A New Feeling escrita por Buttercup


Capítulo 2
Revanche e Uma Batida Diferente de Coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572857/chapter/2

As lutas passaram lentamente segunda Kitana,que estava eufórica.Queria acabar com a raça de Sub-Zero.Dessa vez sentiu que estava pronta.Ela não ia perder,não ia decepcionar Shao Khan novamente.

–Kitana versus Sub-Zero,agora. – Disse Shang Tsung.

Kitana assente e vai pra arena,bem como seu oponente gelado.

–1º round,lutem! – Disse Shao Khan.

Kitana encheu Sub-Zero de pancada,e lhe deu uma rasteira.Depois,o jogou longe(com aquele golpe de pegar com as pernas).Sub-Zero,meio zonzo,começou a golpear ela,dar rasteiras de deslizamento,congelou ela,e deu um soco seguido de um pontapé,dando combo.

Depois de muito sufoco,Kitana venceu.Tacando os leques nele.

No 2º round,Kitana ainda usou os leques,e golpeou Sub-Zero sem parar.Era o ódio e o poder da revanche.

No fim,ela vence novamente.

Ela fica no centro,ergue os leques,e a plateia delira.

–Yeah!Isso aí,princesa! – Exclama Johnny Cage.

Kitana sorri(por dentro daquela coisa que ela tem na boca),mesmo sem graça.

Depois do combate,seu “pai” elogia ela e diz estar orgulhoso.Kitana também fica orgulhosa dela mesma e viu que seu esforço valeu a pena.

***

Um pouco depois da luta,Kitana resolveu dar uma volta,perto da floresta.Ela escutou um barulho.Se escondeu atrás da árvore pra dar uma olhada.Quando ela viu um homem bonito vestido como Sub-Zero.Os olhos dele eram azuis e ele tinha um lindo cabelo negro.Os olhos de Kitana se iluminaram e ela parou pra observá-lo.Os olhos dela brilhavam muito.Quem seria ele?Ela não sabia,mas ele era o próprio Sub-Zero.O seu coração começou a bater de um modo diferente.Mas não era só pela beleza dele.Também por suas habilidades.Sub-Zero estava lutando,ou melhor,treinando seus golpes no ar.

Kitana decidiu se aproximar.Ela tinha gostado dele.

–Hum,olá? – Kitana se aproxima.

–Kitana?! – Sub-Zero fica surpreso ao ver a Princesa ali.

–Como sabe quem eu sou? – Perguntou ela,surpresa.

Ele fica ainda mais surpreso.

–Não tá me reconhecendo?Sou eu,Sub-Zero! – Disse ele.

Era como um choque para Kitana.

–SUB-ZERO? – Repete ela,surpresa.

–Sim.Não sei como não me reconheceu... – Disse ele.

–Ah...Deve ser porque você fica diferente sem máscara... – Responde Kitana,olhando pra baixo.

–Diferente?Não há nada de mais no meu rosto... – Disse Sub-Zero.

“Não sabia que ele era tão bonito.”

–Hmm,eu não sei o que deu em mim,desculpa... – Disse ela,estranhamente corada.

–Tá tudo bem.Você tá bem? – Perguntou ele.

–C-claro que sim! – Ela cora mais,sentindo seu coração palpitar mais e mais rápido.

–Certo...Tenho que voltar para a civilização.Daqui a pouco,provavelmente,terá outro kombate.

–Devo ir também... – Kitana abaixa a cabeça,pra esconder o vermelho do rosto.

–Mas antes,eu vou treinar mais um pouco aqui.Quer assistir? – Perguntou Sub-Zero.

–Hãã...Fiquei de treinar com a Jade,sinto muito. – Ela disse isso,porém queria ficar com ele,fazendo companhia,por alguma razão.Mas ela estava envergonhada demais pra isso.Por isso,quis evitá-lo,quis sair de perto um pouco.

–Tudo bem,a gente se vê outra hora. – Sub-Zero sorriu pra ela.

Deve ter sido o primeiro sorriso dele que Kitana vira.Ela sorriu também,mesmo vermelha.Era um sorriso maravilhoso.Os olhos de Kitana pareciam estrelas de tão brilhantes.

–Ok,até.Nos vemos no kombate. – Piscou ela,e saiu.

Depois de correr até aonde era longe o suficiente de Sub-Zero,ela suspirou.

–O que aconteceu?O que houve comigo?Por que me senti estranha de repente perto dele?Isso nunca aconteceu antes... – Ela indagava a si mesma,enquanto colocava uma mão no coração,que estava bastante acelerado,e outra mão no estômago embrulhado.

–Não deve ser nada. – Disse ela. – Vai passar.Podia ser só uma gripe,não deve ser doença.

Kitana volta para Outworld(ao centro),junto de Shao Khan e da sua suposta irmã,Mileena.

O próximo kombate seria daqui a pouco.

–--------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.