Por trás do sorriso escrita por Cria de Ares


Capítulo 3
Hermes esta pegando fogo, literalmente


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas? como vocês vao?

estão gostando da historia? vou tentar postar até mais rápido os capítulos, mas tudo depende da minha criatividade então se eu demorar, a culpa na o é minha.... ok, talvez seja.

Deixem aquele comentário maroto ai em baixo.

Beijinhos (ou abraços para quem preferir)
Cria de Ares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572895/chapter/3

– Bom, lembrem-se do plano, todos em seus lugares, se tiverem problemas corram para as forjas ou para o chalé. – Tom fala feliz, de pé ao meu lado na porta do chalé 9, segurando o nosso cubo.

– Estao todos prontos? – eu pergunto

– Sim! – todos falam em coro.

– vocês tem 3 minutos para erguer a proteção para o nosso chalé. – tom esqueceu que nosso chalé é do lado do chalé 11 e que um pouco de fogo, cheiro, ou tinta, poderia invadir nosso chalé e que o chalé 11 provavelmente vai tentar nos atacar então todos vão erguer uma proteção envolta do chalé e se armar para uma possível batalha.

Eu dou um passo para trás, Tom sobe em uma beliche, eu abro a porta e grito

–VAO!

Nunca vi os filhos de Hefesto unidos para uma única pegadinha, estou amando deixar o chalé 11 mais animado. Tom pula ao meu lado, ele tem um sorriso enorme no rosto. Segura a caixa girando-a na mao. Eu então percebo que estou pegando porcas e parafusos do meu sinto de ferramentas, encaixando-os e depois guardando, e pegando novos. Três batidinhas na porta, eu abro, é Fernanda dando o sinal, eu e Tom corremos para frente do chalé 11, colocamos o cubo na posição perfeita. Eu olho para Tom, ele continua sorrindo, ele faz um sinal com a cabeça, e aperta o botão, nos saímos correndo para a porta do chalé, onde Fernanda e um garoto de uns 15 anos nos esperam, tom ganha um martelo gigante, para batalhar, e eu um suspensório novo com varias granadas penduradas. Olho para Fernanda ela sorri. Essa garota é um gênio, olha o que ela criou. Eu coloco o suspensório e me posiciono na frente do chalé ao lado de Tom. 3...2...1...

A primeira garra aparece, e fica por 6 segundos lançando gas em todo o chalé 11. Como previsto, a porta se abre e os filhos de Hermes começam a sair do chalé. 2....1 outra garra, agora a tinta começa a ser jogada, e como a porta esta aberta, cai tinta dentro do chalé também. Eles começam a gritar, o que vai acordando os outros chalés. Logo tem uma plateia enorme atrás do cubo na frente do chalé 11. Os filhos de Hefesto estão convulsionando de tanto rir. E agora a terceira garra, e o fogo grego. Os campistas do 11 gritam desesperadamente, no meio dos outro semi-deuses, vejo que o chalé 5 em especial esta rindo mais que o chalé 9. E então meu olhar cruza com o de Vin. Ele esta com um sorriso de canto, e faz um sinal de positivo com a mao, aprovando o feito. Eu sorrio para ele, ele olha rapidamente para Clarisse e volta a fazer cara de mau. Eu olho para o chalé 11. O cubo rola, e a plaquinha aparece. Todos os filhos de Hermes, se viram para nos e gritam

– CRAIS DE HEFESTOOOO!!!

Todos os pequenos mecânicos se posicionam. Eu dou um passo para frente. Connor e Travis Stoll, vem andando em minha direção. Seguidos por todos os irmãos. Antes que eles cheguem na área de Hefesto eu falo.

– Ou, segura a onda ai palhacinhos. Não é só Hermes que faz pegadinhas. Isso foi pelo Bunker. Faz duas semanas que esta cheirando a ovo.

– Valdez, você tacou fogo no nosso chalé!- os Stoll gritam juntos.

– eu não coloquei fogo em nada, foi o cubo de Hefesto.

– Voce vai consertar.

– Claro que vou, afinal, não posso deixar uma maravilha da tecnologia que é esse cubo, nesse estado, isso é praticamente um crime!

– O chalé! LEO, você vai consertar o CHALÉ.

– Não, não vou não. Nem nenhum dos meus irmãos.

– O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?! – Quiron aparece com uma toca de dormir.

Todos os campistas desaparecem, ficando apenas os filhos de Hefesto e os de Hermes. Eu olho para o centauro, e os Stoll fazem o mesmo.

– Podem me responder? Valdez? – ele olha para mim – Connor? Travis? – ele olha para os gêmeos. – Por que raios o chalé 11 esta em chamas e o chalé 9 esta protegido contra elas.

– Bom, digamos que não é bem assim a situação. – tenho que reverter isso, hefesto tem que ficar como o bonzinho.

– Entao como é, Leo?

– Estamos revidando o ataque que as crias de Hermes fizeram umas 2 semanas atrás.

– Esta tarde. Leo que fogo é?

– Fogo grego hefestiano, criação dos bad boys mais quentes do pedaço.

– Stoll, levem seus irmãos para dentro, apaguem o que restar das chamas, elas não queimam de verdade, não muito. E eu quero amanha cedo.... Deixa eu falo amanha. Boa noite crianças.

Quiron se vira e vai andando. Os Stoll não se mechem e me encaram.

– AI meninos, tirem uma foto ai vocês podem ver essa perfeição aqui – Passo as mãos pelo meu corpo – quando quiserem. – e uma piscadinha no final.

– Cala a boca Valdez. Isso não vai ficar assim. – um dos gêmeos fala

– A partir de hoje, esta declarada a guerra Hermes contra Hefesto. – O outro completa.

– Que assim seja, só lembrem, quem brinca com fogo pode se queimar. – Eu ascendo as minhas mãos e jogo uma bola de fogo perto dos pes deles.

Eles se viram e levam todos os filhos de Hermes para dentro do chalé. Eu faço o mesmo com meus irmãos. Todos com cara de medo no rosto, tavez por que nunca estiveram envolvidos em uma guerra.

– Escutem garotos, não precisam ter medo. Amanha a gente se acerta filhos de Hermes não guardam rancor.

– Leo, o cubo ficou la fora.

– eu vou buscar. Enquanto isso, podem ir tomando banho, e se preparar para dormir.

Eu saio do chalé, primeiro vejo se não tem ninguém a vista. E então ando até o cubo, libero a trava, que o prendia no chão e começo a voltar para o chalé, mas vejo uma luz saindo da área de treinamento. Deixo o cubo na porta do chalé e vou andando silenciosamente até o local. A porta esta aberta, eu não entro apenas ponho a cabeça para dentro para espiar o que tem lá. Para minha surpresa um garoto, esta de costas, mas esta sem camisa, tem a cabeça raspada e golpeia verozmente um boneco, eu não queria ser esse boneco. Penso na possibilidade de entrar, e gosto da ideia, dou um passo, estou quase entrando. Alguém com uma mão realmente muito fria segura a minha mão e fala:

– Leo, posso falar com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, já ia sair sem comentar?

Sua opinião é muito importante, deixa ela aqui em baixo =P