The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 21
21- Terceiro Estágio


Notas iniciais do capítulo

Hello galera
Eu estou aqui novamente para postar mais um capítulo da Fic (avá)
Queria agradecer muito a Aninha Prior por comentar em quase todos os capítulos da Fic! Sério Aninha, eu li e adorei todos os comentários mas desculpa por não ter respondido nenhum.
Eu viajei semana passada e não levei nada para escrever e para responder os comentários pelo celular é muito ruim!
Então por isso a pequena demora de atualização da Fic
Vou parar por aqui
Mais um capítulo saindo do forno!
Até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/21

Thomas

Acordo no dormitório e a primeira coisa que vejo é uma cabeça de alguém me observando dormir. Minha vista foca melhor e percebo que essa cabeça pertence a um certo ex membro da Franqueza.

– Bom dia? - Falo me espreguiçando me sentando.

– Me conta tudo! - Fala ele

– Contar o que, Alexander? - Pergunto

– Noite passada.... Você e Kate..... Juntos no escuro do fundo do abismo..... - Fala ele

– Ah isso... - Falo me lembrando da noite passada. Eu e Kate no fundo do Abismo. Eu com os nervos a flor da pele pedindo ela em namoro. Ela me beijando.

– Provavelmente está lembrando da noite passada. Agora seu safado, me conte tudo com os míseros detalhes! - Fala ele

– Agora é oficial, eu e Kate estamos namorando.... - Falo mas ele logo me corta

– ATÉ QUE ENFIM! - Ele grita e todos os iniciandos que estavam no dormitório lançam seus olhares para nós.

– Da para calar a droga da sua boca?! É foi isso que aconteceu noite passada - Falo

– Não é possível! Vocês dois só terem conversado no fundo do Abismo! - Fala ele

– É realmente nós não só conversamos como também trocamos uns beijos... - Ele me corta de novo.

– Meu Deus! Só isso? Qual é problema de vocês dois? - Pergunta ele

– O que você esperava que acontecesse comigo e com Kate? - Falo abaixando a voz ao falar o nome dela, não queria que a notícia se espalhasse. Pelo menos não pela minha parte.

– Que vocês dois... - Ele faz um gesto nada bonito com as mãos.

– Aí meu Deus! Você pensa que nós.... Não Alex! Claro que não! Rolou uns beijos quentes mas nada disso! - Falo para ele.

– Vocês dois são o casal mais sem graça de Chicago! - Fala ele

Nesse momento Kate chega batendo palmas para atrair nossa atenção.

– Iniciandos em cinco minutos, quero todos vocês no segundo andar da Pira! Alguma pergunta? - Ela fala com o seu jeito de autoridade.

– Kate, a iniciação começa as oito ainda temos meia hora! - Fala alguém que reconheço sendo David.

– Começaremos mais cedo hoje! Agora, eu quero todos lá em três minutos! - Fala ela e depois se vira e vai embora.

Depois de ela ir, começa uma movimentação no dormitório.

+++

Estamos na frente da sala da Paisagem do Medo no segundo andar da Pira. Eu já tinha vindo aqui junto de Kate. Foi nessa sala onde eu e Kate nós beijamos pela primeira vez. A porta da sala está fechada e na frende dela está Kate, Sam e Peter. Kate e Peter discutiam alguma coisa em voz baixa, Sam estava olhando para o grupo com um papel na mão.

– Ontem foi o ultimo dia do segundo estágio e como todo final de estágio temos nossos cortes! Os nomes que tiverem a baixo da linha estão fora! A partir de agora os Nascidos da Audácia e os Transferidos estão sendo avaliados em conjunto. - Fala Sam.

Percebo que atrás dele ha uma tela enorme que contém as posições. Começo olhando para os nomes a baixo da linha.

1º- Jack

2º- Thomas

3º- Nicholas

4º- Alex

5º- Emma

6º- Hayden

7º- Amelie

8°- Georgia

9º- Charlotte

10º- Lewis

–-----------------------

11°- Henry

12°- Leon

13°- Mia

14°- David

15°- Zoe

16°- Lindsey

Quando vi meu nome em segundo lugar não acreditava. Eu tinha ficado em quarto lugar no final do primeiro estágio, lembro que Alex tinha ido melhor que eu. Percebo que Kate e Peter já terminaram de discutir sobre que estavam discutindo, ela tinha um semblante sério e seus olhos tinham alguns resquícios de irritação. Kate está com uma camiseta de manga curta que deixa visível a sua tatuagem que tem no braço direito. A tatuagem é bonita, tem uns pássaros voando e também umas ramificações de uma árvore florida.

Meu olhar se encontra com o dela, nesse momento ela da um sorriso mas ele se vai tão rápido quando veio. Sam continua a falar:

– Como já sabem, os que ficaram abaixo da linha devem deixar o Complexo da Audácia! Os que continuam na indicação fiquem com Kate e Peter e os outros venham comigo!

O grupo se torna menor, já que seis dos iniciandos foram cortados. Dos transferidos, três foram cortados, Mia, Zoe e David. O que mais me impressionou foi David ser cortado, já que ele ficou entre os três melhores no primeiro estágio.

– Iniciandos, hoje vocês passaram pela paisagem do medo. Antes que algum de vocês me pergunte "Kate, o que é a paisagem do medo?" - Ela fala fazendo um tom de voz mais fino - É onde vocês vão aprender a superar seus medos para se tornarem mais corajosos! Os medos que vocês verão são simulações, ou seja, não são reais. Para supera-los é preciso enfrenta-los e também se acalmarem, isso fará a paisagem mudar ou se encerrar! Hoje, vocês não verão a suas paisagens, só daqui a uma semana isso irá acontecer, hoje vocês vão se aventurar nos medos do Peter!

– Os meus medos, Kate? Por que não nos seus?! - Ele pergunta para ela

– Vamos dizer que não terá graça os iniciandos passarem pelos meus três medos! Agora agüente Peter, você quis ver como as coisas estavam, em vez de me deixar em paz cuidando delas! - Ela fala a última parte baixinho mas como estava mais ou menos próximo a ela, consegui ouvir.

Há um burburinho no grupo, todos não esperavam que ela tivesse três medos. Eu não tive essa mesma reação, já que eu já sabia. Kate revira os olhos sutilmente e da de ombros. Então ela continua falar.

– Peter tem oito medos e cada um de vocês vão "enfrentar" um deles! Acredite, eu sempre quis ver o que se passa aqui dentro - Ela fala indicando a cabeça dele - Peter, fale qual são seus medos? Ou se preferir, deixe eles descobrirem por si só!

– Como pelo menos um dos dois líderes dessa Facção está de bom humor hoje, eu vou falar. São eles: Facas, aranhas, ácido, palhaço, ser eletrocutado, trovão, tortura, morrer e por fim mas menos importante medo de uma certa líder loira de olhos azuis da Audácia chamada Kate quando está de mal humor! - Fala ele fazendo um brincadeira com o ultimo.

– Nossa Peter, estou morrendo de rir como pode ver! - Ela fala com ironia

– Eu sei que você está morrendo de rir por dentro! - Ele fala e ela bufa

– Vamos começar logo com isso! A ordem será do primeiro colocado até o ultimo! Vamos logo com isso! - Ela fala

Jack se dirige até a porta da sala da Paisagem e Kate injeta um soro nele e ele entra. A sala tem uma parede de vidro que eu não tinha reparado antes. Vemos Jack se mover como estivesse desviando de alguma coisa. Nós que estamos de fora a situação parece cômica mas para ele, que está vendo o que está acontecendo, não é.

Por fim Jack acaba se acalmando e "enfrentando" o medo de Peter. A paisagem se encerra e Jack por fim retorna a si. Ele vem caminha do até fora da sala e percebo que há uma grande quantidade de goticulas de suor em sua face. Sinto uma picada na lateral do pescoço e faço uma careta de dor. Realmente hoje, Kate não quer perder tempo.

Passo pela porta e entro na sala. A sala está mais iluminada do que a primeira vez que eu vim aqui. Percebo que em uma das paredes há uma espécie de sala transparente. Dentro dela esta Peter sentado em uma das cadeiras que ali havia, segurando um contador de mão. Antes de Kate fechar a porta para a paisagem começar, lanço um outro olhar para ela. Ela percebe e assente lançando um olhar que dizia "seja corajoso". Ela fecha a porta e a paisagem se inicia.

As paredes da sala da Paisagem do Medo se transformam em uma sala relativamente grande e escura. Na minha esquerda ha uma espécie de interruptor de luz e o ascendo. Quando a claridade invade a sala percebo que no chão há uma imensa quantidade de aranhas.

Tento mexer minhas pernas mas não adianta. Olho para o meu corpo e vejo que estou amarrado em uma cadeira. Sinto alguma coisa andar no meu ombro e a sensação se torna agonizante. Sei que é uma aranha. Sinto meu coração bater forte dentro do meu peito, parece que em qualquer instante ele vai quebrar minha caixa torácica e sai por ali. Isso chega a doer.

Me mexo com mais força para tentar me livrar da cadeira mas parece que ela também está grudada no chão da sala. Tento quebrar a cadeira mas ela não cede. Sinto algo formigar em minhas pernas e uma legião de aranhas subindo em mim. Me mexo mais ainda mas mais aranhas sobem em mim. Em todos os meus membros há esses animais. Sinto elas andando pela minha cara e fechando meu campo de visão.

Fecho meus olhos com força e mando meu coração parar de bater tão forte. Isso não é real. Não é real. Repito infinitas vezes para mim mesmo. Depois de alguns longos minutos, sinto que a dor em meu peito diminuiu e minha respiração está mais tranquila do que antes. Também não sinto mais as aranhas em cima de mim.

Abro os olhos e vejo que ainda estou em pé no meio da sala da Paisagem do Medo. Agora as paredes estão normais, não estou mais no meio das aranhas. Minha cabeça dói muito e minhas pernas estão fraquejando. Minha vista escurece e sinto meu corpo bater no chão frio da sala.

– Thomas! - Ouço alguém falar mas não reconheço a voz.

+++

Sinto uma dor dilacerante na cabeça. Abro somente um olho e vejo onde estou. Estou na infernaria da Audácia, já estive aqui antes quando David levou um tiro na mão. Abro o outro olho mas a claridade do local faz minha cabeça doer mais então fecho os dois rapidamente. Solto um gemido de dor com isso.

– É melhor você ficar quieto, Thomas - Ouço alguém falar

Abro um olho devagar para ele ir se acostumando com a claridade. Vejo um vislumbre de mechas de cabelos loiros. Abro o outro olho tão divagar quanto o primeiro e vejo Kate de costas para a cama que eu estava. Ela se vira e vejo que ela carregá um copo descartável com água e um fraco de comprimidos. Ela se senta ao meu lado na cama e fala:

– Tome isso, vai melhorar sua dor - Ela fala me entregando o que tinha em mão

Pego o frasco e tiro um comprimido dele. Tomo ele com a água e os devolvo para ela. Kate coloca o copo e o frasco em uma mesinha que havia do lado da cama.

– Como está se sentindo? - Ela me pergunta

– Quebrado! O que aconteceu depois que eu apaguei? - Pergunto para ela

– Bom, você apagou aí te trouxeram para cá..... - Ela fala o que parece ser óbvio

– Mas por que eu apaguei dessa vez? Quer dizer, quando nos dois enfrentamos a sua paisagem, eu não fiquei assim - Eu falo

– As Paisagens como disse não são reais, elas se passam em sua cabeça. Dependendo do medo da pessoa, a paisagem pode ser mais realista e mais assustadora, entende? - Ela explica

– Sim mas os medos não eram meus - Eu argumento

– Eu sei, mas eles estavam se passando em sua cabeça - Ela fala - Também pode ser o soro.

– O soro? - Pergunto

– Chegou um novo lote de soro essa manhã para a Paisagem e ele é diferente! Na verdade ele está em teste ainda - Ela fala

– O que ele tem de diferente?

– Ele faz Paisagens mais claras e mais realistas. Também deve fazer elas mas agonizantes mas isso eu não tenho muita certeza. Esse soro quando aplicado em um iniciando e depois nos líderes, nós líderes conseguimos ver o que esta acontecendo sem interferir na Paisagem do iniciando. É claro sem precisar usar um monte eletrodos em nós.

– Então vocês vêem a nossa paisagem?

– Claro que sim!

– Você disse que os líderes conseguem ver a Paisagem do iniciando sem interferir mas como Peter não interferiu na Paisagem dele?

– O soro tem microtransmissores que levam as informações da paisagem para um computador. Nele da para programar o sistema da Paisagem para decidir de quem vai enfrenta-la e também de quem será a Paisagem! - Ela explica

– Intendi.... Eu fui tão ruim assim? - Falo

– Não! Acredite, deve nascidos da Audácia e também alguns Transferidos que saíram chorando da sala!

– Me sinto um pouco melhor

– Que bom!

Ela abaixa o olhar e vê as horas em seu relógio de pulso. Ela levanta o olhar novamente e suspira.

– Tenho uma reunião com Peter agora. Eu vou indo, mais tarde nos falamos. Tudo bem? - Ela fala

– Sim! Então até mais tarde - Eu falo

Ela se inclina um pouco para frente e sinto seus lábios tocarem minha testa. Ela depois disso se levanta e sai caminhando até a porta da enfermaria. Fecho os olhos e tento dormir novamente.

+++

Ouço vozes perto de mim. Abro os olhos e percebo que a dor na cabeça melhorou.

– Olha quem acordou! Cara, que susto você deu em nós! Eu achava que você tinha morrido! - Ouço Alex falar com o seu tom dramático

–Ainda não chegou minha hora de partir, tenho muita coisa para fazer aqui - Falo me virando na cama da enfermaria.

Vejo quem está comigo aqui dentro. Alex, Emma, Nicholas, Charlotte e um garoto que só falei uma vez - na noite que eu desci de Tirolesa - chamado Hayden.

– Nem parece que você apagou depois da Paisagem, você está com uma cara ótima! Agora vamos comemorar! - Alex fala

– Comemorar o que? - Pergunto sem intender nada

– A sua colocação no ranking da iniciação! Tudo bem quem que você ficou atrás do idiota do Jack mas quem liga? Você bateu a posição do Alex e do David! Desculpa Alex, mas é verdade - Fala Emma

– Sem problemas, Emma! Só que nesse caso, só eu continuei na iniciação - Fala Alex

– Não esperava que ele fosse ser cortado! - Comenta Emma com ninguém em especial

– Isso realmente necessita de um bolo! - Fala Charlotte com seu tom alegre

– Então vamos nessa, Tom! - Fala Alex

Saio da cama, eu e o resto do pessoal fomos para fora da enfermaria. Fomos até a cozinha da Audácia, que fica perto do refeitório, e pedimos um bolo grande de chocolate. Realmente o bolo de chocolate da Audácia é o melhor bolo de chocolate de Chicago inteira.

Nicholas nos levou até um lugar atrás da Pira onde havia pouco movimento, na verdade ele nos levou onde as armas de patrulha eram testadas. Esse local era mais utilizado quando a Audácia fazia novas armas e as testava, ou seja, na maioria do tempo esse local está deserto. Perfeito para um grupo de adolescentes de dezesseis anos fazer o que bem intenderem.

Ficamos ali nos entupindo de bolo e conversando. Estávamos do lado de fora da Pira, dou uma olhada no edifício de vidro que está na minha frente. Uma coisa me chama atenção no terceiro andar do edifício, vejo três corpos dentro da sala, dois deles vestidos de preto e um de azul. Não precisava ser muito inteligente que a reunião que Kate foi era com Norton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Então foi isso galera.
Não tenho muita coisa para falar para vocês então foi isso!
Kisses até o próximo capítulo