Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE escrita por lanny legionaria


Capítulo 6
Liberdade interna!


Notas iniciais do capítulo

Ain gente "excuse me"!Desculpa mesmo a demora pra postar um novo capitulo,mas a falta de criatividade faz isso com a gente.Estou de volta e pronta pra terminar ou continuar essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572601/chapter/6

–Nossa olha a hora,já esta muito tarde,tenho que ir.Tchau Sam!

–Espera vou te levar ate a porta...

Sam levou Freddie até a porta,mas na hora da despedida ele ain dar um beijo na bochecha dela mais ela se esquivou .Freddie tinha olhado com uma cara esquisita pra e bom ela notou e estendeu a mão pra Freddie(Sam não era muito de afetos,nem de abraçar e pra ela pouco contato corporal ja bastava)

–Então essa é minha deixa,adeus Princesa Puckett!-E saiu rindo da cara de "do que foi que vc me chamou" da Sam.

Assim que ela fechou a porta se sentou no sofá e se sentiu tão bem(e com um belo sorriso no rosto)não entendia muito bem a razão disso,mais já desconfiava um pouco.Mais essa sensação boa não durou por muito,pois na parede da sala o calendários mostrava-lhe a data que mais temia.

Amanhã faria quatro anos que a mãe a tinha deixado,só de olhar pra quela data já se sentia mau como se algo nela falta-se era como um buraco sem fundo que nunca podia ser preenchido nem se pude-se ela gostaria que aquele vazio fosse embora por que mesmo com ele ela sentia que isso mesmo que muito distante a deixava mais próximo da mãe.Bom...e era amanhã o dia ela tinha dito para sigo mesma que iria ao encontro da mãe tão amada.Então ela foi para seu quarto para dormi por que amanhã seria um dia difícil,feliz,aliviante(pois toda dor iria embora) e triste.

Sam se acordou e decidiu que o ultimo dia de sua vida passaria em casa vendo as ultimas fotos tiradas de suas mãe.

FREDDIE NO COLEGIO:

"O dia foi bem longo sem a Sam por perto,o que será que aconteceu com ela?Assim que a aula terminar em vou lá."

A aula chega ao fim e Freddie se dirige a casa da Sam,estranhamente ele sentiu uma vontade de vela.

Chegando lá Freddie bate na porta e niguem responde,então decidiu tentar a porta dos fundo.Chamou e nada então resolveu ver se a porta estava destrancada e entrou.Olhou a sala e escutou uma musica(a musica era Clarisse-Legião Urbana)não muito alta vindo de um como e seguiu.Chegou a quarto de Sam,era simples mas bonito meio vintage talvez(afinal era bem a cara de Sam),entrou e viu Sam sentada no aparelho sanitário chorando com uma lamina perto do pulso ja cortado.

–Ei ficou doida o que você pensa que ta fazendo?

Ela não respondeu só olhava pro seu pulso e pensava "Sam esse próximo é sua liberdade permanente não tema,depois dele tudo vai ser melhor."

Freddie foi bem mais rápido e puxou a lâmina dela(cortou seu dedo mais nem ligou,sentiu que tinha algo mais importante do que ele a fazer)e a abraçou e a disse:

–Hey eu estou aqui,eu sei que você disse que eu nunca entenderia o motivo disso mas estou aqui pra entender,vou fazer tudo que você fizer se for preciso pra te entender farei.Estou aqui posso ser seu melhor amigo quiser.E se precisar de mais um pulso pode pegar o meu.-Ele estendeu os braços pra ela como se tive-se algemado,pegou a lâmina do chão e pra provar que não estava mentindo e que era capaz de tudo por um amiga a passou em seu pulso e olhou pra ela e disse:

–Viu sou capaz de tudo por você!Pela nossa amizade!

Sam só o encarava com um olhar perdido em quanto seus pulsos choravam mais por dentro dela algo ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa mesmo!Podem me xingar me,me elogiar os comentários é de vocês.Só não se esqueçam de mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.