Por trás do sorriso escrita por Cria de Ares


Capítulo 4
Na boa, eu so queria uma noite tranquila


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas, como vocês vão?

Ficaram curiosos para saber quem que o Leo encontra? Confiram agora.
Tao gostando da Fic? Pq serio eu to AMANDO escrever.

Me falem nos comentarios o que voces acharam desse capitulo. Serio comentarios fazem meu dia mais feliz =D

beijinhos
Cria de Ares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572895/chapter/4

O que esta passando pela minha cabeça nesse momento é parecido com “Ai Caralho, Puta que Pariu, é agora que eu morro. Mano que mao fria, vai se foder. Porra meu coração ta batendo a 38492 batimentos por segundos. Pelas cuecas de Poseidon, pelos martelos de Hefesto. Papai me ajuda”.

Eu estou completamente paralisado, tipo, olhei para a Medusa, então a voz do senhor muito gelado surge de novo.

– Leo, PRECISO falar com você – legal como ele enfatizou o “preciso”. – Valdez, é serio, tenho que falar com você.

Eu já vou mas acho que vou ter que buscar uma calca nova la no chalé. Ta, seja macho, Bad Boy Leo. Eu me viro para ver quem é o dono da mão cadavérica, e como não pensei nele antes. Parado na minha frente segurando a minha mão, esta ninguém mais ninguém menos, que o principezinho da morte, ou algo assim, quero dizer para você que ainda não entendeu a relação, Nico diAngelo, a cria de Hades, esta na minha frente.

Não sei se é pela falta de iluminação, ou sei la, mas o garoto parece mais pálido do que nunca, mais alto e incrivelmente mais magro, eu confundiria ele facilmente com qualquer um dos esqueletos que ele gosta de fazer (literalmente) brotar do chão.

– Nico – Falo me recuperando do susto e abrindo um sorriso.

–SHHHH – ele fala colocando a mao sob a minha boca. – Cala a Boca, me segue, em silencio.

Ele vira de costas e começa a andar, eu o sigo por todo o caminho, percebo que ele esta indo diretamente para o chalé 13. Ele entra no chalé e faz um sinal para que eu entre. Nunca entrei no chalé de Hades, por motivos óbvios, sou filho de Hefesto, e aquele chalé irradia morte, não literalmente, mas tipo, sei la não gosto nem de ficar muito perto dele, afinal, um chalé de mármore preto e caveiras por toda parte não é muito aconchegante, a não ser que você seja filho do próprio Hades.

– Sente- se – Nico fala apontando para uma cama, que devia ser a dele. – Eu sei que não deve estar gostando.

– Imagina Nico, não tem nenhum problema – eu falo me sentando.

– Leo, eu vou te levar ate o castelo de meu pai.

–Como é que é?! – entrar no chalé de Hades até ia, mas dar um role no mundo inferior!? Ah não, deixa pra quando eu bater as botas de verdade.

– Leo, confia em mim, você vai gostar eu preparei uma surpresa – difícil confiar em um garoto que da Mc lanche feliz para mortos.

– ok, mas como a gente vai chegar ao mundo inferior?

Nico olha para mim e sorri. Eu me arrependo na mesma hora de ter perguntado. Ele segura nos meus braços, e tudo começa a rodar, a ficar preto. E giros, luz, preto, a única coisa que tenho certeza é que Nico esta segurando meus braços, e... que eu acho que meu jantar ta voltando. As coisas começam a se estabilizar. As luzes voltam e Nico me solta, eu abro os olhos, viro para um lado e vomito.

– Desculpa. – falo limpando o rosto com meu pano.

– tudo bem, é normal isso. – o garoto olha para tras e grita – BOB!!

– Nico? Onde a gente esta?

– No castelo de Hades, no meio do mundo Inferior – Ele solta um suspiro – Aqui não é aconchegante?

– Senhor? – Um cara enorme vestido de faxineiro aparece segurando uma vassoura enorme acompanhado do que parece ser um gato, um tigre. Calma isso não é um homem, PUTA MERDA ISSO É UM TITÃ.

– Ola Bob. Meu amigo aqui, não gosta muito de viajar pelas sombras, pode limpar essa sujeira?

– Claro que sim. – O titã olha para mim – Ola amigo do Nico.

KSNOIBVEIOVBNEVJIJNLEMVIENVEIRBVNERIVNEVIUORNVJIEBVNQERIVNOQEMRVQIOUVNQI!!!!!!!!!!!!!!! PUTA MERDA UM TITA! FALOU COMIGO

– Leo! LEO! Você vem ou vai ficar parado ai? – Sou tirado do meu surto pelo filho de Hades.

Eu ando ate ele e falo.

– Cara, você tem um TITA!

– não é meu, ele é meu amigo e vive aqui. – Ele fala como se fosse uma puta coisa comum, afinal, todo dia eu convido meu super amigo titã para tomar um chá.

Eu fico tao perdido nesses pensamentos que nem percebo para onde estamos indo, subimos uma escada e um fantasma aparece e tenta abraçar nico.

– MANINHOOOOO. Voce voltou. – o fantasma que é uma garota me nota e fala – quem é o seu amigo?

– Leo Valdez.

– Ah, o filho d....

– É BIANCA! O filho de Hefesto – o garoto corta o fantasma.

– Ola Leo, meu nome é Bianca, eu fui uma caçadora de Artemis, mas antes disso vivi um pouco no acampamento. Como esta Charles Beckendorf?

– Quem? – eu falo, MANO TO FALANDO COM UM FANTASMA.

– Charles, seu irmão, filho de Hefesto sabe? O conselheiro.

– Eu sou o conselheiro de Hefesto. – Quem é esse cara?!

– Bianca! O Charles morreu no ataque ao Princesa Andrômeda, você que levou o para os campos Elisios!

– Por Hades, é verdade! Falando nisso, vou procura-lo já estou com saudades. Tchau Maninho, tchau Leo. – Por um momento quando ela disse “Hades” fiquei com medo que o próprio deus se materializasse na minha frente. E a fantasma que se chama Bianca e é irma de Nico, saiu andando (ou flutuando, sei la) pelo castelo.

– Desculpa pela minha irmã. – Nico fala continuando seu percurso.

– Nico, achei que você só tinha a Hazel.

– Ah, não, a Hazel, é minha meia irmã. A Bianca é filha da minha mãe também.

– Ah, foi com ela que você ficou preso no Lotus.

– É leo. Agora mantenha o silencio, quanto menos atenção chamarmos melhor.

Eu penso em responder mas acho melhor continuar com a boca bem fechada. Nico anda por mais uns 3 corredores todos, incrivelmente, com a mesma decoração, e para na frente de uma porta de carvalho enorme.

– Leo, como você pode perceber, você pode falar com fantasmas, mas não toca-los, afinal eles não tem matéria. E um dia um fantasma em especial me achou vagando pelos campos Elisios e me pediu um favor, como esse fantasma em especial me divertiu muito e ele cuida muito bem da Bianca, eu concordei em fazer o favor.

– Nico, quem é o Fantasma?

O garoto olha para mim e sorri, eu quase me assusto, mas depois de conhecer um Titã empregado, um fantasma com Alzheimer, nada mais me assusta, não muito.

– Olhe por si mesmo. – Ele abre a porta de carvalho. Lá dentro vejo um fantasma de costas sua imagem tremeluzindo, mas percebo que é uma mulher.

– Leo? – o fantasma fala e se vira.

PELAS CUECAS DE POSEIDON, PELO RAIO DE ZEUS, PELO CASAMENTO DE HERA, NÃO PODE SER...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SJNIJNJQEFVUIQNMVQEIDVMQEVINQEDCIQPNWEM QIWEPFNMQWINQW INQWCQWICJNWQJFINJQWFINQWJFIKJN

ok, reaçoes exageradas. Eu juro que vou tentar para de parar o capitulo no momento do "BUM"!

Comentarios por favor

Beijinhosss
Cria de Ares