Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE escrita por lanny legionaria


Capítulo 7
Decisões!!!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final!Podem me xingar nos comentário...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572601/chapter/7

Freddie abraçou Sam bem forte e olhou pra ela e há disse:

Hey,tenho que ir pra casa,me desculpa por ter que te deixar nesse estado,mas tenho mesmo ir.-Freddie à abraçou novamente e beijou sua testa.-Volto assim que poder,depois do jantar.

Ei Freddie!

Oi Sam?

Se eu não estive se mas aqui,você tentaria me entender do mesmo jeito?

Sam que pergunta tola.Claro que sim!

Promete pelo "mindinho"?

Prometo pelo "mindinho".-Os dois entrelaçaram os "mindinhos"e mais uma promessa foi feita.

Se despediram,ele foi embora sozinho pois ela não o levou ate a porta ela preferiu ficar sentada o aparelho sanitário decidindo(A decisão que mudaria tudo).

"Graças a Deus que esse jantar acabou,preciso mesmo ir ver como a Sam esta."

Chegando na casa de Sam,Freddie encontrou a porta a aberta como a tinha deixado e pensou:"Pra ela ter deixado essa porta aberta ela deve está nada bem,é melhor eu subir logo".

Ao chegar ao quarto ele achou uma cena bem estranha,vidros de remédios abertos.Pilulas,comprimidos espalhados pelo chão.Algo dentro dele o dizia que tinha alguma coisa muito ruim pela frente.Sua intuição estava mais que certa,a pior cena de sua vida estava a sua frente:Sam caída ao chão do banheiro,sangue ao seu redor...

Não Sam,por que você foi tão tola de fazer isso comigo,por que Samantha Puckett,me responde.-Ele a sacudia,porém teve uma ideia e resolveu a levar para debaixo da ducha e deixar cair a água nela pra ela acordar.

Freddie ligou a ducha e se sentou ao chão com ela e viu que na mão de Sam tinha um papel com algo escrito,as letras estavam meio borradas pois o papel tinha sido molhado mas ainda dava pra ler.E dizia assim:

"Freddie me desculpa por te fazer sofrer,mas sei que você é capaz de superar e logo encontrará alguém que lhe ajude nisso como você em ajudou,sei também que o que eu fiz não é certo,você deve esta se perguntando"Se você sabia por que fez então?",a resposta é essa "Você sabe muito bem que promessa é divida e bom...eu fiz essa promessa pra minha mãe também e saiba que a cada dia que eu adiava mais essa decisão algo me consumia por dentro e não me deixava viver em paz.Você prometeu me entender então tenta não me julgar,serio de julgamento já bastava os que eu recebia de todos que só julgam sem saber,mas você for diferente,Freddie você prometeu me entender agora cumpra com a promessa!"Bom...acho que á essa hora toda dor que sentia foi embora,sei que eu vou ser um dia um alguém que você só conheceu,mas saiba que pra mim isso foi o suficiente.Sentir que eu existia por esses poucos dias foi o suficiente.Obrigada Freduardie Benson por me fazer se sentir alguém!"

Freddie não aguentava vela na quele estado em seus braços.E tomou a decisão se levantou colou o corpo de Sam apoiado no box,pegou os remédios e tomou um á um,sentou do lado de sua melhor amiga há abraçou e falou em seu ouvido "Tudo pra te entender,promessa é divida!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não era o final esperado de você,mas eu gosto de finais triste com mortes.Bem...não sou muito chegada a final felizes que sempre tem algo que empata os mocinhos de ficar juntos mais depois vivem felizes para sempre!Curto e triste,agora é com vocês comentem,façam textos me xingando ou me amando mais comentem!Bzos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.