A New Feeling escrita por Buttercup


Capítulo 3
Jade Conselheira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572857/chapter/3

Kitana tinha voltado para lutar no próximo kombate,apesar de estar confusa.Sua cabeça estava a mil.Ela não conseguia parar de pensar em Sub-Zero,e era muito estranho.Ela se abanou com os leques para afastar o calor e também pro seu rosto parar de corar.

–Minha filha,você vai lutar com Sub-Zero novamente. – Disse Shao Khan.

“Ah,que sacanagem!” – Pensou Kitana.

–M-mas por que? – Indaga Kitana.

–Porque eu não senti firmeza na sua última luta.Dessa vez,deveria matá-lo. – Disse ele.

–Hmm,não prometo nada... – Murmura ela.

–O que disse?! – Shao Khan levanta a voz.

–Hmm,não é nada... – Kitana olha pra baixo.

“Parece que...Não quero mais lutar com ele.Por que será?” – Pensou a princesa,suspirando.

–Agora o kombate é entre Goro e Liu Kang. – Anuncia Shang Tsung.

No final,Liu Kang venceu.Ele foi até KItana.

–Kitana,venci! – Sorriu ele.Liu Kang gostava dela.

–É,eu tô vendo... – Disse ela.Mas ela não sentiu a sensação de paixão perto de Liu Kang.Na verdade,ela sentiu mais adrenalina perto de Sub-Zero,a minutos atrás.Parecia que não sentia mais nada por Liu Kang.Sua paixão agora era Sub-Zero.E ela descobriria isso brevemente.

–Muito bem.Vez da Princesa Kitana e de Sub-Zero novamente. – Anuncia Shao Khan.

–Acaba com ele,Kitana! – Kitana escutou Liu Kang gritar.

Ela sorriu,mas parecia que estava faltando algo.Parecia que não queria ouvir isso dele.E sim,de outra pessoa...Que todos(leitores)já sabem quem é.

Kitana ficou distraída e perdida em pensamentos por um instante.

–KITANA! – Berrou Shao Khan.

–D-desculpe... – Ela corou um pouco,e depois entrou em pose de combate.

–Essa minha irmã... – Mileena revira os olhos e abre um sorriso maquiavélico,com seus dentes pontudos.

Kitana tentou.Mas não podia lutar com seu (novo)amor.Ela teria que lutar com seus sentimentos.Mas não queria machucá-lo.Ela sofreu bastante com isso.

Por causa disso,ela meio que deixou ele ganhar,o que foi um espanto para todos.Kitana é uma ótima lutadora.Se deu muito bem na outra luta com Sub-Zero,mas nessa,ela não acertou um golpe sequer.

–Sub-Zero venceu novamente! – Disse Shang Tsung,após o 2º round.

–Kitana,o que deu em você? – Seu pai troveja.

–O que aconteceu? – Perguntou Mileena,em tom provocativo.Liu Kang disse a mesma coisa,mas preocupado.

–Você tá legal? – Perguntou Johnny Cage,tirando seus óculos escuros.

–E-eu não sei... – Kitana olha para baixo.

Sub-Zero também parece surpreso,não fazendo ideia dos sentimentos da moça,sendo que ele não correspondia...ainda.

–Amiga,Kitana,vamos conversar. – Jade puxa Kitana pelo braço.

As duas vão para a floresta aonde tem um banco numa clareira para elas conversarem.

–Muito bem,no que estava pensando? – Jade cruza os braços e indaga para Kitana,logo após sentarem no banco.

–Como assim? – Perguntou Kitana,confusa.

–O que estava pensando na luta?O que deu em você?Por que não acertou nenhum golpe nele?Parecia que estava com medo.Medo de machucá-lo. – Jada falava tanto que Kitana achou que fosse desmaiar.

–É meio que medo de machucá-lo,sim. – Kitana disse,tentando parecer calma.

–Você se importa com ele?Ficou preocupada? – Jade a enchia de perguntas.

–Não sei bem...Sinto algo estranho quando estou perto dele.Começou hoje,aqui na floresta,quando o vi sem máscara.Senti algo novo.Nunca senti isso antes.O olhei com outros olhos.Senti mais admiração.Meu estômago embrulhado dá suporte a essas borboletas voando nele.Meu coração acelerado parece mais que vai voar.E eu começo a meio que tremer...Talvez até corar,ficar sem jeito,sem saber o que fazer...Sei lá...Acho que é isso... – Kitana coloca a mão no coração acelerado,desabafando para a amiga,sendo ingênua,por não ter sacado o que estava óbvio.

–Muito óbvio isso... – Jade chega à conclusão.

–O que foi?Estou doente? – Perguntou Kitana,nervosa.

–Pode-se dizer que está sim.Doente de amor. – Pisca Jade.

Kitana cora intensamente.

–O-o que? – Perguntou Kitana,pensando ter ouvido errado.

–Isso aí,você gosta dele.Mais precisamente,está apaixonada por ele. – Jade continua,deixando Kitana com falta de ar.

–Agora voltando no tempo...Você tem razão.Gosto mesmo...Quero estar com ele,todo o tempo.Penso bastante nele...E essas coisas...Ain,que vergonha... – Kitana coloca a mão no rosto quente e corado.

–Que vergonha o que!Isso é perfeitamente normal!E não há nada de errado. – Disse Jade.

–Mas somos inimigos... – Começa Kitana,sendo interrompida por Jade.

–São apenas no kombate.Na sua vida pessoal,nem Shao Khan pode fazer algo.E depois,deixa que quebrem as regras!Vá ser feliz! – Disse Jade.

–T-tem razão... – Gagueja Kitana.

–Enfim,você descobriu o amor e está amando.Que coisa maravilhosa! – Sorriu Jade.

–Pensei que já tivesse descoberto com Liu Kang.Mas me enganei.Não sinto por ele o que sinto por Sub-Zero. – Suspira Kitana,um pouco ainda confusa.

–Então,era alarme falso. – Disse Jade. – Olha,acho que o Sub-Zero merece saber...

–O QUE?! – Kitana sentiu seu coração pular pra fora do peito e seu rosto se transformar num tomate.

–Ah,ele é muito tapado pra notar isso.Sabe como são os homens,né? – Jade cruza os braços.

Kitana,mesmo envergonhada,estava feliz de ter desabafado com Jade.Tinha uma amiga na qual podia confiar.E estava até mais confiante.

–Mas como falo pra ele? – Kitana sentiu tremeliques no corpo todo.

–Ou fala na cara,ou manda uma carta. – Responde Jade.

–Eu podia mandar uma carta pedindo pra ele me encontrar,e quando ele chegar aqui,eu podia me declarar... – Kitana cora mais e mais.

–Isso,boa ideia!iremos saber se ele sente o mesmo! – Sorriu Jade,satisfeita.

Kitana assente.

–Farei de tudo que puder por ele,farei o que puder pra agradá-lo... – Kitana ia dizendo,já imaginando ela e ele juntos.

–É...Logo vai conquistá-lo...E derreter o coração de gelo dele... – Jade completa.

–Tomara que dê certo!Você me ajuda? – Pergunta Kitana.

–No que precisar. – Sorriu Jade.

–Obrigada,você é minha melhor amiga mesmo... – Kitana a abraça.

–Você também é a minha... – Jade retribuiu,sorrindo.

–Tenho que ir pra casa escrever o bilhete,não será carta.O que eu ia escrever,vou falar. – Disse Kitana.

–Você que sabe. – Disse Jade. – Vamos,está meio tarde.

O céu estava escurecendo.Era 18:30.

–Amanhã,eu o encontro. – Disse Kitana. – Mas vou escrever e mandar hoje.

–Certo.Me chame se precisar de mim! – Disse Jade,e Kitana assente.

Kitana teria que se esforçar muito para conquistar e descongelar o coração de gelo de Sub-Zero.Mas ela sentia que por ele,ela era capaz de tudo.É,ela estava apaixonada mesmo.Sem querer ao menos saber o que ele acha disso.Ela contava que ele sentisse o mesmo,mas não pensou se não sentisse,e estava muito confiante.E se ele ferisse seus sentimentos?E se a magoasse?E se quebrasse seu coração?Kitana ainda podia sofrer por Sub-Zero,um cara muito “frio”.Não só no coração mesmo.

–---------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.