Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE escrita por lanny legionaria


Capítulo 1
Mudanças!


Notas iniciais do capítulo

Sou nova aqui então...ñ liguem para os erros,com o tempo eu aprendo!podem me chamar de Lanny em me deixarem mensagens!A Fic vai ter muitos pontos de vista!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572601/chapter/1

Sam é uma garota frágil,serena e tem problemas em se aceitar(mais este lado doce e ingenuo ela decidiu ñ mostrar pra niguem).Ela é uma garota bem fechada que ama livros e sempre que pode dá uma passadinha na biblioteca do colégio.

Mais com a abertura de um novo ano letivo ela se sente mais perdida ainda ,além da morte de sua mãe e ter que viver com seu pai que só trabalha e não liga para ela e sua melhor amiga ter que se mudar para Santa Catariana.

Bom...Sam se acorda com o seu despertador tocando e quando olha pra ele e ver q esta atrasada,logo se apresa e vai fazer suas higienes matinais e em seguida vai tomar seu café da manhã.

NO COLÉGIO:

Sam olha seu nome na lista de divisão de salas e o encontra.

–Mais um ano na sala da Débora.É pedir pra ser azarada e entrar na fila cinto vezes!

Sam se dirige a sua nova sala e ver que chegou atrasada e todo mundo olha pra ela e começa a cochichar e soltar piadinha.

"A tosca na nossa sala de novo" "Mais um ano e ela continua lesada"

Todo ano a mesma coisa,Sam era sempre o alvo de provocações.

Sam sente sente seus olhos arderem,mesmo isso acontecendo sempre el ainda ñ era acostumada a aturar isso.Não que Sam fosse feia.jamais seria mais a questão era que Débora sempre detestou Sam e fazia de tuda para vela chorar.Mas quem pesava que tudo isso só a atingia por fora estava bem enganado,porque quando Pam ainda era viva tudo era diferente e isso sempre a fazia pensar que era melhor ela ter ido junto com a mãe e isso muitas vezes fez Sam tentar suicídio e em seus pulsos ela carregava as marcas das tentativas frustrada dela de tentar escapar desse mundo tão cruel.

Mais foi no momento em que a porta da sala se abril e revelou um moreno lindo de lindos olhos cor de chocolate,que a sala toda se atiçou,menos Sam é claro pois estava muito atenta em sua leitura.

Mal sabia el que sua vida mudaria daqui pra frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?gostaram?se gostaram quem sabe mais tarde ou amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.