A New Feeling escrita por Buttercup


Capítulo 1
Fight!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572857/chapter/1

Kitana estava parada ao lado de Shao Khan,que assumiu sua guarda,após matar seu pai,o Imperador.

-Kitana. – Chamou o homem. – Você vai entrar no Mortal Kombat.

-Sim,pai. – Ela faz uma reverência.

-E sua irmã,Mileena também. – Alerta ele.

-Ah,sim,Mileena... – Kitana revira os olhos.

-Você vai lutar primeiro com Reptile,depois Scorpion,e por fim,Sub-Zero. – Disse o homem. – Você e Mileena treinaram muito quando eram menores,hora de mostrar do que são capazes.

Kitana assente,e não ousa dizer uma só palavra,desobedecendo Shao Khan.

-Próxima kombatente! – Anuncia Shang Tsung. – Princesa Kitana!

Kitana vai até o centro da arena,enquanto ouvia a multidão ir a loucura.Ela segura firme seus leques.

Reptile,com sua língua de réptil,assustava um pouco,mas não assustava Kitana.Ela tinha treinado em muitos combates.Estava pronta.

-1º round,lutem! – Diz Shao Khan.

Kitana,num pulo estupendo,dá um chute na cara de Reptile,ainda no ar.Quando desce,pega suas pernas e joga ele pra fora da arena.Reptile faz um barulho de réptil,e furioso,volta pra arena,jogando veneno de réptil.Kitana defende com seus leques.Kitana pula e joga um leque nele,fazendo sair gosma verde,que é o sangue de Reptile.Reptile acertou uns golpes em Kitana,mas ela acabou vencendo.Os dois rounds.

-Kitana vence! – Anuncia Shang Tsung.

Kitana ergue os leques e escuta a multidão gritar.

-Próximo kombatente a enfrentar a princesa é Scorpion. – Fala Shang Tsung.

Scorpion vai todo cheio de razão ao centro da arena,fazendo poses de campeão,enquanto a plateia se esgoelava.

Eles fazem posição de luta.

-Muito bem...1º round,lutem! – Shao Khan dá a partida.

Kitana enche Scorpion de socos,só que ele defende,colocando os braços na frente do rosto.E de supetão,Scorpion dá uma rasteira em Kitana,fazendo-a cair.Com um murro de raiva,Kitana pula e faz vento com os leques,e Scorpion voa.Ela dá um soco e um chute,fazendo um combo.

Depois de muitos gritos,golpes,dor,machucado e sangue,Kitana vence a 2ª rodada também.

-Último kombatente contra Kitana. – Avisa Shang Tsung,com os braços cruzados. – Sub-Zero.

Sub-Zero vai até a arena,enquanto respirava,saía fumacinha de frio.

-1º round,lutem! – Shao Khan diz.

Sub-Zero,dá uma rasteira daquelas,escorregando,derrubando Kitana.

Depois,ele dá uma série de golpes nela,e ela,não conseguia acertar nenhum golpe nele.Sub-Zero congela Kitana,e dá um soco,quebrando o gelo e fazendo ela gritar de dor,enquanto um pouco de sangue saía dela.Kitana desmaia,e Sub-Zero vence.

-Sub-Zero vence! – Anuncia Shang Tsung,enquanto Shao Khan rangia os dentes,de raiva.

Kitana,quando acorda,vai pra perto de Shao Khan novamente.

-Você me decepcionou,Kitana! – Berrou ele,bravo. – Não treinei você pra isso.

Ela abaixa a cabeça.

-Sinto muito,pai... – Murmura ela.

-Agora está feito...Você vai treinar mais,e vai enfrentar esse cara de novo amanhã. – Ordenou o seu “pai”.

-Sim,senhor. – Ela faz um reverência.Estava totalmente humilhada.

-Pelo amor de Deus!Não acertar nenhum golpe?O que deu em você? – Perguntou ele,quase pulando nela.

-Não sei,ele é muito poderoso e forte,e eu não consegui me defender... – Kitana choramingava.

-Melhor fazer melhor da próxima vez! – Resmungou Shao Khan.

-Farei... – Ela disse.

“Que ódio desse Sub-Zero.Meu pai brigou comigo por causa dele.Ele vai pagar caro!Vou me vingar.” – Pensou a Princesa Kitana.

Kitana já nunca foi muito com a cara de Sub-Zero.Agora estava com muita raiva.Quase tanta que dava pra matar alguém(nem tanto).

-Vou enfrentá-lo amanhã.Treinarei duro,papai! – Falou Kitana,confiante.

-Bom.Melhor mesmo. – Bufou Shao Khan.

Kitana passou as próximas horas do sábado nublado treinando.E treinava com bonecos.Mas ela precisava de um cobaia vivo.E melhor ainda se tivesse os poderes de Sub-Zero.

Treinou com Mileena,mas ela não tinha os poderes dele.

Mesmo assim,Kitana achava que estava pronta.Estava confiante,treinou bastante,e venceu todas.Ela era uma guerreira.

-Sub-Zero...Me aguarde! – Ela disse,com uma cara meio sombria,mas nada demais.

No dia seguinte,na mesma hora do dia anterior,lá pelas 14:00 da tarde,todos estavam reunidos no mesmo lugar pra mais um Mortal Kombat.Kitana encarava Sub-Zero e bufava feito touro,morrendo de ódio.

-Ele vai ver... – Sussurrou ela,pra ela mesma.

O torneio ia começar.O primeiro era entre Baraka e Reptile.

-----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.