Falo

– Okay então... É melhor você tirar a camisa então. Mas sabe, eu nunca tatuei nada na testa de ninguém, seria interessante.... - Fala ele

– Quem sabe na próxima vez - Falo

Tiro a camisa e a jogo para Alex. O tatuador, Logan, começou a fazer a águia em meu ombro direito. Onde a agulha com tinta passava, sentia minha pele queimando e pinicando ao mesmo tempo. Logan estava no meio do desenho quando ouço a porta do estúdio se abrir e logo uma figura loira, chamada Kate, entra no meu campo de visão. Ela para enfrente da espécie de sala carregando uma pequena caixa em uma das mãos. Logan percebendo a presença dela, se vira para ela.

– Veio fazer mais uma tatuagem, Kate? - Ele pergunta tirando a agulha em contato da minha pele.

– Só se for nas costas - Ela fala em um tom de brincadeira

– Se tiver espaço livre nelas, eu até posso providenciar... - Logan fala

– Vou pensar no caso, mas hoje não. Eu preciso de uma seringa na verdade - Ela fala. O que Kate quer com uma seringa?

– Peça para Tori, ela está na sala ao lado - Ele fala

Ela antes de ir para sala ao lado, da uma piscadela para mim. Sinto minhas bochechas ruborizarem e olho para Alex que está ao meu lado. Vejo que ele se segura para não rir. Depois de um tempo, Logan termina a tatuagem e vejo como ela ficou. A águia estava na parte frontal do meu ombro perto da clavícula. A pele em volta da tatuagem estava vermelha. Antes de colocar a camiseta, Logan coloca uma espécie de curativo encima dela.

– Tire isso daqui a três dias quando estiver cicatrizado - Ele fala e coloco a camiseta.

Levanto da cadeira e Alex senta nela logo em seguida. O resto do pessoal estava conversando fora da sala, provavelmente escolhendo os desenhos ainda. Os divisores de ambientes que delimitavam as áreas das salas eram pequenos quadrados vazados. Isso possibilitava a entrada da luz néon colorida da outra sala.

Na sala ao lado pude ver Kate conversando com uma mulher de cabelos pretos que devia ter uns quarenta anos. As duas conversavam baixo perto da bancada que tinha no outro lado da sala. A caixinha que Kate carregava com ela estava aberta em cima da bancada, dentro dela algo minúsculo e cilíndrico que reconheci sendo um micro chip cintilava um pouco. Na Erudição já tinha trabalhado com pesquisas que envolviam micro chip.

A mulher entregou uma seringa com uma agulha grossa e longa a Kate. Ela pegou o objeto minúsculo e com muito cuidado o colocou lá dentro. Feito isso Kate enfiou a agulha da seringa no dorso de sua mão (entre o polegar e o indicador) deixando somente um pequeno espaço entre o fim da agulha e a sua mão. Ela apertou o embolo da seringa que fez com que o ar dentro da seringa empurrasse o micro chip para dentro de sua mão. Ela fez uma pequena careta de dor quando sentiu o objeto entrando em sua mão.

Depois disso ela tirou a agulha dentro de sua mão com cuidado e colocou no lugar um pequeno esparadrapo já que o local sangrava um pouco. Ela devolveu a seringa usada para a mulher e depois foi em direção a saída do estúdio de tatuagem sem falar com ninguém.

Nisso a tatuagem que Alex fez no braço esquerdo - eh pois é, não foi na bunda dessa vez- já estava pronta e com o curativo. O resto do pessoal já tinha terminado de escolher o desenho. A próxima a fazer a tatuagem foi Emma que ia fazer uma ramificação de flores no pulso.

Depois de algumas horas depois de todos nós sairmos do estúdio de tatuagem, fomos andando em direção ao Fosso conversando já que estava quase na hora da janta. Se você pensou que o assunto da vez foi Kate me ver sem camisa, piscar para mim e me fazer corar, meus parabéns você é um ninja.

– Tom, reze para que essa não seja a única vez que ela te veja sem camisa - Fala Hayden

– Vão ter muitoooo mais vezes que ela o verá sem camisa não é mesmo, Tommy? Eu já falai para ele, se eu gostasse de homens eu pegava ele - Fala Alex e todos dão risada

– Vocês dois formam um casal bonito! Já imaginaram como vão ser os filhos dos dois? - Perguntou Emma

– Nossa, espero que ele tenha os olhos de Kate - Fala Nick

– Sim claro! Mas Tommy para que seus filhos sejam bonitos, você e Kate devem praticar bastante! - Fala Alex

– O que vocês tem na cabeça? Vocês acham que eu quero ser pai aos 16 anos e Kate ser mãe aos 17? Fala sério! - Falo

– Calminha aí, Tom! Estamos só tirando onda da sua cara! - Fala Hayden

– E outra, você acha que eu quero ser tio assim tão cedo? - Fala Alex

– Eu espero que não! - Falo

– Mas falando sério agora. Thomas, você tem muita sorte de estar namorando Kate. Ela é uma das meninas mais bonitas da Audácia! - Fala Hayden

–Eu nunca gostaria de estar namorando Kate - Fala Nick

– Por que? - Pergunta Alex

– Kate para mim é como uma irmã mais velha, ela e Sam nunca se desgrudam! E outra, o pai dela é o Quatro - Fala Nick

– Quatro? Quem tem um nome de um número? - Pergunta Emma

– Quatro é uma das lendas vivas dessa Facção, antes de Kate ele era quem tinha a menor quantidade de medos e também foi o primeiro colocado na iniciação - Fala Charlotte

– Pelo jeito ser prodígio da Audácia se tornou negócio de família! - Falo

– Eh pois é! - Fala Nick

– Mesmo assim, se tivesse chance, namoraria a gata da Kate! - Fala Hayden

– Hayden, cara qual é o seu problema? Você está falando da garota do Tom! - Charlotte repreende Hayden

– Mas eu daria um ótimo amante....

Paro de prestar atenção quando chegamos no Fosso. Nunca tinha visto esse lugar assim. Havia gente correndo para todos os lados, pessoas gritando ordens para outras e soldados da Audácia carregando armamento para cima e para baixo. Aquele local estava um caos. Avisto Kate em um lugar mais elevado do Fosso dando ordens para o chefe de patrulha que tem olhos verdes, ela tem uma expressão seria no rosto. Depois que ela termina com o chefe de patrulha, ela se vira e fala para a multidão que estava reunida no Fosso:

– Nosso sistema de segurança foi destruído e o nosso banco de dados foi assaltado por um grupo de hackers dos Sem Facção. Não foi só o nosso sistema invadido, de todas as Facções foi! Chicago está desprotegida, então vamos enviar mais guardas para cerca e para os outros Complexos. Vai levar um tempo até conseguirmos recuperar tudo! Até lá ninguém entra e ninguém sai do Complexo da Audácia, até a segunda ordem!

Depois que ela termina de falar todos ficam em silêncio mas segundos depois começa uma falação. Todos estavam confusos. O que os Sem Facção quer com os dados da Audácia? Como eles conseguiram destruir o sistema de segurança? E não foi só o nosso que foi destruído e assaltado, todas as Facções foram. Incluindo a Erudição. Então foi por isso que Kate implantou aquele micro chip nela! Lá dentro deve ter as informações mais valiosas da Audácia. Não sei que tipo de segredos a Audácia guarda mas os da Erudição eram bem valiosos. Dos do tipo se cair em mãos erradas, coisas muito ruins podem acontecer.

Lembro de alguns anos atrás, de eu ter estudado o sistema de segurança usado pela Erudição. Ele era tão bem equipado que só um hacker muito bom conseguiria entrar e por isso as informações eram guardadas em um computador. Eu precisava ir até a sede da Erudição, independente o que Kate acabou de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Então galera foi isso!
Kisses até o próximo capítulo