Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE escrita por lanny legionaria


Capítulo 2
Trabalho em dupla


Notas iniciais do capítulo

Bom amores o livro que eu estou lendo no momento é: Ghost girl como ser popular depois da morte!
Então esse capitulo vai ser parecido com um capitulo do livro,bem pouco mesmo.Espero que gostem!Bzos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572601/chapter/2

Sam termina de ler seu livro e resolve prestar atenção no que o professor de historia estava falando.
–Bom...alunos logo nesse primeiro dia de aula vai ter trabalho em dupla.Há...e quem vai escolher as duplas sou eu,então nem adianta implorar pra mudar!
"Com quem será que eu vou ficar?Espero mesmo que não seja com a Débora qualquer um menos ela!"
–Ja separei as duplas então vai ser:Débora e Paloma,Samantha e Freddward e ...
–Quem é Freddward???
–Sou eu!Você que é a tal Samantha?
–Sou!
E o sinal toca e ela deixa o Fredie falando sozinho e vai pra biblioteca,pois era o único lugar do colégio ñ frequentado por Débora e suas amiguinhas.Depois teve as ultimas quatro aulas,quando ela já estava no portão da saída do colégio alguem segura só braço de Sam.E quando ela olha pra ver quem é era o tal Freddward.
–Aonde você pensa que vai?
–Pra casa aonde mais eu iria "Freddward"?
–Há gente tem o trabalho de historia pra fazer!
–Há é mesmo vamos logo,pelo menos a gente acaba logo com isso ai eu não preciso ter que te aguentar mais!
Esses seguiram pra casa dela.A casa era bem simples só tinha dois quartos uma sala/cozinha e uma banheiro.

Freddie entrou na casa e ficou esperando que ela manda se ele se sentar.
–Pode sentar se quiser!
Freddie se senta e fica olhando em volta.
–Fica ai que eu vou no meu quarto trocar de roupa,ñ mexa em nada se você pegar alguma coisa daqui eu vou saber então nem pense nisso e eu tenho uma meia de manteiga você ñ abe o estrago que ela faz!
O garoto ficou constrangido mais achou melhor falar nada pois ela tinha uma cara de maluca e era bem capaz de fazer alguma coisa com ele.
Não demorou muito e ela logo volta com uma regata e uma calça de moletom.
–Bom...vamos começar eu ñ tenho tempo a perder!
–Vamos,mais por onde vamos começar?-peguntou Freddie.
–Vamos começar pelos deuses do Egito ok?Pega esse livro de historia e ler isso aqui!
Quando ela estava passando o livro pra ele a munhequeira dela sobe e ela nem notou.Mais o Freddie notou e reparou que no pulso da tal garota loira de olhos azuis tinham cicatrizes,feridas e cortes ainda abertos,ele ñ se aguentou e resolver perguntar:
–O que são esses cortes no seu braço?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?O que acharam?Já estou amando vocês!Bzos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.