Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE escrita por lanny legionaria


Capítulo 5
"ferimentos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572601/chapter/5

Na hora da saída Freddie puxa Sam para o campinho de futebol que fica próximo ao colégio .Sam ia reclamar mas notou logo qual o motivo do desespero do então "colega".

–Então?

–Então o que?Há,pera ai!Vou me preparar!

Com isso Freddie começa a contar piadas,fazer mimicas e até dançar!-Sam tinha achado engraçado ver Freddie dançar,mas ela não queria rir logo ela queria o ver passar um pouco mais de mico.

–Você não vai ri nunca?

–Não.Se esfosse mais.Tipo sair imitando uma galinha só de cueca(ver ele de cueca não seria nada mau).

–Não vou fazer isso não,desisto,não sou retardado.

–Pois então não te desculpo!-E fez um bico muito fofo.

–Ta bom chorona,pois pelo menos da uma mãozinha ai.

–Não.Isso é com você.

–Então desisto,to falando serio!-Quando Freddie ia saindo ele escorrega no barro que tinha se formado porque tinha chovido a algumas minutas atras.Bom...ele cai e machucar os joelhos.Sam se segurou firme pra não dar risada,porque ele ficaria muito irritado.

–Você ta bem?

–Eu pareço bem?Minha calça ta rasgada e minha mãe vai ter um treco quando ver que eu to machucado!

–Deixa de ser exagerado foi só um arranhãozinho.

–Eu não vou pra casa assim não!

–Ta certo vamos pra minha casa,lá tem um quite de primeiro socorros.

–OK.

Eles foram em direção a casa de Sam,chegando lá ela mandou que ele se senta se.E ela foi atras do quite.

–Vai estica a perna que eu vou passar a água oxigenada pra desinfetar o "ferimento".

–Ai ta ardendo!

–Tu é muito froixo mesmo!-E deu uma risada.

–Ei você sorriu!-Ele se levantou pra pular mais o joelho dele tava doendo ai ele sentou logo.

–Sorri sim!^^

–Porque você não sorri mais mais vezes?Você sabia que você fica linda sorrindo?

–Serio?-E sorriu outra vez.

"Não tinha percebido o qual bonito Sam era."

Depois deles retem resolvido o problema dos "ferimentos":

–Ei tem nada de legal pra fazer nessa casa?

–Bom...tem coisa que eu adorava fazer quando minha mãe era viva.

–E o que era???

–vamos me segue que você descobrirá...

Eles foram pra frente da casa dela e ficaram parados lá olhando as estrelas...

–Sua mãe morreu de que?Que mal le pergunte.

–Ela tinha câncer e só descobriu quando já estava no estado terminal,eu fui vendo ela ir embora a cada dia até o dia que ela partiu definitivamente pra sempre!-E uma lagrima teimosa insistiu em escorrer de seus belos olhos de safira,foi então que Freddie viu em Sam uma menina sensível e doce na "bruta"Samantha Puckett.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava sem a minima criatividade hoje!Me desculpem mesmo!Bzos amores!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.