Catarina e Petruchio escrita por Cristina Fontes


Capítulo 17
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi! Um super super capitulo vos espera !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572595/chapter/17

Ao cair da noite…

Petruchio ainda não tinha voltado…

Catarina acorda novamente, impaciente se levanta e vai até a sala, estava tudo silencioso “certamente já todos foram dormir” pensa espreitando pra cozinha.

Se senta no sofá.

Ansiava pela chegada dele, aquelas poucas horas de separação pareciam dias infindáveis.

Se levanta, aproxima-se da secretária de Petruchio perto da janela, sentas-se em cima dela e fica olhando pela janela distraída, com o olhar vago.
Minutos depois volta a sentar no sofá…

(...)

… De repente ouve o barulho da carroça…

Corre imediatamente para a janela e avista a carroça ao longe entrando na fazenda. Seus olhos tomam um brilho resplandecente e forma-se um sorriso enorme em seu rosto.

“Finalmente chegou.” –Ela diz feliz, mordendo o lábio.

Fica um pouco nervosa… não queria que ele percebesse que esperava por ele desesperadamente, mas ao mesmo tempo queria mostrar que estava morrendo de saudades… A sua vontade era sair porta fora e correr pra seus braços, mas se controla…

Respira fundo, sem tirar o sorriso do rosto.

Olhava pela janela discretamente, aguardando pelo momento exato de sua entrada.

Petruchio desce da carroça, amarra o cavalo, coloca algumas coisas no estábulo, depois segue para casa. A cada passo que ele dava, sua pulsação aumentava. Assim que ele se aproxima das escadas ela corre para o sofá e senta-se tentando fazer um ar natural.

Ele entra em casa, olha pra ela e sorri. Catarina sem saber o que dizer, retribui o sorriso timidamente. Se levanta lentamente e se aproximando dele. Fica ali parada em frente a ele.

Petruchio num único movimento a abraça e a beija, com toda aquela intensidade ela recua alguns passos e imediatamente depois aperta o paletó dele com força e o os cabelos, beijando-o fulgurosamente.

Abraça-o colocando os braços por dentro de seu paletó, aquecendo-se no calor ardente que seu corpo emanava.

Depois se coloca em bicos de pés, aproxima-se lentamente da boca dele e beija-o novamente. Ele pega no cabelo dela e na cintura reforçando ainda mais os beijos que trocavam.

Beija o rosto dela, depois o pescoço e os ombros… tira uma das mangas de seu robe, depois a alça do roupa de noite cai…

Ela louca de desejo não conseguia parar de o beijar, de o abraçar, a barba dele roçava cada vez mais sua pele, seus braços a envolviam totalmente.

Petruchio desejava possui-la completamente.

Ela pousa suas mãos sobre os ombros dele, e ele sem deixar de a beijar, a carrega em seus braços, segurando em suas pernas que se envolveram ao redor de sua cintura. Ela abraça o pescoço dele.

Eles se dirigem para o quarto. Petruchio senta na cama com ela em cima dele, ele tira o paletó com a ajuda dela, depois ela tira o robe.

Ele baixa a outra alça da roupa dela, beija seu ombro, em seguida se deita sobre a cama. Ela por cima dele beijava seu pescoço…

Certificava-se ainda, que ele sentia seu corpo roçando-se no dele a cada movimento que fazia… pega nas mão dele e pousa-as sobre a cama perto do rosto dele, entrelaçando seus dedos nos dele, apertando fortemente suas mãos, beijando-o ao mesmo tempo…

Suas mãos delicadas deslizam sobre as dele e separam-se.

Ela tira a camisa dele olhando nos olhos… enquanto ele movimentava suas mãos por debaixo da roupa dela, acariciando e apertando suas pernas.

Ela o abraça percorrendo suas mãos por seu peito, beijam-se intensamente… Ao mesmo tempo que ela se soltava das alças da roupa de noite e ele a despia completamente...

Minutos depois...

Estavam sentados na cama, Catarina estava sentada de frente para Petruchio. Ele abraçava-a acariciando suas costas desnudas e sua barriga, enquanto ela tinha a cabeça pousada em um de seus ombros.

Ele passava algumas vezes a mão no cabelo dela enquanto ela acalmava a respiração.

Aquele momento parecia tão especial, Petruchio sentia Catarina mais carente e sensível por causa da gravidez e por isso queria transmitir-lhe que iria protege-la. Ela queria se sentir amada e protegida por ele mas ao mesmo tempo queria mostrar-lhe que iria ficar com ele, para sempre!

Catarina abre os olhos lentamente, eles se olham nos olhos!

“Eu quero que você saiba que eu estou muito feliz aqui com você.”- Ela diz serenamente.

“Eu também to muito feliz meu favo de mel.”- Diz beijando seus lábios.

“E olha Catataria eu quero te pedir desculpa do fundo do meu coração eu não queria faze ocê sofre eu não aguento vê seus olho cheio de lágrima.”

Catarina olha novamente pra ele toda derretida.

“Já passou!”-Ela diz meiga pousando o rosto no peito dele novamente fechando os olhos.

“Você é um grosseirão, mas você me faz sentir tão bem!”- Diz sorrindo, colocando a mão no ombro dele.

Ele também sorri.

Ela levanta o olhar, dirigindo-o pra ele.

“Você sabe que mesmo quando você era muito brava comigo eu tinha era vontade de te pegar no colo, de te fazer minha mulher…”-Ele diz passando a mão no cabelo dela.

“Porquê?”-Ela pergunta sorrindo.

“Por eu gosto de você assim memo brava... uma fera...”

Ela sorri novamente:

“Humm…! Eu já sabia só queria ouvir de novo!”-Ela diz encarando-o com um ar brincalhão.

Ele nem ouvia o que ela dizia apenas sorria ao vê-la sorrir, olhava penetrantemente em seus olhos e passava delicadamente a mão por seu rosto, ele ainda diz:

“… Você, você que eu sempre quis pra ficar do meu lado, pra ser a minha mulher, a mãe dos meus filho!“

Catarina inclina o rosto pra o lado olhando pra ele meigamente, a expressão brincalhona rapidamente passa pra uma outra cheia de ternura e afeto.

“Catarina nunca ma nunca duvide do meu sentimento por você, eu vou cuidar de você até o ultimo dia de minha vida, pode acreditar!”

Era impossível segurar as emoções com tantas palavras que apelavam tanto ao sentimento que os ligava, as lágrimas escorrem por seu rosto. Ela fica sem saber o que responder. Apenas olha pra ele fixamente.

“E agora nosso filho que ade nascer vai ser é muito amado e nunca que vai passar necessidade como agente já passou nessa fazenda. Houve um tempo que agente mal tinha dinheiro pra comer e pra tocar a fazenda. Mas agora isso nunca mais vai acontecer eu te prometo! Você é a minha família, você e o nosso filho e eu faço tudo por ocês.”

Com o coração cheio de amor e seus olhos cheios de lágrimas ela continua ouvindo o que ele dizia:

“Eu posso falar que você é uma onça, as vezes eu falo que você pode ir-se embora pra cidade, que eu não me importo com você, mas você nunca acredite! As vezes quando eu fico nervoso com você, eu falo essas bobagem, que magoa seu coração…não acredite porque a verdade é que eu não sou o mesmo sem você, eu me importo com você mais do que comigo mesmo e eu nunca que ia deixar agente ficar longe um do outro, nunca! Eu já te falei isso…e um dia eu falei que você nunca que me ia perde e eu vou cumpri a minha palavra!”

“Eu pensei em ocê todos esses dia que ocê não tava aqui comigo…”-Ela olha-o com compreensão pois havia sentido o mesmo, enquanto as lágrimas percorriam por toda a sua face.

“Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, eu nunca gostei de outra como eu gosto de você meu favo de mel!”-Ele afirma admirando a beleza de seu jeito de olhar, de sua face, de sua forma de agir e de expressar suas emoções… deslumbrava-se cada vez mais com Catarina.

O que haveria ela dizer perante tanta sinceridade e tanto sentimento. Nada. Simplesmente o beija apaixonadamente.

Ela olha pra ele, com as mãos em seu rosto, era agora não podia deixar pra depois, ela fecha os olhos momentaneamente, depois volta a abri-los. Petruchio via em seu olhar que ela tinha algo pra dizer e transmitia-lhe confiança pra lhe dizer tudo o quisesse.

Por mais que fosse difícil verbalizar o que sentia, havia uma voz dentro de si que gritava pra que ela o fizesse, “é agora” ela pensa.

Engole um seco e diz:

“Petruchio eu… eu também brigo eu falo que vou criar essa criança longe de você mas eu falo da boca pra fora, eu também nunca iria conseguir ficar longe de você.”-Fala com voz meiga acariciando seu rosto.

“Eu estou muito feliz por ter esse filho com você, e eu estou ainda mais feliz por realizar um dos seus maiores sonhos… e no que depender de mim, eu sempre irei fazer de tudo pra realizar todos os seus desejos.”-Ela diz com sinceridade.

Beijam-se…

“Eu tentei te esquecer, mas eu não consegui… e a cada vez que eu tentava parecia que esse sentimento aumentava cada vez mais e mais, e eu não conseguia controlar!”- Diz com um nó na garganta.

Pega na mão dele e prossegue.

” Aquele dia que você foi lá e me beijou, eu tive a certeza de que eu nunca ia conseguir deixar de te amar e que eu ia ser sempre sua, mesmo que eu não quisesse. Eu nunca quis isso… mas eu não vivo sem seu toque, sem seus abraços, sem suas palavras.”-Ela diz fechando os olhos enquanto ele passava a mão no rosto dela.

Abre os olhos e prossegue, com o rosto cheio de lágrimas:

“E também chorei muito porque você não tava comigo pra me segurar quando eu ficava brava, não tava do meu lado na hora de dormir, não tava vendo minha barriga crescer, e quando eu tava mais triste você também não tava pra me fazer sentir melhor… ”- Diz meiga.

Ele fica com um aperto no coração, seus olhos também começam a ficar húmidos, e diz:

“Mas agora eu vou ficar sempre do seu lado e eu vou te protege de tudo que vier contra você.”

Ela suspira e o abraça:

“Você não sabe com é bom ouvir isso de você!”

“Você me faz muita, muita falta! Eu to com saudade de você, da tua voz, de te beijar de dormir com você aqui na nossa cama… de acordar de manhã e sentir seu cheiro espalhado por todo o meu corpo…”- Ela diz enquanto ele a puxava pela cintura, pra mais perto, beijando seu pescoço enquanto ela o abraçava.

Ele passa a mão por seu rosto, trocam um beijo breve. Os rostos ficam mais próximos.

“Você foi e sempre será o único homem da minha vida… Você! O meu marido. Você me fez descobrir coisas em mim que eu nem sabia que existia…”-Ela diz pegando em seus cabelos com a duas mãos.

Ela observa-o fixamente por alguns instantes.

“ Eu nunca me entreguei a ninguém como eu me entrego a você em cada beijo, em cada abraço, em cada noite de amor.”
Ele fica sem palavras perante as declarações puras de Catariana.

As bocas estavam quase coladas, respiravam o mesmo ar…

Ela fecha os olhos, e diz baixo tímida, encostando sua testa na dele:

“Mesmo que eu não mostre muito, eu gosto de ser sua mulher.”
Petruchio se derrete com as palavras dela, parecia uma melodia que o fazia subir aos céus.

(...)

Eles param de se beijar se olham, reféns da intensidade do sentimento que nutriam um pelo outro. Ela faz um esforço pra não cair noutro beijo e ainda diz, com as mãos no rosto dele.

“Já passamos por muito juntos, mas eu quero que você saiba que vou estar do seu lado para o que der e vier, eu vou sempre te apoiar em tudo e vou ser sua mulher de verdade!”

Eles se abraçam.

“Eu amo você meu favo de mel!”

Ela beija seu ombro e responde, sussurrando perto de seu ouvido:

“Eu também te amo muito meu grosseirão!”

Ele afasta o cabelo dela e dá uma mordida na orelha dela, e acaricia seu pescoço subtilmente enquanto ela se arrepiava cada vez mais…

“Catarina eu acho melhor agente abrandar um pouco…”-Ele diz beijando seu pescoço, preocupado... mas se bem que ele só conseguiria parar se ela mandasse, e o afastasse de si... não iria conseguir sozinho…

Ela rir, beija-o intensamente colocando uma de suas mãos em seu queixo, depois morde o lábio dele sensualmente.

“É só dessa vez…”-Ela sabia que ele tava dizendo aquilo da boca pra fora,

"Parar? Nem pensar..." ela pensava enquanto o provocava cada vez mais...

Percorre sua boca pelo pescoço dele até a boca.

Beija-o sensualmente, roçando seu peito no dele, ele percorre suas mãos por suas costas e por sua nuca…

Ela aninhava-se mais a ele, intensificava os beijos, beijava seu pescoço e sussurrava coisas em seu ouvido, fazia questão que ele sentisse sua respiração bem perto...

Ele começa a sentir a temperatura a aumentar cada vez mais, as provocações dela estavam lhe deixando cada vez mais louco…
Ele desiste de tentar se conter, não resistia aquele jeitinho malandro dela…

Sem ela esperar, ele a pega avidamente e a deita na cama, quando deram por isso já estavam deitados numa movimentação constante, Catarina soltava suspiros e gemidos que faziam Petruchio morrer… ainda mais de tesão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima quarta-feria capitulo 17! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina e Petruchio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.