Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE escrita por lanny legionaria


Capítulo 3
Amiga lâmina


Notas iniciais do capítulo

Leitoras fantasmas apareçam!E não se preocupem ainda vai ter alguns conflitos do casal!Mais comentários por favor,não sou movida a comentários mais eles me ajudam a ficar mais estimulada a continuar a fic então já sabem!Bzos Amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572601/chapter/3

–Hã?Isso o que?-E Sam logo se toca do que Freddie esta falando.

"Merda o que eu respondo"

–I-isso foi um acidente.Eu me cortei na mesa da cozinha!

–Era pra mim acreditar?Se era,então aquelas cicatrizes são o que?Vai me dizer que todo dia que você vai tomar seu café da manhã você se corta na mesa?!

–Quer saber?Você nunca vai entender quem eu sou,por onde eu vivo e pelo o que eu passo!

–Se você me disse se eu te entenderia.

–Vei o que você tem pra entende sobre mim?Nada você tem nada pra entender.Você é só uma maluco que eu conheci hoje e que quer ficar se metendo na minha vida.

–Hã?Você é uma maluca que fica na defensiva.Eu nem sei como aida tem amigos.

Isso machucou Sam,mais como ela é bem durona por fora(isso é só uma casca)ela preferiu mandar seu "colega" embora antes que ela desmorona se na frente dele.

–Se retire da minha casa AGORA!-Disse Sam apontando pra porta de sua casa.Freddie sem exitar foi até a porta da frente e antes de sair disse palavras que doeram tanto em Sam:

–Você é tão nojenta quanto a Débora!

"Como alguém pode me julgar sem me conhecer,porque isso doeu tanto em mim mais do que os insultos que eu recebo dês do oitavo ano???"

Bom...isso foi o suficiente para Sam começar uma nova seção de "tortura" em seu quarto.

Coitada da Sam por achar que esse era o único modo dela aliviar e se sentir mais livre.E a cada vez que a lâmina amolada e reluzente(que ela recorre sempre)encostava em seus pulsos era como se por cada corte se fosse sua tristeza e saudade permanente de sua mãe que nunca ia embora!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem outro pra vocês amores .Comentário é bem-vindos e responderei a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.