The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 20
20- Namorando?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas.
Eu não demorei dessa vez! Para a alegria geral da Nascão de leitores Fic! Haha
Era para eu ter postado ontem mas foi meu aniversário (sim faço aniversário 7/7) mas acabou não dando!
20º capítulo YEY!!!!
Agora eu quero agradecer as lindas, divas e fofas das ESCRITORA PRYDE, DIIH VASCONCELOS E THEGIRLONFIRE por comentarem no capítulo passado. Muito obrigada meninas (eu respondi todas vocês *-*)
Eu falei no capítulo passado que haveria mais romance, já que alguns capítulos anteriores ficaram muito técnicos....
Então está aí espero que curtam um pouco de Thomas e Kate (não sei inventar nome para shipper -.-)
Boa leitura e nós vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/20

Kate

Os dias depois daquela noite se sucederam normais. Eu aplicando a simulação nos iniciados, discutindo com Peter, se encontrando com Thomas de noite... Mas com o inicio do terceiro estágio da indicação se aproximando, Norton tem visitado o Complexo da Audácia com mais frequência. Pelo que ele tem conversado com Peter, parece que a Audácia receberá um novo soro para a Prova Final. Isso tem me dado uma certa preocupação, apesar que tanto Peter quanto Norton tem me falado que tudo está bem. Mas sei que não está.

Estava na sala de simulação, terminando a vez de Mia. Ela era a penúltima, deixei Thomas para ser o ultimo. Deixei ele por ultimo de propósito, precisava ter uma conversa com ele o mais rápido possível. As fofocas na Audácia correm muito rápido e maioria dos membros sabem que eu estou saindo com alguém mas não sabem quem é. Acredite, não existe fofoca melhor do que a um dos líderes estar saindo com alguém.

Chamo Thomas que estava sentado do lado de fora da sala. Ele entra e logo se acomoda na cadeira de simulação, esperando pelo soro. Eu fecho a porta e me encosto na batente da mesma o analiso. Ele está com os cabelos pouco desgrenhados e também um pouco grande, ele perderá aquela postura de membro da Erudição, agora seus braços e pernas tem um pouco mais de músculos do que quando ele chegou aqui. Ele está até mais bonito.

– Kate, já te falaram que deveriam fazer um manual sobre o que significa cada um dos seus olhares? - Fala ele

– Não, qual é o porquê disso? - Pergunto ainda encostada na batente da porta.

– Do pouco tempo que estou aqui, já presencie alguns olhares seus como: o seu de assassina, o de "Peter quero te ver morto", o de "Alguém comeu meu bolo", o de " Eu sei que você está me escondendo algo" e por aí vai...! - Fala ele e dou um riso.

– Realmente deveriam fazer isso, quem sabe um dia... Agora eu preciso ter conversa séria com você! - Falo me desencostando da batente e andando até mais próximo da cadeira.

– Sobre....

– Fala sério Thomas! Não acredito que você não sabe! Precisamos discutir sobre o que temos! - Falo perdendo um pouco de minha paciência que é limitada.

– Aah, então estamos na fase de termos a famosa DR - Ele fala

– Chame do que quiser mas precisamos discutir isso! - Falo

– Não poderia ser hoje a noite no fundo do Abismo, onde geralmente temos nos encontrado? - Ele me questiona

– Sim mas desliguei as câmeras dessa sala e acredite não foi fácil achar um bom motivo para fazer isso. Agora me responda: o que nós temos? - Pergunto

– O que nós temos? Eu não sei Kate! - Ele fala

– Como assim você não sabe? - Minha paciência estava chegando no limite.

– Oras eu não sei! Simplesmente não sei! O que nós temos feito? Temos nos encontrado quase toda noite no fundo do Abismo e nos pegando no mesmo, aí depois de sairmos de lá, voltamos o que seria a "vida real". Que seria você sedo Kate, a líder da Audácia, e eu, Thomas o iniciando Transferido! Agora você me pergunta o que nós temos! Nós estamos namorando? Eu não sei! Estamos só ficando? Eu também não sei! Agora sou eu quem te pergunta: O que nós temos?- Ele fala com uma certa raiva e eu fico espantada com isso.

– Eu... Eu não.... Eu não sei..... - Falo. Nunca na minha vida fiquei em uma situação como essa.

– Eu acho que está na hora de decidirmos o que realmente temos... - Ele fala.

Não falo nada depois disso, não concordo nem discordo como resposta. Pego a seringa e o entrego, ele injeta o soro e logo apaga.Sento na frente do monitor e fico lá, assistindo a simulação dele.

Thomas

Meus medos variavam entre escuridão, ver Kate ou alguns dos meus amigos ou parentes morrerem e cobras. Mas o que vi hoje foi diferente. Estava em um dos laboratórios da Erudição que ficava em um dos andares mais altos. A sala estava iluminada com a iluminação natural que vinha da imensa janela de vidro do prédio. Olho para ela e vejo que o céu sobre Chicago está nublado e alguns pontos posso ver fumaça saindo de algumas construções. Parecia que uma batalha havia acontecido recentemente.

Me aproximo da imensa janela e olho para baixo e vejo o caos. Guardas da Erudição traziam quatro pessoas para dentro do prédio, mas aqui do alto não conseguia indentifica-las. Haviam corpos pelas ruas e haviam pessoas te todas as Facções pareciam zumbis, como se alguém tive as controlando. Ouço alguém atrás de mim, me viro e deparo com Norton sentado em uma das bancadas me observando.

– Gosta do que vê Thomas? - Ele me pergunta e eu nego - Isso é tudo culpa sua!

Entro em desespero total então faço o que não deveria fazer. Aparece uma arma na minha mão, a levo em direção da minha cabeça e sem pensar duas vezes, aperto o gatilho e atiro em mim mesmo.

Acordo suando frio e com a respiração pesada. Tenho tido um pesadelo parecido desde daquela noite, em que segui Kate até o Complexo da Erudição, mas não assim. Levanto meu olhar para Kate, esperando ela me censurar devido ao que fiz na simulação. Eu estava tão desesperado que aquela era minha única saída. Ela se levanta até mim e se posiciona ao meu lado.

– Esta tudo bem? - Pergunta ela com um olhar realmente preocupado

– Sim - Falo mas sei que ela sabe que é mentira então ela só suspira.

– Tudo bem então... - Ela fala

O clima ficou estranho depois que tivemos aquela "discussão" mas eu falei o que eu pensava sobre tudo aquilo. Eu fui sincero com ela, não iria mentir. E outra, ela que quis saber! Me levanto da cadeira e já vou em direção da porta sem mesmo ela me dispensar. Sigo pelo corredor e dou no Fosso que se encontra parcialmente cheio, entre as pessoas vejo Alex e Emma conversando. Eles me vêem e se aproximam de mim.

– Tom, você só terminou agora? - Pergunta Emma com o seu tom de preocupada.

– Eh... Eu e Kate tivemos o que Alex chamaria de DR - Falo

– Então vocês dois estão na fase da DR?! Eia como foi? - Fala ele

– Se você quer sabe tanto... Foi uma bosta! - Falo e pior que foi mesmo

– Ai! O que vocês falaram? - Ele me pergunta

– Kate me perguntou o que nós realmente tínhamos e aí eu falei o que realmente tínhamos! Enfim acabamos tento uma "discussão"! - Falo

– Mas vocês dois ainda não estão namorando? - pergunta Emma

– Pelo jeito não. Tommy, por que você não oficializa isso? - Me pergunta Alex

– Porque talvez eu e ela não queremos dar o braço a torcer, que seria falar aquelas três palavrinhas..... - Falo

– Que droga vocês dois! Thomas, se você for esperar Kate falar as três palavrinhas, pelo jeito que ela é, você nunca vai ouvir-la falar! - Fala ele

– Realmente o Alex tem razão Tommy! - Concorda Emma.

– Ta mas o que eu posso fazer a respeito? - Pergunto

– Chame Kate para sair e a peça em namoro! - Fala Alex

– Mas como são os encontros da Audácia? - Pergunto

– Aí isso é com você! Ah e fique calmo o máximo que ela pode responder é não! - Ele fala
– Valeu! Realmente isso me acalmou muito! - Falo irônico

– Agora vai lá! - Eles falam.

+++

Era próximo da hora do almoço e eu estava com um bilhete nas mãos, indo para a sala de simulação. Pedia secretamente para Kate não estar lá. Atravesso o corredor com passos confiantes e vejo que as luzes da sala estão ainda acessas. Vou abrindo a porta devagarinho e vejo que não tem ninguém lá dentro, para o meu alívio. Deixo pequeno pedaço de papel em cima de sua mesa e saio pela outra porta. Agora minha única expectativa é que ela veja o bilhete.

Kate

Estava na sala de simulação, não havia almoçado pois não queria encarar a cara de Thomas no refeitório. Ligava o sistema quando percebo que havia um pequeno pedaço de papel de baixo de meu teclado. Eu o tiro e percebo que se trata de um papel dobrado e o desdobro para ver se havia algo dentro. Havia um bilhete escrito com uma caligrafia bonita.

Kate, me encontre no Fundo do Abismo hoje, as onze da noite!

–T

Ps: Isso é um encontro

Era um bilhete de Thomas e isso me deixou um pouco surpresa. Hoje depois da simulação, geralmente ele conversava comigo sobre o que ele viu mas hoje ele saiu sem falar nada. Só algumas palavras foram trocadas, eu estava brava com ele e ele comigo. O que me impressiona é o fato de ele querer se encontrar comigo depois disso.

Dou uma checada no relógio, ainda tinha uma meia hora antes de começar aplicar as simulações dos Nascidos na Audácia. Saio da sala guardando o bilhete no bolço de trás da calça. Atravesso o Fosso e vou em direção da Pira. Chegando lá, entro no elevador e aperto o número cinco, que era o andar onde ficada os escritórios dos líderes. Depois de alguns segundos a porta se abre e saio andando pelo corredor parando em frente da porta de Peter. Entro como das outras vezes, sem bater.

– Olha quem vou ter o privilégio de me visitar! - Fala Peter se inclinando na cadeira.

– Ta de bom humor hoje, Peter? - Falo

– Você sabe como eu fico com o final da iniciação chegando - Fala ele

– Eh eu sei! Bom, falta um dia para o final do segundo estágio e queria saber se o tal soro novo chegou - Falo

– Sim, você gostaria de ver? - Pergunta ele

– Se não for pedir de mais... Claro que eu quero ver Peter! - Falo

Ele abre uma das gavetas de sua mesa e tira uma ampola que contém um líquido azul meio verde. Ele me entrega e eu o examino, ele é diferente dos outros soros, ele parece ser mais denso.

– Você teria neurônio suficiente para me responder qual é a diferença desse soro para o antigo? - O questiono

– Esse proporciona identificar os DVs e os Divergentes e assim não os deixa burlar a simulação. Como disse para você na semana passada que a Erudição tinha códigos para marcar os indivíduos, com esse soro é possível identificar os códigos de cada um, assim possibilitando achar os DVs! - Fala ele

– Só que esse soro será aplicado nos iniciandos não no resto dos membros! Se nenhum dos iniciandos for um DV ou um Divergente? - Pergunto

– Você deve ter percebido que tem Divergentes na iniciação e eu desconfio quem são! Mas não é fácil descobrir um DVs sem os códigos. Precisava conversar isso com você, chegará um lote de soros vindos da Erudição daqui algumas horas e esses soros, são para o resto dos membros. Ele é um pouco diferente desse mas a base é a mesma! - Ele fala

– Entendo - Pergunto

– Ah preciso te contar uma coisa relacionada a uma pessoa!

– E quem seria?

– Sumiram três rifles do nosso depósito de armas de patrulha, não são armas tão potentes e nem com um poder de destruição tão grande assim como as outras que temos no depósito secreto. Você imagina quem foi quem roubou, não é? - Fala ele

– Aidan e seu exército de Sem Facção - Falo

– Quando aquele garoto falou que queria uma batalha...

– Talvez ele quer deixar só nos deixar assustados, afinal foram três rifles roubados não da para fazer muito estrago! Mas de qualquer forma é melhor ficarmos em alerta. - Falo para ele

– Sim, sempre! - Fala ele.

+++

Eram quase onze da noite quando tinha acabado de sair do meu apartamento. Entro no Fosso, vou até o Abismo e abro a porta que dá para uma escadaria que leva até as rochas lá em baixo. Desço elas com calma mas meu coração batia forte, eu nunca me imaginaria nervosa para um encontro. Chegando lá em baixo vejo que Thomas já estava me esperando, ele estava bonito, usava uma jaqueta, por baixo uma camiseta, calças e botas, todas as peças eram pretas.

– Oi! - Eu falo sentido um rubor em minhas bochechas.

– Olá! Eu queria pedir desculpas sobre hoje mais cedo! - Ele fala com um certo nervosismo na voz. Ele da um passo para frente.

– Não! Sou eu quem te deve pedir desculpas - Falo também dando um passo na mesma direção.

– Vamos definir isso de uma vez! Kate, quer ter o privilégio de namorar comigo? - Ele me pergunta e eu abro um sorriso.

– Considere isso como resposta.... - Falo chegando mais perto dele.

Tomo seus lábios, segurando seu rosto com as duas mãos, movimentando levemente o polegar sobre suas bochechas. Thomas me corresponde no ato, as mãos dele vão para a minha cintura e ficam ali me segurando firmemente. Sinto seu coração batendo forte em seu peito, o meu não deve estar diferente. O beijo havia desejo mas também havia amor. Aprofundamos mais o beijo e ficamos ali até o ar ser necessário. De todos os nossos beijos, esse com certeza é o melhor de todos.

Thomas da um sorriso lindo e seus olhos castanhos cor de mel estão mais brilhantes. Ele é lindo. Sinto ainda o aperto de suas mãos em minha cintura e passo minhas mãos pelas suas costas o abraçando. Ficamos ali na nossa bolha, sem disser nada pois não havia nada para disser. A noite ocorreu tranquila, ficamos deitados nas pedras do Abismo trocando carícias e gestos de amor. Ali tínhamos feito o nosso pequeno mundo, onde existia apenas um Thomas e uma Kate.

Quando subimos de volta para o Fosso, não era mais Kate, a líder da Audácia e Thomas, um iniciando. Agora era Kate, a líder da Audácia, que namora Thomas, um iniciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Um pouco de mel para a Fic. Eu sei que ficou um pouco água com açúcar e até clichê mas eu gostei.
Comentem viu! Corri o dia inteiro com esse capítulo para dar tempo de ainda postar hoje.
Senhores Fantasmas coloquem as carinhas de vocês na luz!
Quem for bom em fazer nome de Shipper para o casal Thomas e Kate se quiserem fazer fiquem à vontade :)
Bom galera foi isso! Pretendo não demorar, as coisas vão começar a esquentar daqui para frente.....
Kisses para quem quiser e até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Leader of my Faction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.